InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você está lendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 19 Empty26/1/2024, 12:35

Estou relendo It, a Coisa, do Stephen King que, na minha opinião, é o melhor e mais assustador livro do autor. Anos atrás eu já havia começado algumas vezes a ler esse livro, mas depois de um tempo eu desistia, devido ao tamanho (cerca de mil e cem páginas). Porém, nas férias de verão do ano passado (virada de 2022 para 2023) eu consegui ler ele até o fim pela primeira vez e gostei muito, então resolvi ler de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira C.A.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mira C.A.

Mensagens 11
Inscrição 23/01/2024
Idade 17
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 19 Empty27/1/2024, 14:00

Eu amo literatura clássica e livros russos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 19 Empty11/3/2024, 14:14

Fui reescutar o audiobook de Entrevista com o Vampiro (maravilhoso) e decidi tomar vergonha na cara e finalmente "enfrentar" As Crônicas Vampirescas.
Passei pelos áudios de Entrevista com o Vampiro, O Vampiro Lestat, A Rainha dos Condenados, A História do Ladrão de Corpos e Memnoch o Demônio.
Não achei mais áudios e passei pros livros físicos, terminei O Vampiro Armand e estou pra iniciar Merrick

Estava escutando o audiobook de Anna Karenina, mas o canal no spotify saiu do ar, então tenho que baixar pra continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca.aline
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Francisca.aline

Mensagens 4
Inscrição 06/03/2024
Idade 24
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 19 Empty14/3/2024, 06:21

'As Coisas que Você Vê Quando Desacelera' , Haemin Sunim. Estou gostando bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 19 Empty27/3/2024, 12:50

Jurassic Park, de Michael Crichton. Livro que deu origem ao filme de mesmo nome do Steven Spielberg.

O que você está lendo? - Página 19 Images10
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você está lendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

 Tópicos semelhantes

-
» O que você está ouvindo agora?
» Cansei de ser ace
» Séries e Seriados: Qual você está assistindo??
» O que você está ouvindo agora?
» O que você está ouvindo agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-