InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
WildRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
WildRose

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2020
Idade 28
Pensamento "Que meu coração seja gentil, minha mente impetuosa e meu espírito livre"

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2020, 11:42

Olá! Estou muito feliz por ter encontrado esse fórum, pois sinto que poderei encontrar pessoas semelhantes e que me entendam de verdade. Recentemente me inteirei melhor sobre assexualidade e me identifiquei como demisexual. Para mim a atração sexual está muito vinculada aos meus sentimentos e ao vínculo que estabeleço com a outra pessoa. Até então pensava que havia alguma coisa errada comigo e temia ter algum problema. Me percebia diferente das minhas amigas quando surgiam assuntos sobre atração sexual e agora entendo o motivo. Foi um alívio saber que não tenho alguma anomalia, mas sou apenas diferente. A parte de relacionamentos para mim é a mais desafiadora, pois tive apenas relacionamentos com alosexuais que não deram certo. Agora que me descobri demi, espero poder encontrar outras pessoas para conversar, compartilhar vivências e fazer amizades. Agradeço a oportunidade!
todapreguica
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
todapreguica

Mensagens 15
Inscrição 30/05/2020
Idade 22
Pensamento sou o que sou e ninguém vai me mudar, porque tenho um escudo contra o vacilão

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2020, 12:44

Aaaaaa feliz que se descobriu! E nunca deixe ninguém pensar que você tem uma anormalidade, pois não tem nada de errado com você! Seja bem vinde bolo
WildRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
WildRose

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2020
Idade 28
Pensamento "Que meu coração seja gentil, minha mente impetuosa e meu espírito livre"

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2020, 15:13

Obrigada! 🙏🥰
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1253
Inscrição 03/04/2012
Idade 31

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2020, 19:23

Oi, seja bem-vinda! sorrindo

Sempre acho muito legal quando surgem novos membros encarando suas descobertas de forma tão positiva. Libertar-se da ideia de ser anormal é muito importante para a nossa saúde mental.
Espero que faça boas amizades!

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2215
Inscrição 16/04/2014
Idade 43
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2020, 13:31

WildRose escreveu:
Olá! Estou muito feliz por ter encontrado esse fórum, pois sinto que poderei encontrar pessoas semelhantes e que me entendam de verdade. Recentemente me inteirei melhor sobre assexualidade e me identifiquei como demisexual. Para mim a atração sexual está muito vinculada aos meus sentimentos e ao vínculo que estabeleço com a outra pessoa. Até então pensava que havia alguma coisa errada comigo e temia ter algum problema. Me percebia diferente das minhas amigas quando surgiam assuntos sobre atração sexual e agora entendo o motivo. Foi um alívio saber que não tenho alguma anomalia, mas sou apenas diferente. A parte de relacionamentos para mim é a mais desafiadora, pois tive apenas relacionamentos com alosexuais que não deram certo. Agora que me descobri demi, espero poder encontrar outras pessoas para conversar, compartilhar vivências e fazer amizades. Agradeço a oportunidade!
Seja bem-vinda, WildRose! bolo Bom saber que encarou de forma positiva a descoberta, como bem observou o Sam! Espero que, por intermédio da Comunidade, faça boas amizades. sorrindo
Obs: a partir da terceira mensagem postada no Fórum, terá como enviar mensagens privadas (ou seja, vc já postou 2, falta 1 só).

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
Conteúdo patrocinado

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-