InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quais são seus projetos futuros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty9/5/2013, 19:47

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty9/5/2013, 19:51

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty10/5/2013, 15:15

Uma viagem para os Estados Unidos em setembro, aliás minha terceira viagem àquele país que eu simplesmente adoro, falem mal quem quiser, eu acho os EUA um país muito bom pra se visitar e também pra emigrar também. Se eu tivesse menos de 30 anos ia tentar viver por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty11/5/2013, 17:26

Uma Viagem para a França no ano que vem !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty11/5/2013, 20:33

E eu estou desorientado nao sei o que fazer,rsrs duvidas multiplas#
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty29/6/2013, 18:27

Meus projetos futuros...
Terminar a graduação e ir direto para o mestrado (estou melhorando meu lattes desde o 1º período).
Aprender acordar cedo.
E engordar uns 5 quilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty29/6/2013, 21:59

virar psquiatra.ser vegetariano.ser uma pessoa melhor.ter muitos gatos
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty30/6/2013, 14:45

Me tornar uma pessoa mais sociável, fazer cursos de artes, aprender idiomas, mudar meu estilo, fazer uma tatoo, me assumir assexual pra sociedade. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty30/6/2013, 15:10

esqueci de colocar assumir a assexualidade na liosta,obrigado por lembrar elemento neutro.rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty30/6/2013, 16:49

Assim que eu terminar meu mestrado, tentarei conseguir um bom emprego. E em paralelo, desenvolver meu primeiro indie game (:
Ir para o topo Ir para baixo
Milla
Novato(a)
Novato(a)
Milla

Mensagens 38
Inscrição 18/06/2013
Gênero : Feminino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty30/6/2013, 22:30

Conseguir um bom emprego, ser voluntaria em uma ONG especifica, terminar minha faculdade, aprender outras linguás, viajar com meus primos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty10/7/2013, 17:51

Parei de fazer planos...os planos que realmente parei e planejei cuidadosamente não se realizaram...isso me deixou triste, então, parei de fazer planos, porque dá tudo errado....rsrsrs...agora é filosofia Zeca Pagodinho: "deixa a vida me levar, vida leva eu..." sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty11/7/2013, 02:29

Lara, adorei tua filosofia piscando

Pretendo tentar uma bolsa no exterior mais futuramente.
Ainda não sei em que área atuar depois de me formar.
Talvez até saiba, mas não sei como fazer isso virar um negócio rentável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty11/7/2013, 07:48

Passar em vestibular e poder trabalhar logo no que eu vou me sentir bem trabalhando. Conseguir transformar meu processo criativo em algo concreto, mas isso já é um Hobby pra mim. Isso é o que é "palpável" pra mim agora...

Agora minha ilusão mesmo é poder achar os documentos que provem que sou bisneto de europeu, consiga dupla cidadania, a Grã-Bretanha assine o Acordo de Schengen e ficar facilitado pra eu ir morar lá. hahahahaha Só isso... Rolling Eyes  Mas eu sei que existem mais de 9000 obstáculos pra algo assim acontecer, provavelmente demorará muito tempo e como pretendo morrer beem velho, bom, isso não é uma preocupação pra agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Paulo Tavares
Novato(a)
Novato(a)
Marcos Paulo Tavares

Mensagens 32
Inscrição 02/06/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty11/7/2013, 15:28

Bem, meus planos são: entrar no mestrado em História e passar em um concurso público, de preferência em outro estado (aceito sugestões de lugares!).
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty13/7/2013, 17:05

Gioberto escreveu:
Uma viagem para os Estados Unidos em setembro, aliás minha terceira viagem àquele país que eu simplesmente adoro, falem mal quem quiser, eu acho os EUA um país muito bom pra se visitar e também pra emigrar também. Se eu tivesse menos de 30 anos ia tentar viver por lá.

compartilho da mesma adoração gioberto sorrindo vai conseguir ir em setembro?

vou começar minha segunda graduação este semestre (a primeira não era bem na área que eu queria), pretendo terminar e seguir trabalhando de preferência sem chefe. durante o curso vou tentar alguma bolsa acadêmica para o exterior, pra isso vou ter que superar meu exagero em ver dificuldade nas coisas e minha falta de concentração, vou me esforçar pra tudo dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty23/7/2013, 00:15

Tenho medo de fazer planos. Tudo que conquistei até hoje simplesmente aconteceu, pois os meus projetos que um dia foram futuro ... - nada aconteceu como planejei.

Se por acaso estiver em meu caminho um mestrado ... farei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty24/7/2013, 14:16

Aline só não vou se morrer, passagem jjá está até paga, só faltam os dólares que para meu azar não param de subir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty24/7/2013, 14:20

Ando um pouco cansado da vida de Brasília e do rumo que minha vida está tomando, preciso fazer mudanças. Comecei a viajar mais e agora estou pensando em alugar uma casa em Pirenópolis, uma linda cidade histórica de Goiás que fica próxima daqui. Penso em fazer aulas de piloto de avião, mas, vou ter que optar por um dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty24/7/2013, 23:15

Meus planos para o futuro é terminar meu técnico em informática e iniciar outro técnico, mas desta vez de informática para web da UNICAMP (aprofundar em programação), embora seja difícil sabendo o real motivos dos técnicos existirem...

Assumir assexualidade não está nos meus planos ainda, hehe, acho que dá para continuar a fingir o "interesse por sexo" nas conversas com os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty25/7/2013, 02:41

Claro que cada um sabe o que é melhor pra si, mas pilotar um avião deve ser sensacional Gioberto! E em relação ao dólar é complicado, entendo muito pouco de economia e não sei qual a tendência, mas vou torcer pra ti ter sorte e o dólar baixar.

Leo você é muito novo, na tua idade eu tb "fingia" com tranquilidade, até pq ainda tinha vários amigos virgens huahah


entrei só pra dar "pitaco" hj :p
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty25/7/2013, 12:40

Pilotar avião é bem legal mesmo, pretendo ainda ser piloto de linha aérea feliz O dólar está em alta, o bom é que assim ganho mais com anúncios em meus blogues, o ruim é realmente ter que comprar dólar nesse valor...

O legal de ser assexual Aline, é que os amigos te pedem conselhos amorosos, hehe, não sei porque mas meus conselhos com eles funcionam kkk

Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Quais são seus projetos futuros? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus projetos futuros?   Quais são seus projetos futuros? Empty25/7/2013, 17:35

[quote="LeoOm"]Pilotar avião é bem legal mesmo, pretendo ainda ser piloto de linha aérea :DO dólar está em alta, o bom é que assim ganho mais com anúncios em meus blogues, o ruim é realmente ter que comprar dólar nesse valor...

O legal de ser assexual Aline, é que os amigos te pedem conselhos amorosos, hehe, não sei porque mas meus conselhos com eles funcionam kkk

Você pode ser um ótimo teórico é isso! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quais são seus projetos futuros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Deem sugestões de livros ^^
» Quais são seus hábitos alimentares?
» Quais são seus livros favoritos ?
» Quais os seus anseios para 2017?
» Quais são os seus locais para reflexão prediletos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-