InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Admirador Secreto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty15/4/2014, 14:34

Léo escreveu:
Obrigado Maximus pelo "pequeno grande intelectual" :Pmas preciso melhorar mt para honrar esse título, qnd crescer vou querer ser tipo o Kavernista piscando

Tive que checar se não era aquele comando que coloca o username de quem tá vendo.

Crescer ?! Ò.Ó Você tá me chamando de velho ?!! ò.ó

-NN
Ir para o topo Ir para baixo
Noches en la luna
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty15/4/2014, 15:35

Huehue, é brinks Kav. Ele quis se referir que você é grande intelectual.  (:

Eu assino em baixo. Pelas leituras que afirmou fazer - do pessoal da escola dos annales - já se percebe. Também adoro Georges Duby, Le Goff, Fernand Braudel... Também sou historiador, mas não atuo na área, sou servidor público e tive que buscar outra formação, pois o mercado de trabalho absorve poucos historiadores no meu estado. ):

Mas já tenho 30 anos e nem me sinto velho, rssss. Sinto que a vida está só no começo e que muita coisas vão mudar ainda, com novos e grandes desafios pela frente. Imagina você que é mais novo. Nem esquenta, rssss sorrindo

Abraço grandão!

Mx



Ir para o topo Ir para baixo
Mesmo
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty15/4/2014, 20:15

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty16/4/2014, 10:26

KKKKKKK velho não, Kavernista kkkkkk vc tem 1 ou dois anos a mais que eu, acho kkkkkkkk Quis dizer que quando eu tiver mais idade quero poder ser inteligente :P Olha que se eu for levar o Maximus como referência também não estarei fazendo má escolha coisíssima nenhuma  study

Vish, se 30 anos fosse ser velho, o que diria o tio Tuh que tem um tiquinho mais e tem uma alma de criança? rsrs


Fiquei curioso Rolling Eyes ... Se o Maximus se apaixonou (rsrs) pela Lara, quem é o autor deste tópico? Rolling Eyes   
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty16/4/2014, 18:45

Noches en la luna escreveu:
Huehue, é brinks Kav. Ele quis se referir que você é grande intelectual.  (:

Eu assino em baixo. Pelas leituras que afirmou fazer - do pessoal da escola dos annales - já se percebe. Também adoro Georges Duby, Le Goff, Fernand Braudel... Também sou historiador, mas não atuo na área, sou servidor público e tive que buscar outra formação, pois o mercado de trabalho absorve poucos historiadores no meu estado.  ):

Mas já tenho 30 anos e nem me sinto velho, rssss. Sinto que a vida está só no começo e que muita coisas vão mudar ainda, com novos e grandes desafios pela frente. Imagina você que é mais novo. Nem esquenta, rssss sorrindo

Abraço grandão!

Mx

HEUAHEUAHE eu sei que ele tava de zuera, é que ele confessou que tinha medo de mim em um tópico então eu aproveitei  :twisted: 

Não sabia que você era Historiador... Você não anima nem de fazer pesquisas por conta própria ? :/ Eu estou preocupado com esse tipo de coisa aqui também, por isso vou dar um certo enfoque pra área de educação... E bom, não posso dizer que adoro os Annales, principalmente porque o maior contato com eles não é por enquanto muito relacionado com a História Contemporânea mas ao menos para os professores daqui eles fazem parte de um "panteão"... Então devem ser importantes, né ?

Confesso que tenho mais curiosidade em relação aos americanos (Kuznets por exemplo) do que os franceses, principalmente a visão deles  da tal da História Econômica...  scratch 

Eu não acredito em velhice, eu acredito que chega uma hora que nossas células decaem... Mas é só uma das muitas formas delas "darem problema", então tanto faz. O conhecimento sim, pode até ir mudando no seu exterior, mas o centro dele continua e dura séculos e séculos... É quase imortal.

Léo escreveu:
KKKKKKK velho não, Kavernista kkkkkk vc tem 1 ou dois anos a mais que eu, acho kkkkkkkk Quis dizer que quando eu tiver mais idade quero poder ser inteligente :POlha que se eu for levar o Maximus como referência também não estarei fazendo má escolha coisíssima nenhuma  study

Vish, se 30 anos fosse ser velho, o que diria o tio Tuh que tem um tiquinho mais e tem uma alma de criança? rsrs

A questão da minha idade é uma grande controvérsia:
http://tardis.wikia.com/wiki/The_Doctor's_age

Parei.

Mas eu nem sou inteligente... Talvez eu possa inconscientemente ser um grande ator, mas inteligente não...  feliz 
E legal isso de descontextualizar tópicos, a zuera never ends aqui mesmo. HEUAHEUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Sun of Califórnia
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty17/4/2014, 18:53

Huahuahua, verdade Kav, descontextualizamos o tópico. Não vou nem entrar em delongas. Nossos moderadores arrumando e eu bagunçando, rsss. Já vi moderadores quase pirando tentando arrumar as bagunças que fazemos nos tópicos,  pálido 

Acho que gosto da escola francesa devido os professores daqui da unb. É um departamento que migrou do marxismo, de uns anos atrás, para a história cultural. Acham que os americanos são meio historicistas, tipo uma escola teórica com traços que dizem lembrar o positivismo. Mas acho que isto foi em épocas passadas hoje não sei como está. Com a introdução da nova história política, econômica, mentalidades, idéias... Nossa acho que misturei tudo (nem eu entendi, rsss). Depois poderíamos conversar mais, você é mó "cabeção", gosto de gente assim, embora eu não seja muito, acho que eu que sou muito artista, hehehe.

Pra encerrar, prometo não alongar mais, Leozin: quem criou o tópico foi alguém que é admirador da Elemento. Daí aproveitei para me declarar também para minha bem amada. Pena que é platônico, se ela descobrir a gente termina, rssss. Ain como ela é fofa... e como dói a paixão...  Rs  sorrindo

Mx
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty17/4/2014, 23:00

Pena que a paixão não tem a razão, veja uma briga entre as duas, [vou abusar agora de uma gíria muito forte, se prepare] "rolou mó treta"!

Citação :

Removido por fazer apologia à irracionalidade.


Viu? Hehe, boa sorte com seu amor platônico, Maximus...


Última edição por Léo em 1/5/2014, 12:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty19/4/2014, 09:49

Valeu Leozin!  bolo 

Desculpe mlk, rsss. Mas tenho que te dizer algo: te adoro! admiro sua alegria, inteligência, resiliência e bom humor. Não estou afim de você, viu!? Rsss.

Eu sempre me dou mal porque acredito muito, muito naquela coisa de ~amor verdadeiro~ , ~fidelidade~ , ~poesia~ , ~cavalheirismo~ , ~#amizadeverdadeiradentrodonamoro~ ...

Como eu sou bobo e idiota... ):

Obrigado pelo conselho, vou guardar com carinho e aprender a não virar mais cativo de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty19/4/2014, 10:14

Por este motivo, minhas emoções flertam todos os dia com a razão e vence... Não posso deixar isto acontecer mais. O que eu faço?

Sei que só se deixa cativar quem ama. Será que não devo amar mais? Olhar os fenômenos da paixão com frieza e desconfiança? Jogar todo este sentimentalismo num cadafalso e trancá-lo a 7 chaves e depois entrega-la para um dragão se dar o trabalho de engolir transformando-se em seu guardião?

Ain como sou dramático... :(Mas preciso fazer algo por mim, para sarar meu coração dessa entrega maldosa que se esconde sob a noite em disfarce de terna e agradável para enganar os inocentes e depois lhe tirarem a paz. Meu olhos estão se abrindo e vendo que o ~amor verdadeiro~ é uma mentira e um aprisionamento do mais fraco emocionalmente. Assim sendo, rogo-lhe alforria, não quero ser-lhe mais cativo.

Prefiro agora a solidão dos fortes!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty19/4/2014, 13:32

Gostei do "resiliência" rsrs. Vai deixou meu ego enorme. Brinks. Obrigado(: mas cara, eu sou encantador, como vc n está afim de mim? Impossível... Huehuehuehuehue aiai, hj o dia promete xD

Aí que fica uma grande questão, Maximus. Sabemos que o amor, ou o vício paixão, nos deixa irracionais e por isso podemos sofrer, seja por um amor de ter sido cativado ou pela paixão de estar viciado. Disso podemos saber, é certo, mas o quanto devemos controlar isso em nós? Expulsar essas fragilidades nos torna menos sensível às ações verdadeiras, impedem a alegria de se cativar e de cativar, mas pelo menos não podemos sofrer por paixão ou por amor já que eles nunca chegariam a nós.

Há dois pesos e duas medidas incertas, chutar qual vale mais é tentar controlar de mais a vida de forma muito racional (é cruel!). E por isso talvez nem "vida" seria se darmos significado de "incerteza" a ela.
Mas há um "antídoto", o belo Tempo, tão incontrolável e forte, invisível mas sentido. Dar tempo ao Tempo é talvez a melhor forma de se curar tudo.

Hoje o dia promete mesmo, que medo hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty19/4/2014, 14:23

Leozin, você é apaixonante mesmo cara! Rssss.

Que trecho sensacional:

"Há dois pesos e duas medidas incertas, chutar qual vale mais é tentar controlar de mais a vida de forma muito racional (é cruel!). E por isso talvez nem "vida" seria se darmos significado de "incerteza" a ela. Mas há um "antídoto", o belo Tempo, tão incontrolável e forte, invisível mas sentido. Dar tempo ao Tempo é talvez a melhor forma de se curar tudo."

Na verdade, todo o texto. Mlk, acho que você alterou a primeira dezena da sua idade, né? Não é 57 não!? Rssss.

Brincadeiras à parte, acho que "c" tem razão mesmo. O TEMPO é bom para tudo. Para "desapaixonar", se apaixonar de novo, apaixonar por si mesmo, talvez, tendo um carinho mais especial conosco, às vezes tão esquecido. Assim como para aprender. Deixai - eu - então que o tempo dê seus passos. E que nesses pequenos e discretos passos, tão lentos (...) tão súbito pelo olhar que se foi adiante, com ele suas mudanças.

Acho que afagar-se no tempo não dói não, o que dói é a incerteza. Colocarei, então, certeza onde não a houver.

Desculpem a sensibilidade de declarar paixão aqui no fórum. Isso é humano, não vou mentir que sofri com isto por alguém. Sei que ninguém merece ficar ouvindo essas coisas, nem bem a própria pessoa amada, a quem se admira. Mas fico feliz, nada melhor do que um bom conselho. Por isto Léo, ao cumprimentá-lo, cordialmente e agradecido pela paciência e carinho nas palavras, me despeço.

Desculpem as delongas no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Donna_
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty19/4/2014, 15:52

tsc tsc tsc tsc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty19/4/2014, 16:14

É verdade! Eu sou um completo idiota mesmo...  envergonhado 
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty19/4/2014, 16:47

Vou fazer 27 logo, faço niver de dez em dez anos... Huehuehue brinks (verdade, preciso alterar minha data, logo faço 18 mas não gosto da idade "18", é muito feia. Rsrs)

Lembro-me de ter lido uma postagem de um blog que gosto muito, é de uma "nômade digital". Uma moça que trabalha em quanto viaja. Se não me engano, tirei print de um trecho de um dos posts dela, vou se encontro aqui...

..meia hora depois

Achei! Olha que trecho interessante:
Admirador Secreto - Página 5 15rcos9

:/ não é ruim conversar sobre amor e paixão, mas já que já vais, boa sorte Maximus, até mais :P
Ir para o topo Ir para baixo
Dieguito
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty20/4/2014, 19:40

Qual é a finalidade de descontextualizar os tópicos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 5 Empty22/4/2014, 05:10

Sun of Califórnia escreveu:
Huahuahua, verdade Kav, descontextualizamos o tópico. Não vou nem entrar em delongas. Nossos moderadores arrumando e eu bagunçando, rsss. Já vi moderadores quase pirando tentando arrumar as bagunças que fazemos nos tópicos,  pálido 

Acho que gosto da escola francesa devido os professores daqui da unb. É um departamento que migrou do marxismo, de uns anos atrás, para a história cultural. Acham que os americanos são meio historicistas, tipo uma escola teórica com traços que dizem lembrar o positivismo. Mas acho que isto foi em épocas passadas hoje não sei como está. Com a introdução da nova história política, econômica, mentalidades, idéias... Nossa acho que misturei tudo (nem eu entendi, rsss). Depois poderíamos conversar mais, você é mó "cabeção", gosto de gente assim, embora eu não seja muito, acho que eu que sou muito artista, hehehe.

Nessas alturas nem eu lembro direito das coisas, e olha que fui apresentado umas semanas atrás apenas... Eu assustei quando alguns professores apresentaram essa "Bipolaridade" dentro da História, tinha um lance sobre "É a História feita por... a) Pessoas ou b) Massas ?" veio uma questão "O papel do historiador é desenvolver-se através de uma personalidade ou através de uma massa ?"

E eu, idiota, respondi "Uma mistura dos dois"... Recebi um sonoro NÃO, VOCÊ NÃO PODE.  gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada

Eu até agora estou de cara, até no meu campo tem essa história de 8 ou 80 ? Aqui, como você disse, parece ser todo esse negócio de Marxismo vs Positivismo...

hahahahahha Mas sério, depois de descarrilharmos esse tópico a seguinte situação acontecerá:
Admirador Secreto - Página 5 10059d1248436232-attributes-excellent-forum-moderator-adminpwnfr8
Ir para o topo Ir para baixo
 

Admirador Secreto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-