Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNovo aqui, então irei me apresentar a baixo: EmptyNovo aqui, então irei me apresentar a baixo:

more_horiz
Me chamo Marcelo
Idade: 25 anos
Moro: Jequié/BA
Orientação: Homorromântico e Demissexual
Sobre me: Sou formado em gastronomia, psicanálise clínica e atualmente curso Licenciatura em Letras Português e Espanhol e Especialização em Neuropsicopedagogia Institucional e Clínica, Sou uma pessoa observadora e sincera, sempre valorizando a honestidade nas minhas interações.
Apesar de algumas dificuldades, como o Transtorno do Espectro Autista (TEA), TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), estou constantemente buscando equilíbrio. Lido com crises, o que torna o processo de autoconhecimento um desafio, mas estou sempre tentando evoluir.
Prezo muito a sinceridade nos relacionamentos. Acredito que qualquer vínculo deve começar com amizade, criando uma base sólida de confiança antes de qualquer envolvimento físico. Fidelidade e reciprocidade são valores essenciais para mim. Não bebo e prefiro momentos simples e significativos, como ir a botecos, tomar sorvete ou passar o tempo na praia com quem amo ou até comer bolo confeitado (sou viciado confesso)
Apesar de me considerar sério e às vezes um pouco chato, também sou carinhoso e atencioso.
mas sempre me esforço para criar um ambiente acolhedor para quem está ao meu redor.🫂☺

descriptionNovo aqui, então irei me apresentar a baixo: EmptyRe: Novo aqui, então irei me apresentar a baixo:

more_horiz
Oii, também sou novo/a/e por aqui! Seja bem vindo e prazer em te conhecer sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder