InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Apresentação! Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana_88
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 27/09/2018
Idade 34

MensagemAssunto: Apresentação! Olá!   27/9/2018, 02:08

Meu nome é Ana, sou do RJ. Eu descobri recentemente este site. Fiquei feliz, pois eu tenho tido necessidade de aprender mais sobre o que eu sinto. Me identifico como hetero. Não tenho vontade de me relacionar sexualmente. Acho bacana conhecer pessoas que se sentem de forma parecida, ou não, mas que estão abertas ao diálogo.
Ver perfil do usuário
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 68
Inscrição 23/06/2017
Idade 18
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   27/9/2018, 12:51

Seja bem vinda, se quiser conversar pode mandar MP
Ver perfil do usuário https://braziliancaller.com/041992040035/
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1814
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   27/9/2018, 22:00

Ana_88 escreveu:
Meu nome é Ana, sou do RJ. Eu descobri recentemente este site. Fiquei feliz, pois eu tenho tido necessidade de aprender mais sobre o que eu sinto. Me identifico como hetero. Não tenho vontade de me relacionar sexualmente. Acho bacana conhecer pessoas que se sentem de forma parecida, ou não, mas que estão abertas ao diálogo.
Seja bem-vinda, Ana! bolo
Sugiro que veja os tópicos selecionados, na barra lateral direita, e também os que aparecem em minha assinatura. sorrindo
Creio que, compreendendo melhor a assexualidade, ficará facilitado o seu processo de autoconhecimento.
[]'s
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 557
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   28/9/2018, 15:15

Seja bem-vinda, Ana.

Leia os vários tópicos e sinta-se à vontade para perguntar quando tiver vontade. Espero que encontre o que busca.

The piano is not firewood yet.
Ver perfil do usuário
Rafaela.kc
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 26/09/2018
Idade 36

MensagemAssunto: Apresentação   29/9/2018, 00:16

Olá! Meu nome é Rafaela e tb descobri este fórum recentemente. Me identifico como demissexual hetero e busco conhecer e trocar ideias com pessoas da comunidade assexual!
Ver perfil do usuário
MoonDropFlwr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 29/09/2018
Idade 16
Pensamento AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   29/9/2018, 21:14

OIOI Sou nova aqui mas tô há séculos procurando uma comunidade de pessoas como eu
Ver perfil do usuário
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 68
Inscrição 23/06/2017
Idade 18
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   29/9/2018, 21:20

MoonDropFlwr escreveu:
OIOI Sou nova aqui mas tô há séculos procurando uma comunidade de pessoas como eu
Sei como é, até achar os termos corretos pra pesquisar você fica andando em círculos e achando coisas q são exatamente o oposto do que você queria encontrar.
Seja bem vinda, espero q aqui você faça amizades e consiga se descobrir melhor. Recomendo que dê uma olhada nos links na assinatura do Romântico aqui em cima, eles são muito úteis. Até mais!
Ver perfil do usuário https://braziliancaller.com/041992040035/
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1814
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   30/9/2018, 10:21

Rafaela.kc escreveu:
Olá! Meu nome é Rafaela e tb descobri este fórum recentemente. Me identifico como demissexual hetero e busco conhecer e trocar ideias com pessoas da comunidade assexual!

MoonDropFlwr escreveu:

Sejam bem-vindas também, Rafaela e MoonDropFlwr!
Sugiro que criem seus próprios tópicos de apresentação, e neles falem mais sobre vcs. piscando

Para facilitar, este é o link: https://assexualidade.forumeiros.com/post?f=2&mode=newtopic
Basta que preencham os campos "Título do tópico" e "Corpo da mensagem", depois cliquem no botão "Enviar".
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1258
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   2/10/2018, 21:28

Seja bem vinda, Ana sorrindo bolo bolo

Também seja bem vinda, MoonDropFlwr sorrindo bolo bolo
Ver perfil do usuário
JaJa
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 28
Inscrição 09/09/2018
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   7/10/2018, 00:08

Ana_88 escreveu:

Oláa, seja bem vinda...
Que bom ter você aqui, é bom ter contato com pessoas parecidas, espero que esteja gostando dessa nova experiência.. Tem vários campos e classificações aqui na comunidade e aconselho a você estudar mesmo sobre algumas coisas, apesar de não ser uma necessidade em se definir, mas talvez para você seja essencial. Beijoss coração ace coração ace
Ver perfil do usuário
Ana_88
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 27/09/2018
Idade 34

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!   26/10/2018, 21:27

Obrigada!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação! Olá!