Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentação :) EmptyApresentação :)

more_horiz
Nunca sei bem o que dizer em apresentações, mas oi! Meu nome é Cecília, aka cissy, e sou nova na comunidade abraço
Depois de muito tempo questionando meus sentimentos e me influenciando a ser alguém que não sou, cá estou eu buscando mais conhecimento sobre a assexualidade e também tentando conhecer novas pessoas.
O fórum é uma ideia maravilhosa e é impressionante o quão bem organizado ele é! Parabéns  coração ace

descriptionApresentação :) EmptyRe: Apresentação :)

more_horiz
Seja bem-vinda! 🐷

Espero que conheça pessoas interessantes no fórum e que ele a ajude a se entender melhor.

more_horiz
narcissy escreveu:
Nunca sei bem o que dizer em apresentações, mas oi! Meu nome é Cecília, aka cissy, e sou nova na comunidade abraço
Depois de muito tempo questionando meus sentimentos e me influenciando a ser alguém que não sou, cá estou eu buscando mais conhecimento sobre a assexualidade e também tentando conhecer novas pessoas.
O fórum é uma ideia maravilhosa e é impressionante o quão bem organizado ele é! Parabéns  coração ace

Oi, Cecília (ou cissy), seja bem-vinda! bolo
Bom saber que gostou do fórum!
Espero que faça boas amizades por intermédio dele!
Passará a poder enviar mensagens privadas a partir da terceira mensagem aqui (no fórum)! sorrindo
Sugiro que veja os Tópicos Selecionados, na barra lateral direita, já que busca saber + sobre a Assexualidade.
[]'s

more_horiz
Seja bem-vinda, Cecília! fatia de bolo

Como o Romântico já disse, é bom saber que gostou do fórum.
Espero que se sinta acolhida sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder