Nanda escreveu: Oi, Admin
Olá, Nanda!
Acho que confundiu meu nickname (Romântico) com a minha função (Administrador do fórum), mas tudo bem!
Obs: a ShaCapell é Administradora, assim como eu, então se a chamar também de Admin, pode ficar confusa a mensagem.
Nanda escreveu: Eu criei um tópico meio doido, mas assim. Eu tenho praticamente 0 autoestima, então não faço sexo. Tenho medo que me ridicularizem por eu não ser como uma modelo ou frequentar academias e sinto nojo do meu corpo. Eu tive UM namorado e ele gostava muito, eu, além de me sentir desconfortável sentia apenas dor, uma dor lancinante que JAMAIS melhorava. Descobri com uma gineco que era "vaginismo", um problema psicológico.
Cheguei a ver esse tópico... Não sei por quantas vezes tentou manter relações, mas saiba que é normal que a mulher sinta um pouco de dor não só na primeira vez. Quanto mais tensa vc ficar, pior será.
Nanda escreveu: Anyway, na verdade esse ex era nerd que nem eu e tudo o que eu queria ter feito era assistir ele jogar video-game, colecionarmos action figures e funkos, assistir anime, andar de mão dada e
cuddle (não sei traduzir isso). Não namoro mais, mesmo que seja um cabeludo
Eu não sei como fazer pra gostar de sexo. E se tento, me sinto suja.
Se não me engano chegaram a mencionar o que consta no site www.assexualidade.com.br:
Sexo NÃO é sujo, NÃO é errado... é algo natural. Querer praticar ou não é outra história.
É mais do que recomendável que procure tratamento psicológico/psiquiátrico.
Nanda escreveu: Haha, eu vi que tinha q se cadastrar no Chatango só depois que falei xD
Sem o cadastro vc pode usar um nickname temporário, no Chat.
Nanda escreveu: Obrigada, gente :*
Não tem de que.