Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEu sou ASSEXUAL ??? EmptyEu sou ASSEXUAL ???

more_horiz
Olá, Boa noite ! (Bom dia ou Boa tarde)

Nome: Geovani fortes de Oliveira
Idade: 17 anos 11/10/2022
Escola: Ainda estou estudando, 2°Ano, falta mais 1 ano para eu terminar.
Igreja: Nem vou direito e não gosto.

Eu tenho uma dúvida, se eu sou ou não sou Assexual !!?


Namorar: Eu aceitaria namorar com alguém, mas não tenho a necessidade de correr atras de alguém para namorar.

Fazer SX: Eu não sinto essa vontade.

Namorado, namorada ou outro: Eu não sei, mas eu acho que eu gostaria de Namorar com mulheres, mas se eu achar alguém muito bom e gentil, independentemente se for homem, mulher, trans..., Não-binário... e etc, eu aceitaria namorar.

Masturb.: Eu com os meus 11 a 14 anos e meio, eu não me masturb., na metade dos 14 até 16 anos eu fazia, pq meu psicólogo pediu para mim fazer e depois que eu fiz 17 anos em Abril de 2022, eu parei de fazer pq eu não me sentia eu !

Se atraí fácil: Não e muitas pessoas(Mulheres no geral)
Acham que eu "gosto delas" e "olho paras partes delas",
Por eu ser tímido( e tímidos tem a quela "fama" de ser tarado), ficam achando que estou secando elas ou qualquer outra coisa, menos olhando naturalmente por ser bonita ou bonito, está falando alto, rindo ou abaixando e etc. Coisas que naturalmente chamam nossa atenção sem a gente querer: como, caiu uma caneta, ela abaixa e pega.

"Gosta" de partes do corpo de H ou M: Não e sim, eu acho que é bonito, menos as mais íntimas(Pint#, Vagin# e C#),
Eu acho bonito o corpo e oque a pessoa está usando, independentemente de ser mulher ou homem ou outro, eu vou olhar e achar bonito(a,e) e não vou olhar como sexy.

Um pouco mais sobre mim: Muitas pessoas acham que eu tenho que namorar, trans#r, casar e ter filhos, mas não sinto essa necessidade, e quando eu tento me abrir com os meus familiares que são de igreja, eles falam que, eu sou muito novo para pensar ou decidir coisas que eu não experimentei, que eu não sou nada do que estou falando, eu não achei a pessoa certa e etc.

Como que eu acho que me identifico:

Assexual - Restrito/Área Preta (Não aceitaria fazer SX).

Hétero - Mas se eu achar alguém LGBTQIA+ bém legal, gente boa e que se encaixa comigo, eu namoro.

Romântico: Eu aceitaria namorar

Atração Estética: Eu acho Bonito a pessoa ou o corpo dela(e,o) e não olho como se fosse algo de prazer s#xual.

Fim...

Oque vocês acham?? Podem me ajudar !?? Por favor...

descriptionEu sou ASSEXUAL ??? EmptyRe: Eu sou ASSEXUAL ???

more_horiz
Oi Geovani. Seja bem-vindo!

Se alguém já leu minhas outras respostas, vão dizer que eu pareço um disco riscado, mas vamos lá: tenha paciência.

Primeiro, você não precisa ter um nome para resumir como você se sente. Às vezes é conveniente para se comunicar, mas um nome nunca irá descrevê-lo perfeitamente.

Segundo, Se você decidir por usar um nome (como assexual) para se definir, procure não deixar isso tomar muito a sua cabeça. E se você preferir usar outro nome mais tarde, use.

Terceiro, você descreveu várias coisas sobre você aí em cima, então me parece que você tem total capacidade de expressar o que você sente para os outros, e não terá problema nenhum com isso caso for preciso (por exemplo, se alguém tiver interesse romântico/sexual em você).

Quarto, a comunidade assexual em geral usa uma definição propositalmente subjetiva de assexualidade*. Isso significa que não é possível determinar se alguém é assexual. Você usa o termo para se descrever se achar que lhe cabe.


*A condição é geralmente expressa como "pessoa que não sente atração sexual por outros". Como atração sexual é subjetiva e não pode ser medida (é diferente de excitação, por exemplo), não existe um teste de assexualidade.

descriptionEu sou ASSEXUAL ??? EmptyRe: Eu sou ASSEXUAL ???

more_horiz
BPBertolino escreveu:
Oi Geovani. Seja bem-vindo!

Se alguém já leu minhas outras respostas, vão dizer que eu pareço um disco riscado, mas vamos lá: tenha paciência.

Primeiro, você não precisa ter um nome para resumir como você se sente. Às vezes é conveniente para se comunicar, mas um nome nunca irá descrevê-lo perfeitamente.

Segundo, Se você decidir por usar um nome (como assexual) para se definir, procure não deixar isso tomar muito a sua cabeça. E se você preferir usar outro nome mais tarde, use.

Terceiro, você descreveu várias coisas sobre você aí em cima, então me parece que você tem total capacidade de expressar o que você sente para os outros, e não terá problema nenhum com isso caso for preciso (por exemplo, se alguém tiver interesse romântico/sexual em você).

Quarto, a comunidade assexual em geral usa uma definição propositalmente subjetiva de assexualidade*. Isso significa que não é possível determinar se alguém é assexual. Você usa o termo para se descrever se achar que lhe cabe.


*A condição é geralmente expressa como "pessoa que não sente atração sexual por outros". Como atração sexual é subjetiva e não pode ser medida (é diferente de excitação, por exemplo), não existe um teste de assexualidade.



Olá Bertolino, boa tarde !
Tudo bem ?? (Espero que sim)

Muito obrigado pela sua atenção, paciência e pela a resposta !!

Eu concordo plenamente com você jovem, muito obrigado, eu acabo pensando muito no que as pessoas acham, e não acabo pensando sobre oque eu acho de mim e onde eu me encaixo !!  E isso é uma coisa, que, só eu vou dizer para mim mesmo !!

Muito obrigado BPBertolino. coração ace coração ace
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder