Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEu sou ASSEXUAL ??? EmptyEu sou ASSEXUAL ???

more_horiz
Olá, Boa noite ! (Bom dia ou Boa tarde)

Nome: Geovani fortes de Oliveira
Idade: 17 anos 11/10/2022
Escola: Ainda estou estudando, 2°Ano, falta mais 1 ano para eu terminar.
Igreja: Nem vou direito e não gosto.

Eu tenho uma dúvida, se eu sou ou não sou Assexual !!?


Namorar: Eu aceitaria namorar com alguém, mas não tenho a necessidade de correr atras de alguém para namorar.

Fazer SX: Eu não sinto essa vontade.

Namorado, namorada ou outro: Eu não sei, mas eu acho que eu gostaria de Namorar com mulheres, mas se eu achar alguém muito bom e gentil, independentemente se for homem, mulher, trans..., Não-binário... e etc, eu aceitaria namorar.

Masturb.: Eu com os meus 11 a 14 anos e meio, eu não me masturb., na metade dos 14 até 16 anos eu fazia, pq meu psicólogo pediu para mim fazer e depois que eu fiz 17 anos em Abril de 2022, eu parei de fazer pq eu não me sentia eu !

Se atraí fácil: Não e muitas pessoas(Mulheres no geral)
Acham que eu "gosto delas" e "olho paras partes delas",
Por eu ser tímido( e tímidos tem a quela "fama" de ser tarado), ficam achando que estou secando elas ou qualquer outra coisa, menos olhando naturalmente por ser bonita ou bonito, está falando alto, rindo ou abaixando e etc. Coisas que naturalmente chamam nossa atenção sem a gente querer: como, caiu uma caneta, ela abaixa e pega.

"Gosta" de partes do corpo de H ou M: Não e sim, eu acho que é bonito, menos as mais íntimas(Pint#, Vagin# e C#),
Eu acho bonito o corpo e oque a pessoa está usando, independentemente de ser mulher ou homem ou outro, eu vou olhar e achar bonito(a,e) e não vou olhar como sexy.