Ola, meu nome é X (sou muito tímido para sair falando meu nome kk)
Tenho 21 e me descobri assexual a pouco tempo,
Eu sempre tive muitas duvidas sobre a minha sexualidade(e ainda tenho muitas), mas durante a adolescência eu fui muito taradinho, não tanto quanto meus colegas, mas ainda era.
Hj, na fase "adulta", meus hormônios parecem ter dado uma relaxada e com isso a vontade de ter um relacionamento caiu pra 0, sexo não me atrai de fato me deixa desconfortável.
Enfim
Eu sou novo nisso e queria entender mais sobre ser assexual, nunca tive nenhum relacionamento e nenhuma experiencia, no máximo já beijei uma menina e um menino.
Se vcs puderem me passar dicas eu adoraria, eu entrei de cabeça aqui e estou perdido kk
Obrigado
Tenho 21 e me descobri assexual a pouco tempo,
Eu sempre tive muitas duvidas sobre a minha sexualidade
Hj, na fase "adulta", meus hormônios parecem ter dado uma relaxada e com isso a vontade de ter um relacionamento caiu pra 0, sexo não me atrai de fato me deixa desconfortável.
Enfim
Eu sou novo nisso e queria entender mais sobre ser assexual, nunca tive nenhum relacionamento e nenhuma experiencia, no máximo já beijei uma menina e um menino.
Se vcs puderem me passar dicas eu adoraria, eu entrei de cabeça aqui e estou perdido kk
Obrigado