Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!) EmptyBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!)

more_horiz
Saudações! Sou um homem, quero ser esposo e quero ser pai! É isso.
Ser esposo não me assusta, mas quanto a ser pai... percebo que o tempo passa!
Não me dei ao trabalho de ler as regras deste fórum e decidi publicar esta postagem de qualquer forma porque neste momento a solidão me pesa.
Há alguma mulher aqui, há alguma mulher no Rio Grande do Sul, há alguma mulher no mundo que também queira um par e uma família sem exigir de si e de mim aquelas obrigações além do que é possível por nós nos oferecermos?
Se há, eu estou aqui! Por favor, vem para mim ou eu vou a ti!

descriptionBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!) EmptyRe: Busco um amor (por que não conheci este fórum antes?!)

more_horiz
E mais um dia vai se passando sem que eu veja um fim desta estrada em que vou sozinho. Não me lembro de como que foi que eu comecei, mas sei que não quero chegar sozinho no destino, ou o fim é em quem me ama e quem me entenda?

descriptionBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!) EmptyRe: Busco um amor (por que não conheci este fórum antes?!)

more_horiz
Bem-vindo!

É mesmo uma situação complicada. Desejo sorte!

E dê uma lida nas regras do fórum depois! piscando 2 Você não fez nada de errado, mas não custa.

descriptionBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!) EmptyRe: Busco um amor (por que não conheci este fórum antes?!)

more_horiz
BPBertolino, obrigado pela recepção! Bom receber retorno!
Nesta noite, alguém em que eu nutria esperanças (só eu nutria) veio me contar que engravidou. Fará a família dela, está feliz e eu tentando ficar feliz por ela porque quaisquer outros sentimentos que eu possa ter, não são dignos dela e desse bebê que vem!!!

descriptionBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!) EmptyRe: Busco um amor (por que não conheci este fórum antes?!)

more_horiz
É só a minha opinião daqui de longe, mas se ela veio te contar da gravidez pessoalmente, imagino que seja uma amiga.

Em resumo, não acho que os seus sentimentos sejam indignos. É provável que não seja conveniente de expressar, ao menos não nesse momento. Mas as pessoas amam os comprometidos desde que o mundo é mundo, a questão é você saber ser feliz assim mesmo, como você mesmo diz. E se ela um dia souber, conseguir apreciar o seu sentimento pelo que ele é. Pode não ser fácil, mas não é indigno.

descriptionBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!) EmptyRe: Busco um amor (por que não conheci este fórum antes?!)

more_horiz
Concordo com o BP.

descriptionBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!) EmptyRe: Busco um amor (por que não conheci este fórum antes?!)

more_horiz
BPBertolino e camis!
Obrigado pelo apoio. Agradeço de coração!
Enfim, hoje eu tomei uma atitude. Achei que sentimentos platônicos não me levam a ninguém e expressei interesse numa outra moça. Claramente indiquei que eu a queria conhecer melhor, aliás, sequer sabia se eu a apreciaria ou vice-versa. Fui rejeitado. Dói? Sim, mas esconder sentimentos também!
Por hoje, é isso!

descriptionBusco um amor (por que não conheci este fórum antes?!) EmptyRe: Busco um amor (por que não conheci este fórum antes?!)

more_horiz
sinto muito. mas isso acontece. nem todas as pessoas que nos interessam estão disponiveis. faz parte.

o importante é seguir em frente e aprender com as dificuldades.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder