InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo do dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GordoGhost
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GordoGhost

Mensagens 3
Inscrição 17/01/2024
Idade 22
Pensamento "I Just Wanna Be Myself" - Mamamoo
Gênero : Masculino

Desabafo do dia Empty
MensagemAssunto: Desabafo do dia   Desabafo do dia Empty31/1/2024, 04:37

Oi para todo mundo! Sou Víctor e tenho 22 anos e... Meu Deus, tenho um monte de dúvidas neste momento. Sou homorromântico, mas todas as falas quando tento conhecer alguem se tornam sobre sexo e não me sinto cômodo com a ideia de ter sexo ou que muitas conversas sejam em base a isso. Faz pouco tempo conheci uma amiga que é assexual e logo de falar muitas cosas que ela falava faziam sentido para mim, mas muitas, tantas que ficava até com um pouco de medo. Muitas vezes ficava me sexualizando para manter pelo menos uma conversa, mas agora sinto que sou mais "livre" ao descobrir um mundo novo. Kkkkk

Não sou ace, mas também não completamente alo, mas isso está bem para mim. Agora me sinto como parte de um grupo mais reduzido, e ao mesmo tempo sem conseguir encaixar em algum. Não gosto que a comunidade gay seja muito sobre o sexo, mas é algo que vou ter que aprender a viver com isso(?) 💙

Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Desabafo do dia Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do dia   Desabafo do dia Empty5/2/2024, 13:33

Oi, Víctor.

Fique tranquilo, ainda que às vezes seja difícil. Nós somos pontos fora da curva, então esses incômodos acontecem, mesmo.

Eu costumo dizer pra não se preocupar exageradamente com a nomenclatura, você não tem que fazer dos seus sentimentos em relação ao sexo uma coisa tão fundamental. Se encaixar em algum grupo às vezes ajuda, mas não é o mais importante. Ao menos eu acho assim.

E seja bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

Desabafo do dia Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do dia   Desabafo do dia Empty5/2/2024, 21:06

Hey ghost, me identifico com tudo que falou, é bem complicado porque TUDO gira em torno de sexo, ninguém quer apenas conversar... sair... ou ter algo mais próximo sem pensar em sexo, penso que sexo é consequencia e olhe lá...
Mas a comunidade gay é bem complicada, muito difícil qualquer tipo de relacionamento no meio, a dica que dou é ir se cuidando e evoluindo sem procurar que na hora certa a pessoa certa aparece
Ir para o topo Ir para baixo
cup
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cup

Mensagens 1
Inscrição 06/02/2024
Idade 25
Gênero : Outro / Não divulgar

Desabafo do dia Empty
MensagemAssunto: Relação entre assexual e arromantico   Desabafo do dia Empty6/2/2024, 23:56

Oioi, boa noite! Hoje tive um problema- eu senti atração romântica por meu amigo gringo, porém ele é arromantico, eu queria saber se Arromanticos e Assexuais dão certo juntos (mesmo que ele provavelmente não sinta atração por mim também)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Desabafo do dia Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do dia   Desabafo do dia Empty8/2/2024, 22:03

Arromanticidade e assexualidade podem coexistir e podem não o fazer dkdkkdkd, digo, pode ser assexual e arromântico (aí chamam de aroace, mas não se prenda a isso), pode ser arromântico e não ser assexual, pode ser assexual e não ser arromântico, blá blá blá
O importante é conversar, penso eu. Existem relacionamentos que não são taxados como românticos, você pode pesquisar sobre relacionamentos queerplatônicos e tentar entender melhor a respeito. Vou resumir um pouco a ópera, relacionamentos possuem combinados, alguns explícitos e outros implícitos, você pode se relacionar com um arromântico, por exemplo, caso ele queira e tenha interesse, existem algumas coisas que ele gosta e não gosta, coisas que faria ou não pelo outro, etc etc etc. Resumindo o próprio resumo da ópera, pergunte e converse
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo do dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo
» Desabafo
» Desabafo
» Desabafo
» Desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-