Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Apresentação (:

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sheldon
Yur1
Walter Bishop
Rafa_
Alis-
Fernando
Jeeh
Midori Shoujo Tsubaki
Chuck01
13 participantes

descriptionApresentação (: EmptyApresentação (:

more_horiz
Boa noite Pessoal, como estão vocês?!
Bom, sou nova aqui. E ainda estou aprendendo como o fórum funciona. Vi que tem um tópico referente à depoimento, então, pretendo compartilhar minha história naquele espaço.
Pra resumir, sou mulher, 28 anos recém-completados, moro no interior de SP. Sou introvertida, pouquíssimos amigos, nenhum relacionamento amoroso vivenciado ( já beijei algumas pessoas, mas não senti nada expressivo, na verdade, achei algo bem esquisito e tem muitos anos que não tenho contato físico com alguém =x), considerada "a certinha puritana exigente" na faculdade, na familia, no trabalho, com amigos...sempre me senti completamente deslocada dos grupos sociais, especialmente pq os papos sempre acabam "NAQUILO". O que eu acho extremamente desconfortável, pois jamais me interessei pelo assunto quando jogado na roda de amigos. E curiosamente, na última reunião social de conhecidos que participei, (mês passado) parecia que eu tinha um alvo marcado na testa, pois todas as perguntas foram direcionadas à mim. Educadamente, me recusei a responder a maioria. Mas eis que então alguém me pergunta se eu ficaria com alguém do nosso círculo. E não hesitei em responder "Não". Fui questionada do porque, e eu disse sem pestanejar que porque eu não sentia atração.
Enfim , parece bobo mas nesse momento, por dizer isso em voz alta e convicta do que dizia, uma luz se acendeu sabe? Deixei pra lá por uns dias , mas minha mente virginiana neurótica me relembrou o quão alien eu devo parecer aos outros -evito sair com esse povo por conta dos papos serem sempre sobre o que é feito entre 4 paredes e sem roupa-, e então