Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionMuito prazer! EmptyMuito prazer!

more_horiz
Olá!

Meu nome é Renata, tenho 30 anos, sou de São Paulo. Moro com meu marido e animais de estimação. Identifico-me como panromântica e cupiossexual. Sou psicóloga clínica a da Saúde e amo minha profissão.

Desde a puberdade soube que não era atraída sexualmente por ninguém e nunca me incomodou pessoalmente, o incômodo sempre veio de outras pessoas que não entendiam. Quando os termos específicos com os quais me identifico passaram a existir e serem divulgados ficou muito mais simples falar com outras pessoas sobre isso e comecei a sentir muito mais liberdade em conversar sobre minha sexualidade.

Fico muito grata pela pessoa que me indicou esse fórum. Será um prazer conhecê-los!

descriptionMuito prazer! EmptyRe: Muito prazer!

more_horiz
Seja bem vinda Renata, aqui você encontrara pessoas bem legais!

more_horiz
Renata* escreveu:
Olá!

Meu nome é Renata, tenho 30 anos, sou de São Paulo. Moro com meu marido e animais de estimação. Identifico-me como panromântica e cupiossexual. Sou psicóloga clínica a da Saúde e amo minha profissão.

Desde a puberdade soube que não era atraída sexualmente por ninguém e nunca me incomodou pessoalmente, o incômodo sempre veio de outras pessoas que não entendiam. Quando os termos específicos com os quais me identifico passaram a existir e serem divulgados ficou muito mais simples falar com outras pessoas sobre isso e comecei a sentir muito mais liberdade em conversar sobre minha sexualidade.

Fico muito grata pela pessoa que me indicou esse fórum. Será um prazer conhecê-los!

Seja bem-vinda! bolo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!

more_horiz
Olá Renata, seja bem vinda sorrindo

more_horiz
Renata* escreveu:
Olá!

Bem vinda. Mais uma pro time dos casados aqui.
Uma pergunta de leigo: na Psicologia vocês aprendem sobre assexualidade? Eu acredito que seja algo muito novo inclusive na Academia (universidade).

more_horiz
Seja bem-vinda, Renata! fatia de bolo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder