Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionO que seus pais acharam quando souberam da sua opção sexual? EmptyO que seus pais acharam quando souberam da sua opção sexual?

more_horiz
o que eles acharam? foi de boa? houve preconceito? represálias? me conte.

descriptionO que seus pais acharam quando souberam da sua opção sexual? EmptyRe: O que seus pais acharam quando souberam da sua opção sexual?

more_horiz
Bom me assume recentemente para minha mãe, quando falei do assunto pra ela fiquei chocada pois ela sabia sobre.
Ela disse que eu teria que experimentar as coisas primeiro pra saber se é realmente isso que eu sou pelo fato de eu ter só 16 anos mais ela disse tbm que se eu fico feliz com isso e me sinto bem ela fica feliz por mim.

descriptionO que seus pais acharam quando souberam da sua opção sexual? EmptyRe: O que seus pais acharam quando souberam da sua opção sexual?

more_horiz
Que bom que ela foi compreensiva, em muitos casos eles não entendem a nossa opção sexual por falta de conhecimento sobre o mesmo, mas ter apoio da familia é essencial, porque o que importa é voce estar feliz consigo mesma!

descriptionO que seus pais acharam quando souberam da sua opção sexual? EmptyRe: O que seus pais acharam quando souberam da sua opção sexual?

more_horiz
Eu moro com meus pais ainda, mas não falo que sou assexual não entenderiam, só falei que não sou como outros jovens que tem libido sexual de querer
tá namorando direto. E namorando no sentido sexual.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder