InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Deem sugestões de livros ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty24/6/2015, 01:31

Vi alguns tópicos que falavam sobre livros e afins (mangás, quadrinhos, etc), mas o mais acessado perguntava o que você está lendo. Queria criar um espaço exclusivamente para vocês postarem livros, mangás, quadrinhos, dentre outros (não se restrinja a isso. Se quiser sugerir séries, filmes, animes, bandas, roupas, etc, pode sugerir).

Atualmente, estou lendo A Origem das Espécies, de Charles Darwin. A edição que comprei foi adaptada sem perder a essência, o que achei massa (títulos e nomes originais foram mantidos em inglês, o que ganha um ponto a mais comigo). Recomendo pra quem gosta desse tipo de leitura.

Pra quem gosta de livros que misturem ficção e não ficção (história), sugiro Julieta, Quem Teme a Morte ~meu xodozinho~(retrata, por meio da ficção, a história e cultura africana EM GERAL -lembrar que não é uma obra que é 100% ficção, eu diria que é uns 30 a 40% de não ficção), Gaia: Alerta Final (só não digo que é 100% não ficção porque há a explicação sobre mitologias e lendas, naturalista e conta um tanto sobre a história do mundo para que Gaia ficasse da forma insustentável como está), A Invenção das Raças (não ficção), O Atlântico Negro (não ficção) e Labirinto (conheço outro mas o nome me escapou, é uma série).

Pra quem curte ficção e romance, sugiro a Trilogia de Tinta, Quarto, O Último Elfo, Gregor, Ladrão de Olhos, Ratos, O Senhor dos Ladrões, a Trilogia Millenium, O Oceano no Fim do Caminho (não, não é auto-ajuda uhuehuehuheu), Tudo Depende de Como Você Vê As Coisas, A Garota dos Pés de Vidro, Extraordinário, Lua de Larvas, A Batalha do Apocalipse, Dragões de Éter (trilogia), No Limiar das Colinas Sombrias, A Revolução dos Bichos, Ensaio Sobre a Cegueira, As Irmãs Makioka (para quem gosta de leitura prolongada, pois boa parte do livro é composta por cenas meio monótonas e cultura do Japão) e Desventuras em Série.

Os quadrinhos Cicatrizes, Scott Pilgrim, Gênesis Apocalípticos + Os Inefáveis.

Há aqui desde livros mais infantilizados a livros com temática mais madura

E você, de quais livros gostou o suficiente pra indicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty24/6/2015, 09:24

Meu livro preferido é Frankenstein, de Mary Shelley. Nenhum filme que fizeram baseado na história chega aos pés do livro. Ele aborda o preconceito, mostrando que o monstro criado pelo cientista, inicialmente, tinha bons sentimentos e queria fazer amizade com os humanos, mas por causa de sua aparência sempre era rejeitado e desprezado por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty24/6/2015, 15:31

Licca Chan escreveu:
Meu livro preferido é Frankenstein, de Mary Shelley. Nenhum filme que fizeram baseado na história chega aos pés do livro. Ele aborda o preconceito, mostrando que o monstro criado pelo cientista, inicialmente, tinha bons sentimentos e queria fazer amizade com os humanos, mas por causa de sua aparência sempre era rejeitado e desprezado por todos.

siiim, adoro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
G-
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
G-

Mensagens 4
Inscrição 04/06/2015
Idade 26
Pensamento "Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty24/6/2015, 17:46

Não tenho um livro preferido, sempre leio alguma coisa, filmes são mais práticos pq sempre assisto um no feriado ou fim de semana... A maior parte das minhas leituras estão sendo técnicas mesmo, de coisas que leio autonomamente, sempre que possível estou lendo algum diálogo platônico, e também estou neste momento lendo 2001: Uma odisseia no espaço. Um que adorei assisti a pouco tempo, Blade Runner, curto aqueles filmes de ficção científica, romances imprevisíveis e pouco convencionais, filmes com psicopatas ou seres inteligentes, histórias baseadas na realidade , filmes com teor filosófico/reflexivo (Matrix), máfias e históricos ... Enfim, adoro histórias kkk, meu remédio para fugir um pouco da realidade de vez em quando!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty26/6/2015, 00:25

Meu livro favorito é a Guerra dos Tronos, o Ned e o Drogo ainda estavam vivos, superar a morte deles é impossível pra mim.
1984 do George Orwell, acho que esse todo mundo devia ler, aquele final foi tão empolgante, eu tentava relaxar enquanto lia, mas arrepios percorriam por todo meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty8/7/2015, 01:29

G- escreveu:
Não tenho um livro preferido, sempre leio alguma coisa, filmes são mais práticos pq sempre assisto um no feriado ou fim de semana... A maior parte das minhas leituras estão sendo técnicas mesmo, de coisas que leio autonomamente, sempre que possível estou lendo algum diálogo platônico, e também estou neste momento lendo 2001: Uma odisseia no espaço. Um que adorei assisti a pouco tempo, Blade Runner, curto aqueles filmes de ficção científica, romances imprevisíveis e pouco convencionais, filmes com psicopatas ou seres inteligentes, histórias baseadas na realidade , filmes com teor filosófico/reflexivo (Matrix), máfias e históricos ... Enfim, adoro histórias kkk, meu remédio para fugir um pouco da realidade de vez em quando!

Nunca vi Matrix todo hehe, confesso >< mas gostaria muito de ver
também curto alguns filmes nessas categorias, mas algumas vezes gosto daqueles que nem fazem a gente raciocinar, assisto normalmente quando estou comendo (shauhsauhsuahsua)
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty8/7/2015, 01:31

Rosenhain escreveu:
Meu livro favorito é a Guerra dos Tronos, o Ned e o Drogo ainda estavam vivos, superar a morte deles é impossível pra mim.
1984 do George Orwell, acho que esse todo mundo devia ler, aquele final foi tão empolgante, eu tentava relaxar enquanto lia, mas arrepios percorriam por todo meu corpo.

Guerra dos Tronos é um livro legal, mas mal consegui terminar o primeiro. Tem algumas partes que são tão empolgantes que você não consegue dormir antes de terminar, mas tem certas partes que dá muito sono @.@ nunca quis sentir sono nesse livro, mas sentia muito ás vezes xD
Ir para o topo Ir para baixo
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty8/7/2015, 13:27

Desventuras em série eu não consegui passar do livro 3... a gente sabe que a série toda é o conde lá tentando roubar a fortuna dos Baudelaire kkkkk.

Bom, como romântica que sou, indico: Jane Eyre, (belo romance da era vitoriana), Aprendendo a seduzir, (também da mesma época) e os livros da Jane Austen e tbm da Marian Keyes. (melancia é o melhor.)
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty25/7/2015, 11:53

Nath escreveu:
Rosenhain escreveu:
Meu livro favorito é a Guerra dos Tronos, o Ned e o Drogo ainda estavam vivos, superar a morte deles é impossível pra mim.
1984 do George Orwell, acho que esse todo mundo devia ler, aquele final foi tão empolgante, eu tentava relaxar enquanto lia, mas arrepios percorriam por todo meu corpo.

Guerra dos Tronos é um livro legal, mas mal consegui terminar o primeiro. Tem algumas partes que são tão empolgantes que você não consegue dormir antes de terminar, mas tem certas partes que dá muito sono @.@ nunca quis sentir sono nesse livro, mas sentia muito ás vezes xD

O George Martin é muito descritivo, então é exatamente como vc descreveu, tem partes muito interessantes e tem partes que ele se estende que vc não vê a hora de acabar por serem detalhistas demais. A qualidade dele como escritor é inegável, assim como a do Tolkien, mas são autores que vc precisa ter paciência em alguns momentos.

Atualmente tenho lido mais romances históricos e um que gosto muito é o Bernard Corwnell. Li As crônicas de Arthur, o Arqueiro e agora estou lendo O Andarilho. Ele não é tão descritivo como o Martin e pra quem gosta de história medieval como eu é um prato cheiol

Gosto de muitos tipos de livros, desde ficção científica como as obras de Philip Dick (o autor do livro que originou Blade Runner, e também de Ubik, O Homem do Castelo Alto e outros, recomendo todos para quem gosta de "sair" um pouco da realidade) e Frank Herbert (Duna) a clássicos como Os Irmãos Karamazov, a Divina Comédia e A Metamorfose de Kafka, que acho que todos os assexuais deveriam ler, até pela questão de se sentir "diferente".
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty25/7/2015, 12:42

Pendragon escreveu:
Nath escreveu:
Rosenhain escreveu:
Meu livro favorito é a Guerra dos Tronos, o Ned e o Drogo ainda estavam vivos, superar a morte deles é impossível pra mim.
1984 do George Orwell, acho que esse todo mundo devia ler, aquele final foi tão empolgante, eu tentava relaxar enquanto lia, mas arrepios percorriam por todo meu corpo.

Guerra dos Tronos é um livro legal, mas mal consegui terminar o primeiro. Tem algumas partes que são tão empolgantes que você não consegue dormir antes de terminar, mas tem certas partes que dá muito sono @.@ nunca quis sentir sono nesse livro, mas sentia muito ás vezes xD

O George Martin é muito descritivo, então é exatamente como vc descreveu, tem partes muito interessantes e tem partes que ele se estende que vc não vê a hora de acabar por serem detalhistas demais. A qualidade dele como escritor é inegável, assim como a do Tolkien, mas são autores que vc precisa ter paciência em alguns momentos.

Atualmente tenho lido mais romances históricos e um que gosto muito é o Bernard Corwnell. Li As crônicas de Arthur, o Arqueiro e agora estou lendo O Andarilho. Ele não é tão descritivo como o Martin e pra quem gosta de história medieval como eu é um prato cheiol

Gosto de muitos tipos de livros, desde ficção científica como as obras de Philip Dick (o autor do livro que originou Blade Runner, e também de Ubik, O Homem do Castelo Alto e outros, recomendo todos para quem gosta de "sair" um pouco da realidade) e Frank Herbert (Duna) a clássicos como Os Irmãos Karamazov, a Divina Comédia e A Metamorfose de Kafka, que acho que todos os assexuais deveriam ler, até pela questão de se sentir "diferente".

Sim, ele descreve demais, e no Festim dos Corvos as descrições aumentam, mas eu gosto muito de descrição então pra mim é algo bom. Vou ler A Metamorfose de Kafka, li a sinopse e gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty25/7/2015, 12:45

Ah, mas quando ele descreve a comida dá sono mesmo, é algo completamente desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty7/8/2015, 10:30

Pessoal, sou muito fã do Stephen King, ele escreve histórias de terror e dramas de tirar o fôlego (literalmente)!

Sabe Carrie, a Estranha? Então, é criação dele! Nenhuma das adaptações feitas chega aos pés do livro, é muito, muito muito bom mesmo!

Mas se alguém quiser começar a ler Stephen, eu super recomendo Misery. É um conto de terror simples sobre um escritor famoso que sofre um acidente de carro e é resgatado por uma fã que o encontrou soterrado na neve. O amor da fã pelo escritor é grande o bastante para que ela cuide dele em sua casa, mas com o passar do tempo esse amor se torna um tanto doentio...
Ir para o topo Ir para baixo
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty7/8/2015, 19:47

Olha... se você está procurando um livro de suspense, indico "A ilha do medo"! Mas não assista o filme baseado no livro! Sério! O filme foi construído totalmente fora do contexto da história original, e não consegue prender sua atenção! Mas agora o livro mesmo é sensacional! É um livro que te consegue prender na história desde a primeira página! Sem falar que o final... é SURPREENDENTE! E nem adianta "quebrar a cabeça" que você NUNCA conseguirá adivinhar o final! Se você gosta de filosofia, o livro que indico é "O mundo de Sofia"! O autor desse livro não é muito conhecido, mas eu o acho um dos melhores que já existiu! Ele conseguiu incorporar elementos de suspense e ficção dentro de um livro de filosofia de uma forma genial! Esse assim como "A ilha do medo" termina de uma forma tão surpreendente que é capaz de deixar você de queixo caído! Eu sempre digo que todas as pessoas não deveriam morrer antes de ler esses dois fabulosos livros! Confie em mim, vocês não irão se arrepender! Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty7/8/2015, 21:09

Alguém aí já tentou escrever?
Ir para o topo Ir para baixo
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty7/8/2015, 21:30

Licca Chan escreveu:
Alguém aí já tentou escrever?

Por enquanto, só fanfictions! rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty8/8/2015, 12:56

Licca Chan escreveu:
Alguém aí já tentou escrever?

Eu comecei a escrever um livro ilustrado faz uns dois meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty8/8/2015, 19:06

Estou tentando escrever uma história de terror, mas está um pouco mais difícil do que eu imaginava.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty9/8/2015, 10:18

-


Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anmorata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anmorata

Mensagens 18
Inscrição 22/07/2015
Idade 32

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty11/8/2015, 15:51

Não estou lendo nenhum livro atualmente, mas estou acompanhando quadrinhos/mangás:
Saga de Brian K. Vaughan e Fiona Staples
Real de Inoue Takehiko

Brian K. Vaughan é o mesmo autor de Y: The Last Man, que eu não gostei muito, mas pra quem quiser uma referencia conhecida.. e Inoue Takehiko é conhecido por Slam Dunk e Vagabond.

Também acompanhei por um tempo The Wicked + The Divine, o tema não é o meu tipo de coisa, mas o que me atraiu foi a arte, que é bem bonita e a protagonista que eu acho que parece fisicamente comigo um pouquinho??? Recomendaria pra quem curte deuses e celebridades, que é basicamente do que The Wicked + The Divine se trata.

Alguns mangás que eu recomendaria, além de Real seriam
Testugaku Letra por Sahara Misu
Again!! por Kubo Mitsurou
Holyland por Mori Kouji
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty11/8/2015, 23:27

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa.
O Pequeno Príncipe.
A colcha de retalhos.
O Meu pé de laranja lima.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty12/8/2015, 00:56

Licca Chan escreveu:
Alguém aí já tentou escrever?

Sim, tenho livros publicados. Escrever é o que mais gosto de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty12/8/2015, 09:11

Há alguns dias, terminei de ler "Um dia na vida de Ivan Denisovich", de Alexander Soljenítsin. A história se passa na União Soviética de Josef Stálin e trata de um homem acusado injustamente de espionagem e mandado a um gulag (campo de trabalhos forçados da antiga URSS). O livro é parcialmente baseado na vida de seu autor, que passou alguns anos em um gulag acusado de fazer "propaganda anti-soviética". Saber que isso aconteceu na vida real, com pessoas de verdade, torna a história ainda mais triste.

Só achei o livro para download em espanhol, então demorei um pouco mais para terminar de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty17/8/2015, 19:51

Gosto de livros baseados em fatos reais. Aqui vão duas dicas, de livros que inclusive viraram filmes:


Prenda-me se for capaz

muuuuuuuuuito melhor que o filme.

Deem sugestões de livros ^^ ArquivoExibir



Na natureza selvagem

Deem sugestões de livros ^^ 167834_1GG
Ir para o topo Ir para baixo
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty17/8/2015, 19:56

Para quem gosta de suspense policial: A ilha do medo (ESSENCIAL!) Para quem gosta de filosofia: O mundo de Sofia (Simplesmente SOBERBO!) sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Deem sugestões de livros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Deem sugestões de livros ^^   Deem sugestões de livros ^^ Empty19/8/2015, 03:02

eu q odiava ficção gostei desse, os 7



Deem sugestões de livros ^^ LivroOsSete-Andr%C3%A9Vianco
Ir para o topo Ir para baixo
 

Deem sugestões de livros ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Livros e mais livros...
» Documentários interessantes - Sugestões :)
» *Recomendação: Livros Assexuais*
» Quais são seus livros favoritos ?
» Livros sobre sexualidade e assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-