InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O Universo no Olhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Black hole
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Black hole

Mensagens 6
Inscrição 07/05/2023
Idade 24
Pensamento Mais do que Amor , do que dinheiro, do que fé , do que fama , e do que justiça , dêem- me a verdade ... ( Henry David Thoreau )
Gênero : Outro / Não divulgar

O Universo no Olhar  Empty
MensagemAssunto: O Universo no Olhar    O Universo no Olhar  Empty7/5/2023, 12:57

O silêncio , o vento , nuvens , árvores e folhas avulsas ... Pequenos pássaros planando ao redor ... Mas quando chega a noite , um céu repleto , sintilando , transbordando uma grandeza que não cabe em si ...

Se preservar numa caverna , ou explorar a selva ... Não conheço muitos , que estão dispostos a ir atrás de natureza como escape da vida, e idealismo no mundo Ace...
Tenho a declarar que , fazer uma trilha , subir um pico pra olhar o pôr ou nascer do sol , acampar , ir numa cachoeira , são atividades que me transborda emoção , por valer cada instante vívido.
Algo que me impressiona neste universo Ace, é a qualidade cerebral dos humanos que por aqui passam , extremamente cativante por ser único e ter sua complexidade individual... Um deleite para os olhos ...

De qualquer forma, não citarei meus rótulos , apenas uma frase do Waking life :

" Não quero um canudo. Quero momentos humanos verdadeiros. Quero ver você. Quero que você me veja. Não quero abrir mão disso. Não quero ser uma formiga, entende?"!

De modo geral , namastê a quem ler , se alguém quiser explorar o próprio cérebro, ou explorar outros universos , estou a mercê , só mandar um email e de lá, caminharemos "caminho errado pela simples alegria de Ser " ...

Carpe Diem

cosmohenry2925@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

O Universo no Olhar  Empty
MensagemAssunto: Re: O Universo no Olhar    O Universo no Olhar  Empty8/5/2023, 22:32

Boas-vindas! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Black hole
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Black hole

Mensagens 6
Inscrição 07/05/2023
Idade 24
Pensamento Mais do que Amor , do que dinheiro, do que fé , do que fama , e do que justiça , dêem- me a verdade ... ( Henry David Thoreau )
Gênero : Outro / Não divulgar

O Universo no Olhar  Empty
MensagemAssunto: Re: O Universo no Olhar    O Universo no Olhar  Empty9/5/2023, 01:28

Namastê 🖖
Ir para o topo Ir para baixo
 

O Universo no Olhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me toque com seu olhar!
» Olhar no horizonte.
» Te Olhar, Ouvir e Evoluir...
» Steven Universe, um universo colorido
» Sobre a vida, o universo e tudo mais!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-