Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentação! Olá! EmptyApresentação! Olá!

more_horiz
Meu nome é Ana, sou do RJ. Eu descobri recentemente este site. Fiquei feliz, pois eu tenho tido necessidade de aprender mais sobre o que eu sinto. Me identifico como hetero. Não tenho vontade de me relacionar sexualmente. Acho bacana conhecer pessoas que se sentem de forma parecida, ou não, mas que estão abertas ao diálogo.

descriptionApresentação! Olá! EmptyRe: Apresentação! Olá!

more_horiz
Seja bem vinda, se quiser conversar pode mandar MP

more_horiz
Ana_88 escreveu:
Meu nome é Ana, sou do RJ. Eu descobri recentemente este site. Fiquei feliz, pois eu tenho tido necessidade de aprender mais sobre o que eu sinto. Me identifico como hetero. Não tenho vontade de me relacionar sexualmente. Acho bacana conhecer pessoas que se sentem de forma parecida, ou não, mas que estão abertas ao diálogo.
Seja bem-vinda, Ana! bolo
Sugiro que veja os tópicos selecionados, na barra lateral direita, e também os que aparecem em minha assinatura. sorrindo
Creio que, compreendendo melhor a assexualidade, ficará facilitado o seu processo de autoconhecimento.
[]'s

more_horiz
Seja bem-vinda, Ana.

Leia os vários tópicos e sinta-se à vontade para perguntar quando tiver vontade. Espero que encontre o que busca.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

descriptionApresentação! Olá! EmptyApresentação

more_horiz
Olá! Meu nome é Rafaela e tb descobri este fórum recentemente. Me identifico como demissexual hetero e busco conhecer e trocar ideias com pessoas da comunidade assexual!

more_horiz
OIOI Sou nova aqui mas tô há séculos procurando uma comunidade de pessoas como eu

more_horiz
MoonDropFlwr escreveu:
OIOI Sou nova aqui mas tô há séculos procurando uma comunidade de pessoas como eu

Sei como é, até achar os termos corretos pra pesquisar você fica andando em círculos e achando coisas q são exatamente o oposto do que você queria encontrar.
Seja bem vinda, espero q aqui você faça amizades e consiga se descobrir melhor. Recomendo que dê uma olhada nos links na assinatura do Romântico aqui em cima, eles são muito úteis. Até mais!

more_horiz
Rafaela.kc escreveu:
Olá! Meu nome é Rafaela e tb descobri este fórum recentemente. Me identifico como demissexual hetero e busco conhecer e trocar ideias com pessoas da comunidade assexual!

MoonDropFlwr escreveu:

Sejam bem-vindas também, Rafaela e MoonDropFlwr!
Sugiro que criem seus próprios tópicos de apresentação, e neles falem mais sobre vcs. piscando

Para facilitar, este é o link: https://assexualidade.forumeiros.com/post?f=2&mode=newtopic
Basta que preencham os campos "Título do tópico" e "Corpo da mensagem", depois cliquem no botão "Enviar".

more_horiz
Seja bem vinda, Ana sorrindo bolo bolo

Também seja bem vinda, MoonDropFlwr sorrindo bolo bolo

more_horiz
Ana_88 escreveu:

Oláa, seja bem vinda...
Que bom ter você aqui, é bom ter contato com pessoas parecidas, espero que esteja gostando dessa nova experiência.. Tem vários campos e classificações aqui na comunidade e aconselho a você estudar mesmo sobre algumas coisas, apesar de não ser uma necessidade em se definir, mas talvez para você seja essencial. Beijoss coração ace coração ace

more_horiz
Obrigada!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder