InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Flourish
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Flourish

Mensagens 1
Inscrição 05/02/2019
Idade 26
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty17/2/2019, 22:17

Olá e boa noite a todos!

Cheguei por aqui faz alguns dias, mas só agora pude vir me apresentar apropriadamente. Tenho 21 anos, sou mineira e me identifico como assexual arromântica, embora ainda reste algumas coisas para compreender. Já faz algum tempo que tenho conhecimento da existência do assunto, li muito a respeito e acabei encontrando este fórum que foi uma excelente achado.

Não tenho experiência sexual ou romântica, desde muito cedo fui percebendo que não tinha/tenho interesse nisso. Já tive algumas 'paixonites', se é que posso chamar assim, mas quando acontece é algo bem raso e superficial, mais achar a pessoa bonita ou bacana do que qualquer outra coisa. Quando começaram a reparar e me questionar a respeito, eu fiquei insegura e temerosa de que algo estivesse de fato errado comigo, mas comecei a ler relatos de pessoas que se sentem da mesma maneira que eu e percebi que, nah, está tudo bem. Por isso, ter descoberto sobre a assexualidade me fez muito bem. Eu finalmente pude me encaixar e sentir alívio. Foi muito bom entender que está tudo bem, que esta é uma jornada na qual estou me conhecendo e descobrindo aos pouquinhos e não há mal algum nisso.

Enfim, não sou muito boa nisso de falar sobre mim, mas espero que tenha sido clara o bastante para começar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
mandychee
Novato(a)
Novato(a)
mandychee

Mensagens 26
Inscrição 21/01/2019
Idade 40
Pensamento "Todas as verdadeiras histórias contêm instruções, sugere tanto o seu objetivo como o seu método: a demonstração, através do realismo, do crescimento espiritual e moral da heroína". (Anne Brontë)
Gênero : Feminino