Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionJogos de tabuleiro, cartas e outros... EmptyJogos de tabuleiro, cartas e outros...

more_horiz
Olá! Temos pessoal que goste de jogos de tabuleiro, cartas, online etc aqui na comunidade?
Quem topar manda aqui pra gente organizar

descriptionJogos de tabuleiro, cartas e outros... EmptyRe: Jogos de tabuleiro, cartas e outros...

more_horiz
Oii! Eu gosto, mas tenho que jogar num dia que meu cérebro está ativo, se não, perco o foco fácil kkkk

descriptionJogos de tabuleiro, cartas e outros... EmptyRe: Jogos de tabuleiro, cartas e outros...

more_horiz
Eu quase nunca joguei esse tipo de jogo online, estou mais familiarizado com RPGs, e tal. Mas se tiver uma turma aqui, acharia legal!

more_horiz
Olá! Eu joguei poucas vezes online, tenho mais prática com os velhos jogos de tabuleiro rs, mas gosto sim!

more_horiz
Opa massa. Ja temos gente interessada daria pra jogar algo ja.
Tem o site/app: Board Game Arena, gratuito com alguns clássicos e outros bem simples e legais de jogar.
Da pra se adicionar por la e combinar ou reunirmos num discord se puder compartilhar aqui.

more_horiz
Tfg escreveu:
Opa massa. Ja temos gente interessada daria pra jogar algo ja.
Tem o site/app: Board Game Arena, gratuito com alguns clássicos e outros bem simples e legais de jogar.
Da pra se adicionar por la e combinar ou reunirmos num discord se puder compartilhar aqui.

Nunca entrei no discord, mas talvez seja interessante. Dá para fazer um link e colocar aqui para acessarmos? Aí, assim que entrarmos combinamos um dia? Horário?

more_horiz
Eu tenho Discord, pode me adicionar (mapolq).

more_horiz
Show! Vou replicar um discord que participo pra ficar mais organizadinho (tenho toc rsrs) e dai compartilho aqui.
Vai ficar um servidor com mais coisas do que o necessário pra gente, mas melhor assim se caso comece entrar mais pessoas...

more_horiz
Link discord:
https://discord.gg/ZwyVRnPU

more_horiz
Tfg escreveu:
Link discord:
https://discord.gg/ZwyVRnPU

Entrei, só estou quebrando a cabeça para entender o discord. Haha!

more_horiz
Oi, joguei poucas vezes, mas estaria super interessado em participar.

more_horiz
Boa noite, sou nova na comunidade me chamo Lucimar, sexo feminino ..sou assexual ;mas sou carinhosa!

more_horiz
Olá Davi e Lucimar! Fiquem a vontade, estamos organizando no discord para marcar os jogos.
Quem quiser é só entrar: https://discord.gg/nTx7rfTS
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder