InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Roma123
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Roma123

Mensagens 4
Inscrição 07/11/2016
Idade 35
Pensamento Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são. Markus Zusak , Eu sou o Mensageiro.

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Apresentação (:   Apresentação (: Empty7/11/2016, 22:20

Boa noite Pessoal, como estão vocês?!
Bom, sou nova aqui. E ainda estou aprendendo como o fórum funciona. Vi que tem um tópico referente à depoimento, então, pretendo compartilhar minha história naquele espaço.
Pra resumir, sou mulher, 28 anos recém-completados, moro no interior de SP. Sou introvertida, pouquíssimos amigos, nenhum relacionamento amoroso vivenciado ( já beijei algumas pessoas, mas não senti nada expressivo, na verdade, achei algo bem esquisito e tem muitos anos que não tenho contato físico com alguém =x), considerada "a certinha puritana exigente" na faculdade, na familia, no trabalho, com amigos...sempre me senti completamente deslocada dos grupos sociais, especialmente pq os papos sempre acabam "NAQUILO". O que eu acho extremamente desconfortável, pois jamais me interessei pelo assunto quando jogado na roda de amigos. E curiosamente, na última reunião social de conhecidos que participei, (mês passado) parecia que eu tinha um alvo marcado na testa, pois todas as perguntas foram direcionadas à mim. Educadamente, me recusei a responder a maioria. Mas eis que então alguém me pergunta se eu ficaria com alguém do nosso círculo. E não hesitei em responder "Não". Fui questionada do porque, e eu disse sem pestanejar que porque eu não sentia atração.