InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Roma123
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Roma123

Mensagens 4
Inscrição 07/11/2016
Idade 35
Pensamento Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são. Markus Zusak , Eu sou o Mensageiro.

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Apresentação (:   Apresentação (: Empty7/11/2016, 22:20

Boa noite Pessoal, como estão vocês?!
Bom, sou nova aqui. E ainda estou aprendendo como o fórum funciona. Vi que tem um tópico referente à depoimento, então, pretendo compartilhar minha história naquele espaço.
Pra resumir, sou mulher, 28 anos recém-completados, moro no interior de SP. Sou introvertida, pouquíssimos amigos, nenhum relacionamento amoroso vivenciado ( já beijei algumas pessoas, mas não senti nada expressivo, na verdade, achei algo bem esquisito e tem muitos anos que não tenho contato físico com alguém =x), considerada "a certinha puritana exigente" na faculdade, na familia, no trabalho, com amigos...sempre me senti completamente deslocada dos grupos sociais, especialmente pq os papos sempre acabam "NAQUILO". O que eu acho extremamente desconfortável, pois jamais me interessei pelo assunto quando jogado na roda de amigos. E curiosamente, na última reunião social de conhecidos que participei, (mês passado) parecia que eu tinha um alvo marcado na testa, pois todas as perguntas foram direcionadas à mim. Educadamente, me recusei a responder a maioria. Mas eis que então alguém me pergunta se eu ficaria com alguém do nosso círculo. E não hesitei em responder "Não". Fui questionada do porque, e eu disse sem pestanejar que porque eu não sentia atração.
Enfim , parece bobo mas nesse momento, por dizer isso em voz alta e convicta do que dizia, uma luz se acendeu sabe? Deixei pra lá por uns dias , mas minha mente virginiana neurótica me relembrou o quão alien eu devo parecer aos outros -evito sair com esse povo por conta dos papos serem sempre sobre o que é feito entre 4 paredes e sem roupa-, e então
descobri há poucos dias este fórum e me pareceu interessante tentar relatar aqui a confusão que é a minha pessoa, espero que vocês possam me ajudar a me entender.
Desculpe se ficou longo e confuso.
Agradeço a paciência de quem leu. Ótima noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck01
Novato(a)
Novato(a)
Chuck01

Mensagens 34
Inscrição 28/10/2015
Idade 30
Pensamento Sem a música, a vida seria um erro.
Gênero : Masculino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty7/11/2016, 22:58

Seja bem vinda sorrindo fatia de bolo fatia de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty8/11/2016, 07:43

Seja bem vinda!

O pessoal aqui é bem legal, acho que você vai gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty8/11/2016, 08:16

Seja muito bem vinda! sorrindo fatia de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty8/11/2016, 18:24

Seja bem vinda feliz bolo bolo
Espero que goste do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty8/11/2016, 19:19

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Roma123
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Roma123

Mensagens 4
Inscrição 07/11/2016
Idade 35
Pensamento Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são. Markus Zusak , Eu sou o Mensageiro.

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty8/11/2016, 20:41

Gratidão pessoal dando graças feliz fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafa_

Mensagens 7
Inscrição 06/11/2016
Idade 41
Gênero : Feminino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty8/11/2016, 22:05

Olá Roma123!!

Seja bem vinda!! Mta luz pra vc!! _/\_ sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty9/11/2016, 15:56

rsrs Seja bem vinda!
Você tem muita coragem em falar assim abertamente,eu nunca faria Razz (mas deveria...)
Espero que goste do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty10/11/2016, 23:18

Somos todos "aliens" óculos

E pode ficar tranquila,aqui todos lêem textos longos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty11/11/2016, 21:31

Bem vinda fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty12/11/2016, 18:15

Roma123 escreveu:
Boa noite Pessoal, como estão vocês?!
Bom, sou nova aqui. E ainda estou aprendendo como o fórum funciona. Vi que tem um tópico referente à depoimento, então, pretendo compartilhar minha história naquele espaço.
Pra resumir, sou mulher, 28 anos recém-completados, moro no interior de SP. Sou introvertida, pouquíssimos amigos, nenhum relacionamento amoroso vivenciado ( já beijei algumas pessoas, mas não senti nada expressivo, na verdade, achei algo bem esquisito e tem muitos anos que não tenho contato físico com alguém =x), considerada "a certinha puritana exigente" na faculdade, na familia, no trabalho, com amigos...sempre me senti completamente deslocada dos grupos sociais,  especialmente pq os papos sempre acabam "NAQUILO". O que eu acho extremamente desconfortável, pois jamais me interessei pelo assunto quando jogado na roda de amigos. E curiosamente, na última reunião social de conhecidos que participei, (mês passado) parecia que eu tinha um alvo marcado na testa, pois todas as perguntas foram direcionadas à mim. Educadamente, me recusei a responder a maioria. Mas eis que então alguém me pergunta se eu ficaria com alguém do nosso círculo. E não hesitei em responder "Não". Fui questionada do porque, e eu disse sem pestanejar que porque eu não sentia atração.
Enfim , parece bobo mas nesse momento, por dizer isso em voz alta e convicta do que dizia, uma luz se acendeu sabe? Deixei pra lá por uns dias , mas minha mente virginiana neurótica me relembrou o quão alien eu devo parecer aos outros -evito sair com esse povo por conta dos papos serem sempre sobre o que é feito entre 4 paredes e sem roupa-, e então
descobri há poucos dias este fórum e me pareceu interessante tentar relatar aqui a confusão que é a minha pessoa, espero que  vocês possam me ajudar a me entender.
Desculpe se ficou longo e confuso.
Agradeço a paciência de quem leu. Ótima noite.
Primeiramente, seja bem-vinda, Roma123! bolo
Sei como é chato, até constrangedor, quando começam a querer saber demais sobre a nossa intimidade. Vc fez bem ao não se expôr, se não se sentiu à vontade para falar sobre a sua (as)sexualidade. Vc disse que chegou a beijar algumas pessoas mas achou estranha a sensação. Chegou a se sentir fisicamente atraída?
Espero que o fórum ajude vc a se conhecer melhor. sorrindo E quem sabe possa fazer boas amizades por intermédio dele!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty13/11/2016, 10:55

Seja bem-vinda.

Yur1 escreveu:
E pode ficar tranquila,aqui todos lêem textos longos.

É isso aí haha
Fique tranquila, não precisa se desculpar (e não ficou confuso).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Roma123
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Roma123

Mensagens 4
Inscrição 07/11/2016
Idade 35
Pensamento Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são. Markus Zusak , Eu sou o Mensageiro.

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty13/11/2016, 19:53

Yur1 escreveu:
Somos todos "aliens" óculos

E pode ficar tranquila,aqui todos lêem textos longos.


é bom saber! feliz piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty13/11/2016, 20:43

O bom daqui é que muita gente já passou pelas mesmas coisas que o outro, a compreensão é imediata.
Espero que aproveite e aprenda um pouco mais de si.

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Roma123
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Roma123

Mensagens 4
Inscrição 07/11/2016
Idade 35
Pensamento Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são. Markus Zusak , Eu sou o Mensageiro.

Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty13/11/2016, 22:04

Romântico escreveu:
Roma123 escreveu:
Boa noite Pessoal, como estão vocês?!
Bom, sou nova aqui. E ainda estou aprendendo como o fórum funciona. Vi que tem um tópico referente à depoimento, então, pretendo compartilhar minha história naquele espaço.
Pra resumir, sou mulher, 28 anos recém-completados, moro no interior de SP. Sou introvertida, pouquíssimos amigos, nenhum relacionamento amoroso vivenciado ( já beijei algumas pessoas, mas não senti nada expressivo, na verdade, achei algo bem esquisito e tem muitos anos que não tenho contato físico com alguém =x), considerada "a certinha puritana exigente" na faculdade, na familia, no trabalho, com amigos...sempre me senti completamente deslocada dos grupos sociais,  especialmente pq os papos sempre acabam "NAQUILO". O que eu acho extremamente desconfortável, pois jamais me interessei pelo assunto quando jogado na roda de amigos. E curiosamente, na última reunião social de conhecidos que participei, (mês passado) parecia que eu tinha um alvo marcado na testa, pois todas as perguntas foram direcionadas à mim. Educadamente, me recusei a responder a maioria. Mas eis que então alguém me pergunta se eu ficaria com alguém do nosso círculo. E não hesitei em responder "Não". Fui questionada do porque, e eu disse sem pestanejar que porque eu não sentia atração.
Enfim , parece bobo mas nesse momento, por dizer isso em voz alta e convicta do que dizia, uma luz se acendeu sabe? Deixei pra lá por uns dias , mas minha mente virginiana neurótica me relembrou o quão alien eu devo parecer aos outros -evito sair com esse povo por conta dos papos serem sempre sobre o que é feito entre 4 paredes e sem roupa-, e então
descobri há poucos dias este fórum e me pareceu interessante tentar relatar aqui a confusão que é a minha pessoa, espero que  vocês possam me ajudar a me entender.
Desculpe se ficou longo e confuso.
Agradeço a paciência de quem leu. Ótima noite.
Primeiramente, seja bem-vinda, Roma123! bolo
Sei como é chato, até constrangedor, quando começam a querer saber demais sobre a nossa intimidade. Vc fez bem ao não se expôr, se não se sentiu à vontade para falar sobre a sua (as)sexualidade. Vc disse que chegou a beijar algumas pessoas mas achou estranha a sensação. Chegou a se sentir fisicamente atraída?
Espero que o fórum ajude vc a se conhecer melhor. sorrindo E quem sabe possa fazer boas amizades por intermédio dele!
[]'s


Obrigada Romântico! Então, pra mim ainda é tudo muito confuso e estou me empenhando para entender. Sim, achei estranho. Pra ser sincera, não consigo me recordar se me senti fisicamente atraída. Mas lembro que apenas uma vez senti legitima vontade de estar com alguém, pois achava que estava de certa forma gostando além da amizade já estabelecida.

Estou gostando do fórum, tem bastante informação e espero fazer novas amizades aqui!  feliz  fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação (: Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (:   Apresentação (: Empty28/6/2017, 17:04

Roma123 escreveu:
evito sair com esse povo por conta dos papos serem sempre sobre o que é feito entre 4 paredes e sem roupa

Se seus amigos estão te fazendo mal, o melhor é se afastar mesmo. Eu me afastei de todos os meus praticamente, por motivos um pouco variados, mas o mesmo efeito: estavam me fazendo mal. Amigos são para fazer bem, não mal.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-