Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Apresentação (:

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sheldon
Yur1
Walter Bishop
Rafa_
Alis-
Fernando
Jeeh
Midori Shoujo Tsubaki
Chuck01
13 participantes

descriptionApresentação (: EmptyApresentação (:

more_horiz
Boa noite Pessoal, como estão vocês?!
Bom, sou nova aqui. E ainda estou aprendendo como o fórum funciona. Vi que tem um tópico referente à depoimento, então, pretendo compartilhar minha história naquele espaço.
Pra resumir, sou mulher, 28 anos recém-completados, moro no interior de SP. Sou introvertida, pouquíssimos amigos, nenhum relacionamento amoroso vivenciado ( já beijei algumas pessoas, mas não senti nada expressivo, na verdade, achei algo bem esquisito e tem muitos anos que não tenho contato físico com alguém =x), considerada "a certinha puritana exigente" na faculdade, na familia, no trabalho, com amigos...sempre me senti completamente deslocada dos grupos sociais, especialmente pq os papos sempre acabam "NAQUILO". O que eu acho extremamente desconfortável, pois jamais me interessei pelo assunto quando jogado na roda de amigos. E curiosamente, na última reunião social de conhecidos que participei, (mês passado) parecia que eu tinha um alvo marcado na testa, pois todas as perguntas foram direcionadas à mim. Educadamente, me recusei a responder a maioria. Mas eis que então alguém me pergunta se eu ficaria com alguém do nosso círculo. E não hesitei em responder "Não". Fui questionada do porque, e eu disse sem pestanejar que porque eu não sentia atração.
Enfim , parece bobo mas nesse momento, por dizer isso em voz alta e convicta do que dizia, uma luz se acendeu sabe? Deixei pra lá por uns dias , mas minha mente virginiana neurótica me relembrou o quão alien eu devo parecer aos outros -evito sair com esse povo por conta dos papos serem sempre sobre o que é feito entre 4 paredes e sem roupa-, e então
descobri há poucos dias este fórum e me pareceu interessante tentar relatar aqui a confusão que é a minha pessoa, espero que vocês possam me ajudar a me entender.
Desculpe se ficou longo e confuso.
Agradeço a paciência de quem leu. Ótima noite.

descriptionApresentação (: EmptyRe: Apresentação (:

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo fatia de bolo fatia de bolo fatia de bolo

more_horiz
Seja bem vinda!

O pessoal aqui é bem legal, acho que você vai gostar.

more_horiz
Seja muito bem vinda! sorrindo fatia de bolo fatia de bolo

more_horiz
Seja bem vinda feliz bolo bolo
Espero que goste do fórum.

more_horiz
Seja bem vinda!

more_horiz
Gratidão pessoal dando graças feliz fatia de bolo

more_horiz
Olá Roma123!!

Seja bem vinda!! Mta luz pra vc!! _/\_ sorrindo

more_horiz
rsrs Seja bem vinda!
Você tem muita coragem em falar assim abertamente,eu nunca faria Razz (mas deveria...)
Espero que goste do fórum.

more_horiz
Somos todos "aliens" óculos

E pode ficar tranquila,aqui todos lêem textos longos.

more_horiz
Bem vinda fatia de bolo

more_horiz
Roma123 escreveu:
Bom, sou nova aqui. E ainda estou aprendendo como o fórum funciona. Vi que tem um tópico referente à depoimento, então, pretendo compartilhar minha história naquele espaço.
Pra resumir, sou mulher, 28 anos recém-completados, moro no interior de SP. Sou introvertida, pouquíssimos amigos, nenhum relacionamento amoroso vivenciado ( já beijei algumas pessoas, mas não senti nada expressivo, na verdade, achei algo bem esquisito e tem muitos anos que não tenho contato físico com alguém =x), considerada "a certinha puritana exigente" na faculdade, na familia, no trabalho, com amigos...sempre me senti completamente deslocada dos grupos sociais,  especialmente pq os papos sempre acabam "NAQUILO". O que eu acho extremamente desconfortável, pois jamais me interessei pelo assunto quando jogado na roda de amigos. E curiosamente, na última reunião social de conhecidos que participei, (mês passado) parecia que eu tinha um alvo marcado na testa, pois todas as perguntas foram direcionadas à mim. Educadamente, me recusei a responder a maioria. Mas eis que então alguém me pergunta se eu ficaria com alguém do nosso círculo. E não hesitei em responder "Não". Fui questionada do porque, e eu disse sem pestanejar que porque eu não sentia atração.
Enfim , parece bobo mas nesse momento, por dizer isso em voz alta e convicta do que dizia, uma luz se acendeu sabe? Deixei pra lá por uns dias , mas minha mente virginiana neurótica me relembrou o quão alien eu devo parecer aos outros -evito sair com esse povo por conta dos papos serem sempre sobre o que é feito entre 4 paredes e sem roupa-, e então
descobri há poucos dias este fórum e me pareceu interessante tentar relatar aqui a confusão que é a minha pessoa, espero que  vocês possam me ajudar a me entender.

Primeiramente, seja bem-vinda, Roma123! bolo
Sei como é chato, até constrangedor, quando começam a querer saber demais sobre a nossa intimidade. Vc fez bem ao não se expôr, se não se sentiu à vontade para falar sobre a sua (as)sexualidade. Vc disse que chegou a beijar algumas pessoas mas achou estranha a sensação. Chegou a se sentir fisicamente atraída?
Espero que o fórum ajude vc a se conhecer melhor. sorrindo E quem sabe possa fazer boas amizades por intermédio dele!
[]'s

more_horiz
Seja bem-vinda.

Yur1 escreveu:

É isso aí haha
Fique tranquila, não precisa se desculpar (e não ficou confuso).

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Yur1 escreveu:
Somos todos "aliens" óculos

é bom saber! feliz piscando

more_horiz
O bom daqui é que muita gente já passou pelas mesmas coisas que o outro, a compreensão é imediata.
Espero que aproveite e aprenda um pouco mais de si.

Bem vinda.

more_horiz
Romântico escreveu:
Roma123 escreveu:
Pra resumir, sou mulher, 28 anos recém-completados, moro no interior de SP. Sou introvertida, pouquíssimos amigos, nenhum relacionamento amoroso vivenciado ( já beijei algumas pessoas, mas não senti nada expressivo, na verdade, achei algo bem esquisito e tem muitos anos que não tenho contato físico com alguém =x), considerada "a certinha puritana exigente" na faculdade, na familia, no trabalho, com amigos...sempre me senti completamente deslocada dos grupos sociais,  especialmente pq os papos sempre acabam "NAQUILO". O que eu acho extremamente desconfortável, pois jamais me interessei pelo assunto quando jogado na roda de amigos. E curiosamente, na última reunião social de conhecidos que participei, (mês passado) parecia que eu tinha um alvo marcado na testa, pois todas as perguntas foram direcionadas à mim. Educadamente, me recusei a responder a maioria. Mas eis que então alguém me pergunta se eu ficaria com alguém do nosso círculo. E não hesitei em responder "Não". Fui questionada do porque, e eu disse sem pestanejar que porque eu não sentia atração.
descobri há poucos dias este fórum e me pareceu interessante tentar relatar aqui a confusão que é a minha pessoa, espero que  vocês possam me ajudar a me entender.

Primeiramente, seja bem-vinda, Roma123! bolo
Sei como é chato, até constrangedor, quando começam a querer saber demais sobre a nossa intimidade. Vc fez bem ao não se expôr, se não se sentiu à vontade para falar sobre a sua (as)sexualidade. Vc disse que chegou a beijar algumas pessoas mas achou estranha a sensação. Chegou a se sentir fisicamente atraída?
Espero que o fórum ajude vc a se conhecer melhor. sorrindo E quem sabe possa fazer boas amizades por intermédio dele!
[]'s

Obrigada Romântico! Então, pra mim ainda é tudo muito confuso e estou me empenhando para entender. Sim, achei estranho. Pra ser sincera, não consigo me recordar se me senti fisicamente atraída. Mas lembro que apenas uma vez senti legitima vontade de estar com alguém, pois achava que estava de certa forma gostando além da amizade já estabelecida.

Estou gostando do fórum, tem bastante informação e espero fazer novas amizades aqui!  feliz  fatia de bolo

more_horiz
Roma123 escreveu:
evito sair com esse povo por conta dos papos serem sempre sobre o que é feito entre 4 paredes e sem roupa

Se seus amigos estão te fazendo mal, o melhor é se afastar mesmo. Eu me afastei de todos os meus praticamente, por motivos um pouco variados, mas o mesmo efeito: estavam me fazendo mal. Amigos são para fazer bem, não mal.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder