InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola !!! Novo Assexuado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel Martines
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gabriel Martines

Mensagens 5
Inscrição 24/05/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty24/5/2013, 18:16

Olá boa noite a todos !!!!

Bem, meu nome é Gabriel tenho 18 anos, moro em São Paulo/SP/ zona sul, não sei como vou falar de mim porque sou tão tímido na internt como na vida real mas depois começo a ficar mais a vontade rsrsrs... enfim.... é....
Percebi que não gosto de sexo não faz pouco tempo, na verdade faz um pouquinho mas eu nao sabia que era Assexuado, desde meu primeiro namoro eu ja estranhava, para mim sexo nunca foi e e nunca sera algo tão importante nas nossas vidas ( do meu ponto de vista ), meu primeiro namoro deu 1 ano e no nosso aniversário ela queria fazer sexo comigo, quando ela tocou nesse assunto eu ja fiquei sem graça e não fiquei tão animado como ela, pra mim isso era estranho porque como eu nao poderia ficar feliz com isso, no final das contas acabamos nao fazendo sexo, daí eu fui na internet pesquisar se eu tinha alguma coisa de anormal mas vi que não era nada demais, eu descobri que era assexuado, agora alguns vão falar " ah... só porque voce nao fez sexo não quer dizer que voce é assexuado " não é bem assim, sempre que alguem tocava no assunto sexo eu nao me interessava, não foi de um dia para o outro, isso já é anos.
Contei para minha namorada (ex) e fizemos um acordo, iriamo terminar porque não ia ser muita facil namorar um assexuado... agora depois de 1 ano e meio estou decidido a procurar uma garota que seja assexuada tambem, sou romantico, carinhoso, sou meio homem das antigas sabe, nunca consegui ser esses caras de hoje em dia, sou bem reservado mas nao sou grudento, não importo com a aparencia, ela pode ser: loira, morena,ruiva, branca, mestiça,alta,magra,baixinha,gordinha, usar tatuagem,alargador, para mim o que importa é ter alguem!
ACHO QUE SÓ É ISSO !!!!! BEM ATÉ MAIS !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabrielgm95?ref=tn_tnmn
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty24/5/2013, 18:26

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty24/5/2013, 19:14

Seja bem-vindo! sorrindo


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty24/5/2013, 20:26

Bem Vindo!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty24/5/2013, 22:38

Olá, seja bem-vindo, Gabriel!
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty25/5/2013, 13:55

bem vindo gabriel.sinta-se á vontade feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty25/5/2013, 17:11

Bem Vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty25/5/2013, 18:47

Bem vindo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn Luz
Aprendiz
Aprendiz
Lyn Luz

Mensagens 64
Inscrição 20/05/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty25/5/2013, 19:21

Bem vindo! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henrique
Aprendiz
Aprendiz
Paulo Henrique

Mensagens 105
Inscrição 10/04/2013
Idade 33
Pensamento Pode não haver uma boa alternativa, mas há diversas possibilidades para escolher. Então, sabiamente, preciso escolher aquela que melhor hamoniza com a questão em foco.
Gênero : Masculino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty25/5/2013, 23:30

Bem vindo cara..
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty27/5/2013, 14:07

Oi Gabriel, achei seu post muito legal, percebi que você além de ser um excelente partido para as moças assexuais, afinal um rapaz à moda antiga, do tipo que ainda manda flores, é realmente O Cara, Roberto Carlos que se cuide!
Você tem toda razão em não levar a sério esse lance de ser ou não ser assexual. A vida é assim mesmo feita de descobertas e mudanças, umas boas outras nem tanto. Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty28/5/2013, 20:50

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Willy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Willy

Mensagens 3
Inscrição 21/12/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty29/5/2013, 11:55

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Novato(a)
Novato(a)
Felipe

Mensagens 37
Inscrição 10/04/2013

Ola !!! Novo Assexuado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ola !!! Novo Assexuado    Ola !!! Novo Assexuado  Empty29/5/2013, 22:14

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola !!! Novo Assexuado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou novo tbm
» Ola, de novo
» Novo aqui
» Oi de Novo
» Sou novo aki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-