Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionPerguntinha curiosa EmptyPerguntinha curiosa

more_horiz
Ei, pessoal, boa noite! Faz um tempão que eu não entro aqui no fórum... Tava numa jornada de autodescoberta e de ignorar algumas coisas complicadas...

Eu tava pensando numa coisa faz um tempo! Eu percebi que uma parte da minha sexualidade ia muito pra mim mesma. Não sei se isso acontece com geral (alos e aces), mas uma espécie de... Estou sendo sensual ou "sexy" para mim mesma. Comecei a perceber que uma parte da minha sexualidade (considero que seja uma parte), nem sequer se dirige a outra pessoa, mas é mais um "brincar" com formas que eu posso, quero e desejo ser! Tipo um teatro. Me divirto e é estranhamente... Sensual. Fiquei pensando se isso acontecia com outras pessoas ou para todos em geral... Enfim! Super super curiosa!

Vou dar um exemplo: eu tenho uma fixação por "performance". Ala Drags ou cenas teatrais. Mas eu gosto disso por mim mesma. Gosto de me vestir e me arrumar de uma forma que fui percebendo que não se dirigia na verdade às outras pessoas, mas eram só coisas aleatórias que eu achava extremamente atraente e curto achar essas coisas atraentes sozinha. Enfim! Não sei se deu para entender!!!

Dei uma sumida do fórum mas vir pra cá foi muuuuito importante para que eu começasse a me aceitar mais!!!! Adoro ler os relatos de cada um! As perguntas e algumas questões que discutimos são sensacionais também. Aprendi muito muito!!! Enfim.... Obrigada por terem lido 💞💞

descriptionPerguntinha curiosa EmptyRe: Perguntinha curiosa

more_horiz
Olá, Boa tarde!
Me chamo Geovani e eu acho que te entendo um pouco🤭!
Mas vou falar um pouco de mim para você entender: Eu sou Assexual /Restrito(Área preta(Não curto o sx), sou Heterorromântico e sinto a Atração Estética (Não sexual)

E essa parte minha que é a Atração Estética (Não sexual)
Faz eu olhar para as pessoas e para mim mesmo, como se fossem um obra de arte !!! Cada um tem o seu lado bonito e "perfeito". E não é o olhar de desejo sexual, não tem nada disso.

E eu acho que você tem algums tipo de Atração Estética "sexual" e "não sexual", mas com você mesma ! Não sei se deu para entender mas espero ter ajudado 😅🤭. Obrigado Ace💕
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder