InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me descobri assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cah.silva
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cah.silva

Mensagens 2
Inscrição 28/11/2023
Idade 24
Gênero : Feminino

Me descobri assexual Empty
MensagemAssunto: Me descobri assexual   Me descobri assexual Empty28/11/2023, 18:15

Olá, meu nome é Carla, tenho 24 anos, sou de Sertãozinho, São Paulo... Descobri o termo assexual por acaso e quando descobri foi como se uma venda tivesse sido tirada dos meus olhos, eu sempre achei que estivesse quebrada por não me sentir como as outras pessoas mas me descobrir assexual e descobrir que existem outras pessoas como eu faz com que eu me sinta um pouco melhor... Ainda estou enfrentando uma parte de mim que ainda não quer aceitar quem eu sou, quer lutar contra e "ser normal", queria saber se mais alguém se sentiu assim no começo. Como se tivesse perdido alguma coisa, medo de ficar sozinha pra sempre, medo de ninguém nunca me aceitar, medo de nunca conseguir contar pra alguém quem eu sou... Alguém me ajuda por favor... Meu Instagram é @serendipgraphy
Ir para o topo Ir para baixo
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Me descobri assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri assexual   Me descobri assexual Empty18/12/2023, 00:52

Oi Carla! Tudo isso que você está sentindo é normal, acho que todo mundo aqui já sentiu isso ou algo parecido. Me descobri há dois anos e pra mim são fases, tem época que eu tô super de boa sabe? Sou assim mesmo e ta tudo bem. Mas tem vezes que eu fico pensativa sobre isso pq assim queria ter alguém mas tem toda essa história por trás que eu não tô afim de contar pra ninguém, não tô resolvida 100%.
Você faz terapia? Acho importante fazer pra você se entender um pouco melhor e ajudar na aceitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Eduardo3
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Zé Eduardo3

Mensagens 5
Inscrição 18/12/2023
Idade 51
Pensamento Tudo vale a pena, se a alma não é pequena (Fernando Pessoa).
Gênero : Masculino

Me descobri assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri assexual   Me descobri assexual Empty18/12/2023, 16:13

Boa tarde,

Deixe-me apresentar para vocês, pois acabei de entrar no grupo.

Meu nome é Zé Eduardo e sempre fui Hétero e assexuado. Tenho situação financeira estável (serviço público) e sou casado há 21 anos.

Adoro fazer (e receber) carinho de mulheres e sempre fui agudamente romântico, mas sempre, também, fiz sexo por obrigação, pois não sinto atração sexual por ninguém (mulheres e claro  que também não, homens - sem preconceito algum, por favor. Só não gosto) nem nada.


Um abraço pra todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me descobri assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobri.. Ola?
» Me descobri
» Acho que me descobri
» Descobri que eu não sou esquisita afinal
» Me descobri assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-