Já faz um tempo que vi uma discussão aqui no fórum, mas agora que eu gostaria de retornar p ela eu já não a acho mais, não sei que termos usar na barra de pesquisa para usar, então vou tentar explicar aqui e torcer para alguém me ajudar

Um tempo atrás eu vi uma discussão falando sobre o quão importante foi se definir num primeiro momento, procurar todos os nomes e subcategorias, definir a atração sexual e romântica bem desenhadinha, o mais específico possível (exemplo, assexual homorromântico grey bissexual; fraysex, etc etc etc), mas que depois, com o tempo, o nome já não importa tanto, parece que a vivência se torna mais fluída e simplesmente ace já é mais que o suficiente para se definir, se é que existe a necessidade de se definir e se rotular

Enfim, eu queria acessar essa discussão novamente, sobre as pessoas comentando o quão importante foi achar um nome para aquilo que sentia e se sentir parte da comunidade, mas depois, com o tempo, foi preferindo termos mais abertos e abrangentes.

Alguém poderia me ajudar nessa busca? Queria o nome, o link ou alguma coisa referente a essa discussão... Agradeço desde já pela ajuda