x(Phoenix)x escreveu: Os meus livros favoritos são Saga"Maze Runner","Coraline e a Porta Secreta", "Alice através do Espelho", "O Código da Vinci", Saga "Harry Potter", Saga "Eragon", Saga "Percy Jackson", "A Dança da Floresta", "O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" , Saga"Jogos Vorazes".
Eu atualmente estou lendo As Vinhas da Ira de John Steinbeck, Livro da Vida de Santa Teresa D'Ávila e Heaven Official's Blessing de Mo Xiang Tong Xiu (sim, eu tenho mania de ler mais de um ao mesmo tempo rsrsrs) e estava semana passada justamente pensando em ler Alice no País das Maravilhas depois de terminar Vinhas da Ira. Lembro que um amigo meu comentou que Alice através do Espelho era o livro preferido dele, então estou considerando ler um e depois o outro.
AnaGuimaraes escreveu: O livro da minha vida é "O Tempo e o Vento" - Érico Veríssimo.
No momento, estudando e amando "Imagens do Inconsciente" - Nise da Silveira.
O Tempo e o Vento foi um dos únicos clássicos brasileiros que a gente tem que estudar no colégio que eu de fato me interessei de ler, junto com Capitães de Areia. No fim das contas, tantos anos depois, e nunca li nenhum dos dois :/ Mas é algo que ainda quero fazer.
Dos que li depois na faculdade (dos clássicos), um que eu gostei muito foi O Ateneu. Tenho passagens dele gravadas na minha cabeça eternamente.
Sohen escreveu: O Alquimista - Paulo Coelho (primeiro livro que eu li)
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis (até hoje o livro que eu mais gostei de ler)
Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski (outro livro que eu também gostei muito de ler)
Crime e Castigo é incrível, de verdade! No começo, quando é só o fluxo de pensamento do Ródia, eu estava meio impaciente, mas meus pais insistiram pra eu continuar e de fato eu engoli o livro depois e é raro eu fazer isso.
Terminei recentemente Os Irmãos Karamázov, mas gostei muito mais de Crime e Castigo