InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty
MensagemAssunto: Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?   Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty7/3/2020, 07:15

Quando descobri que talvez eu seja assexual, contei ao meu melhor amigo. Como eu esperava, ele foi super receptivo, mesmo não entendendo exatamente o que eu sinto.
Ele me convidou a assistir uma reunião do coletivo LGBT da nossa universidade (ele é LGBT). Eu aceitei, mas confessei que não tenho muita confiança se serei bem recebida ou compreendida.
Vocês já se envolveram ou se envolvem com a comunidade LGBT? Se sentem representados por ela?
Acham que eu deveria ir na reunião pra ter certeza se serei acolhida ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?   Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty7/3/2020, 11:13

Pessoalmente, eu evito me envolver com a comunidade LGBT (me refiro ao movimento LGBT organizado e militante, e não a pessoas LGBT em geral), pois não concordo com alguns valores deste movimento e o considero contra-producente para os objetivos que diz ter. Acho que ele mais atrapalha do que ajuda as pessoas não-heterossexuais, principalmente quando se alia à Esquerda política. Já vi alguns casos de homossexuais que foram hostilizados (verbalmente) e acusados de terem "homofobia internalizada" por militantes LGBT, simplesmente porque não concordaram com alguns aspectos desse movimento, ou porque não eram de Esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?   Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty9/3/2020, 20:03

Não me envolvo com a comunidade e o movimento LGBT, mas me envolvo com as pessoas. Tenho uma prima lésbica, uma prima trans, uma prima bissexual, colegas gays etc. Me relaciono bem com todos, mas não gosto de participar dos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?   Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty10/3/2020, 00:33

Oi gente!
Obrigada por responderem sorrindo
A minha principal preocupação é saber que existe uma desigualdade (aliás, várias) dentro do meio LGBT+. Mas entendi o que disseram, até porque se relacionar e participar do movimento são coisas diferentes, pois a segunda envolve um posicionamento político.
Vou relevar as respostas para tomar minha decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?   Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty15/3/2020, 13:02

Não me envolvo. Até por que os lgbts que eu conheci pegavam a existência de assexuais. Já ouvi que diziamos não gostar de sexo por falta de convites.
Ir para o topo Ir para baixo
Betânia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Betânia

Mensagens 18
Inscrição 06/05/2020
Idade 34
Gênero : Feminino

Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?   Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty8/5/2020, 23:53

Há pouco me descobri pan, então faço parte da comunidade. Mas não sou envolvida com o movimento, nem me sinto representada. Como demissexual, não me vejo representada e nem vejo sentido em fazer parte, pois não vejo a assexualidade como orientação sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
EiDany_Se
Novato(a)
Novato(a)
EiDany_Se

Mensagens 28
Inscrição 28/07/2019
Idade 42
Pensamento Não gaste seu precioso tempo tentando agradar a todo mundo; a vida é sua, por isso faça tudo pensando em agradar a você!
Gênero : Feminino

Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?   Vocês se envolvem com a comunidade LGBT? Empty9/5/2020, 21:47

Não me envolvo com comunidade e movimento, mas a maioria das minhas amizades são do meio e temos muito respeito umas pelas outras !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://danyelhealvarengafotografia.webnode.com/
 

Vocês se envolvem com a comunidade LGBT?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A2 como comunidade lgbt
» Como vocês se relacionam com a comunidade/militância LGBTI+?
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» A forma com qual alguns LGBT's veem os assexuais
» Parada LGBT+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-