InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Muito prazer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lonesome
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lonesome

Mensagens 15
Inscrição 14/01/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Olá! Muito prazer! Empty
MensagemAssunto: Olá! Muito prazer!   Olá! Muito prazer! Empty14/1/2018, 18:44

Olá,

Eu sou nova na comunidade. Cheguei aqui porque é claro como água que eu estou na zona cinza. E eu neguei isso para mim mesma durante muuuuito tempo. Achava que era questão de tempo, que um dia aconteceria, que era questão de achar pessoa certa, mas não é. Eu atravessei a adolescência sem nenhuma experiência sexual-afetiva, depois dos 18 eu tive meu primeiro relacionamento, mas eu não era apaixonada por ele, acho que entrei nessa mais por encantamento de alguém me dar tanta atenção, conversar comigo e dividir a vida. O sexo era uma experiência que, bom..., prefiro bolo. Não doia, mas não me dava prazer algum. Eu terminei com essa pessoa porque não aguentava mais a pressão de transar, beijar e todas essas dimensões da relação que separa namoro de amizade. Eu não gosto e não quero estabelecer isso com ninguém mais. Eu já procurei médicos, fiz exames, tudo no meu corpo tá dentro da normalidade, não é uma questão hormonal, nem anatômica. Só desconheço essa coisa, que todos dizem ser maravilhoso, de prazer sexual. Nem durante masturbação, mexer no meu clitóris é tão bom quanto mexer no meu cotovelo. E sim, eu já tentei de mais de um jeito, com vários pressões diferentes, só que nada acontece.
Mas, ainda tem umas dimensões minhas que eu não entendo (eu criei uma outra postagem no fórum falando sobre isso) e eu estou aqui para tentar me entender e encontrar um caminho para seguir. Eu estou na fase do desespero depois da negação. Sinto medo da solidão. Um medo profundo. Admitir minha assexualidade foi admitir que eu vou ser sozinha na vida e isso me assusta, eu não sou o tipo misantrópica, eu na verdade sou bem extrovertida, falante, cheia de energia, eu não consigo me ver feliz sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Muito prazer! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Muito prazer!   Olá! Muito prazer! Empty15/1/2018, 22:20

lonesome escreveu:
Olá,

Eu sou nova na comunidade. Cheguei aqui porque é claro como água que eu estou na zona cinza. E eu neguei isso para mim mesma durante muuuuito tempo. Achava que era questão de tempo, que um dia aconteceria, que era questão de achar pessoa certa, mas não é. Eu atravessei a adolescência sem nenhuma experiência sexual-afetiva, depois dos 18 eu tive meu primeiro relacionamento, mas eu não era apaixonada por ele, acho que entrei nessa mais por encantamento de alguém me dar tanta atenção, conversar comigo e dividir a vida. O sexo era uma experiência que, bom..., prefiro bolo. Não doia, mas não me dava prazer algum. Eu terminei com essa pessoa porque não aguentava mais a pressão de transar, beijar e todas essas dimensões da relação que separa namoro de amizade. Eu não gosto e não quero estabelecer isso com ninguém mais. Eu já procurei médicos, fiz exames, tudo no meu corpo tá dentro da normalidade, não é uma questão hormonal, nem anatômica. Só desconheço essa coisa, que todos dizem ser maravilhoso, de prazer sexual. Nem durante masturbação, mexer no meu clitóris é tão bom quanto mexer no meu cotovelo. E sim, eu já tentei de mais de um jeito, com vários pressões diferentes, só que nada acontece.
Mas, ainda tem umas dimensões minhas que eu não entendo (eu criei uma outra postagem no fórum falando sobre isso) e eu estou aqui para tentar me entender e encontrar um caminho para seguir. Eu estou na fase do desespero depois da negação. Sinto medo da solidão. Um medo profundo. Admitir minha assexualidade foi admitir que eu vou ser sozinha na vida e isso me assusta, eu não sou o tipo misantrópica, eu na verdade sou bem extrovertida, falante, cheia de energia, eu não consigo me ver feliz sozinha.
Bem-vinda, agora oficialmente falando (geralmente a primeira mensagem é neste subfórum, de Apresentação)! bolo
Lembro-me de vc...
https://assexualidade.forumeiros.com/t3787-e-quando-voce-sente-desejo-sexual-mas-nao-consegue-concretizar
Deixarei o link acima para os que não viram a sua primeira mensagem!
Já imaginava que vc fosse Gray-A também, embora existam "vários tons de cinza". piscando
Não se sinta sozinha... aqui encontrará muitas pessoas semelhantes a vc!
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum. sorrindo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
lonesome
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lonesome

Mensagens 15
Inscrição 14/01/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Olá! Muito prazer! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Muito prazer!   Olá! Muito prazer! Empty16/1/2018, 08:28

Eu acho que eu estava tão afobada que troquei as etapas da apresentação hahahaha

E espero encontrar amigos aqui, porque no momento eu estou me sentindo estranha e sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! Muito prazer! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Muito prazer!   Olá! Muito prazer! Empty17/1/2018, 15:10

lonesome escreveu:
Eu atravessei a adolescência sem nenhuma experiência sexual-afetiva, depois dos 18 eu tive meu primeiro relacionamento, mas eu não era apaixonada por ele, acho que entrei nessa mais por encantamento de alguém me dar tanta atenção, conversar comigo e dividir a vida. O sexo era uma experiência que, bom..., prefiro bolo. Não doia, mas não me dava prazer algum. Eu terminei com essa pessoa porque não aguentava mais a pressão de transar, beijar e todas essas dimensões da relação que separa namoro de amizade. Eu não gosto e não quero estabelecer isso com ninguém mais.

Eu acredito que há mais coisas que separam namoro de amizade, do que somente o contato sexual. As pessoas dizem que existe namoro sem sexo, e amizade com sexo... O que eu sei é que uma pessoa que busca namoro tem intenções bem diferentes de uma pessoa que busca amizade. Só não sei dizer bem, ainda, o que uma pessoa iria querer com namoro; eu sou aromântico.

lonesome escreveu:
Eu estou na fase do desespero depois da negação. Sinto medo da solidão. Um medo profundo. Admitir minha assexualidade foi admitir que eu vou ser sozinha na vida e isso me assusta, eu não sou o tipo misantrópica, eu na verdade sou bem extrovertida, falante, cheia de energia, eu não consigo me ver feliz sozinha.

O lema do fórum é "você não está sozinha". Se você é assexual, existe uma parcela da população que é assexual também. Bem-vinda! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Muito prazer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, muito prazer
» Muito prazer C:
» Muito prazer!
» Muito prazer!!!
» Muito prazer!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-