InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luciana55
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luciana55

Mensagens 3
Inscrição 26/02/2021
Idade 57
Pensamento A gente só leva embora o que viveu..
Gênero : Feminino

Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia Empty
MensagemAssunto: Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia   Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia Empty26/2/2021, 15:57

Boa tarde pessoal, sou nova aqui, mas já tenho pensado em interagir com o grupo há algum tempo.

Tenho 54 anos, me identifico como Cisgênero, Demi-heterossexual, e já vivi 2 relacionamentos longos (1 de 10 anos e outro de 15anos), mas que sempre fui cobrada por meu pouco interesse sexual. Tenho uma filha de 25, que sabe de minha orientação, me respeita e me apoia na busca de um relacionamento que seja saudável e que complemente.

Hoje vivo bem feliz, mas às vezes seria bom ter alguém para viver experiências de viagem, passeios ou aventuras com alguém que não minha filha (que já está em um relacionamento e feliz)

Sexo nunca foi prazeroso, então acabei bloqueando qualquer possibilidade de contato para relacionamento por saber que a maioria dos homens quer transar, e vai cobrar por isto. Hoje, qualquer homem que chegue para conversar comigo, e que já vem com indiretas de sexo, me estressam, já dou cortada e me afasto.

Busco alguém que também veja beleza no mundo, mesmo sem sexo, e que, se rolar algo, nunca seja por cobrança, mas por uma boa energia entre os dois.

Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia   Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia Empty26/2/2021, 16:15

Luciana55 escreveu:
Boa tarde pessoal, sou nova aqui, mas já tenho pensado em interagir com o grupo há algum tempo.

Tenho 54 anos, me identifico como Cisgênero, Demi-heterossexual, e já vivi 2 relacionamentos longos (1 de 10 anos e outro de 15anos), mas que sempre fui cobrada por meu pouco interesse sexual. Tenho uma filha de 25, que sabe de minha orientação, me respeita e me apoia na busca de um relacionamento que seja saudável e que complemente.

Hoje vivo bem feliz, mas às vezes seria bom ter alguém para viver experiências de viagem, passeios ou aventuras com alguém que não minha filha (que já está em um relacionamento e feliz)

Sexo nunca foi prazeroso, então acabei bloqueando qualquer possibilidade de contato para relacionamento por saber que a maioria dos homens quer transar, e vai cobrar por isto. Hoje, qualquer homem que chegue para conversar comigo, e que já vem com indiretas de sexo, me estressam, já dou cortada e me afasto.

Busco alguém que também veja beleza no mundo, mesmo sem sexo, e que, se rolar algo, nunca seja por cobrança, mas por uma boa energia entre os dois.


Seja bem-vinda Luciana.

Espero que você encontre o que está procurando.

Eu tb já fui cobrado em relacionamentos anteriores e foi meio traumático.

Felizmente arrumei uma parceira que me compreende e me entende e tem sido bom viver em um relacionamento sem sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia   Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia Empty26/2/2021, 23:06

Oi, Luciana, seja bem-vinda! sorrindo

Entendo o seu atual cansaço com a ideia do relacionamento "tradicional".
Espero que o fórum ajude com o que procura.

Temos a área "Encontros e Eventos" onde é possível encontrar mensagens de pessoas que buscam encontrar outros assexuais. Sinta-se à vontade, também, para fazer a sua própria postagem.

Outras opções que podem ser úteis:

1. Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

2. Mapa de assexuais no Brasil

3. Exclusivamente 40+

Também é bom mencionar que você estará liberada a enviar mensagens privadas (MP) após completar três postagens no fórum.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia   Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia Empty28/2/2021, 05:56

Luciana55 escreveu:
Boa tarde pessoal, sou nova aqui, mas já tenho pensado em interagir com o grupo há algum tempo.

Tenho 54 anos, me identifico como Cisgênero, Demi-heterossexual, e já vivi 2 relacionamentos longos (1 de 10 anos e outro de 15anos), mas que sempre fui cobrada por meu pouco interesse sexual. Tenho uma filha de 25, que sabe de minha orientação, me respeita e me apoia na busca de um relacionamento que seja saudável e que complemente.

Hoje vivo bem feliz, mas às vezes seria bom ter alguém para viver experiências de viagem, passeios ou aventuras com alguém que não minha filha (que já está em um relacionamento e feliz)

Sexo nunca foi prazeroso, então acabei bloqueando qualquer possibilidade de contato para relacionamento por saber que a maioria dos homens quer transar, e vai cobrar por isto. Hoje, qualquer homem que chegue para conversar comigo, e que já vem com indiretas de sexo, me estressam, já dou cortada e me afasto.

Busco alguém que também veja beleza no mundo, mesmo sem sexo, e que, se rolar algo, nunca seja por cobrança, mas por uma boa energia entre os dois.

Seja bem-vinda, Luciana55! bolo
Que bom que sua filha a compreende!
Espero que por intermédio da comunidade faça boas amizades!
Sugiro que veja os links que o Sam postou!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Em busca de pessoas que compartilhem da mesma energia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade
» Babs apresentando-se
» Eu, eu mesma e a Clara.
» A mesma nostalgia de todos!
» Ser arromântico e formar família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-