InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Admirador Secreto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mesmo
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty23/9/2013, 18:04

Sábado eu voltarei embora e no feriado eu voltarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty24/9/2013, 16:45

Eu só posso ir à tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
yori cobra
Aprendiz
Aprendiz
yori cobra

Mensagens 61
Inscrição 28/03/2014
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty28/3/2014, 21:14

Desculpa por mete meu esqueleto aqui mais afinal, e namoro o amizade?. Tava lendo alguns postes aqui e praticamente e partícula só que não tive coragem de le tudo, e ai amizade o namoro?
Ir para o topo Ir para baixo
Dias de trovão
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Apaixonado   Admirador Secreto - Página 4 Empty9/4/2014, 13:02

Bem, vou aproveitar o espaço e me declarar também. Rs. Eu me apaixonei por uma pessoa do fórum. Já fazem três meses que não nós falamos, mas eu nunca a esqueci. E acho que não vou esquecer ela nunca, e eu sei que nunca mais vamos nós falar...

Achei ela muito parecida comigo. Embora eu já não saiba se sou mesmo ace, não me importo com vida sexual, nem nunca tive. Viveria com ela sem sexo pelo resto da vida e sei que imensamente feliz. Não vou falar quem é para preservar a privacidade dela.

Acho que seriamos uma família feliz. Jogaríamos vídeo-game juntos, cuidaríamos de nossas carreiras, das nossas famílias, amigos. Ela é incrivelmente inteligente, algo que só admiro. Da saúde e bem estar, pois somos - de certa forma - vaidosos...

Sei que eu cuidaria dela com muito amor pelo resto da vida. Pena que foi só uma coisa platônica minha. E a distância? Tenho por certo que mudaria de estado por ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Dias de trovão
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty9/4/2014, 13:08

Sei que não sou bonitão. Pode ter sido isto, pois fiquei ansioso. Acho que me atrapalhou a falar com ela... triste

Ah! Eu falei de família, mas é claro que teria um namoro antes né! Daí ela teria oportunidade de me conhecer de verdade. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Dias de trovão
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty9/4/2014, 13:19

Ain... Como ela é fofa... sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty9/4/2014, 13:29

Do que você tá falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Dias de Sol
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty9/4/2014, 13:57

Da coisa mais fofa que a vida me apresentou! Rss... (:
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty9/4/2014, 13:58

Haha revivendo tópicos, i love it
Ir para o topo Ir para baixo
Noites de luar
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty9/4/2014, 22:20

Verdade leozin, isto é legal, rs.

Será tem tem mais gente aqui que tem paixões secretas por alguém do fórum? Rá...

MX
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty9/4/2014, 22:34

Gente
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 00:29

Noites de luar escreveu:
Verdade leozin, isto é legal, rs.

Será tem tem mais gente aqui que tem paixões secretas por alguém do fórum? Rá...

MX

Pela sua assinatura nem percebi quem era, mas pelo "leozin" agora sei kkkkkkkkkk xD
Se-tem-ou-não-tem-só-sei-que-não-sei. Huehuehuehue :P que bom vê-lo aqui de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 13:14

kkk nuss velho kkk sei nem o que dizer sobre esse pot
Ir para o topo Ir para baixo
Tardes chuvosas
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 14:13

Huahuahua... Queridos, tenho muito carinho por esta galerinha do fórum. Não tenho participado mais, pois estou com os três expedientes cheios. Muito trabalho e estudo.

Leozin, valeu pela recepção - "pequeno" grande intelectual! Falando em vocês pequenos - queridos adolescentes do fórum - gostaria de dizer para buscarem amor especial pelos estudos, viu!? São muito inteligentes, não descuidem de seu futuro, sempre quis falar isto para vocês. Como um cuidado de irmão mais velho. Leozin, Ruth, Lee e companhia.

Saudades de vocês também. Tuh, Sah, 2D, Lipe, Kav, Walter, Saulo... Enfim, todos.

Rsss, sobre esta paixão, sei que nunca vai acontecer. Mas ela está no meu coração, todos os dias, nas boas intenções das minhas orações para que fique sempre bem. E se está bem, isto só me basta.

Beijinhos seus fofos e queridos,

Maximos
Ir para o topo Ir para baixo
Noites de verão
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 18:32

Ah! Esqueci da Elemento. Dona do post, rs. As pessoas que não mencionei foi por ter digitado rápido, são igualmente queridas.

Ah, elemento, você também é de Brasília. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 19:25

"Dias de trovão. Dias de Sol. Tardes chuvosas. Noites de luar. Noites de verão"

Haha |o|
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 19:33

Só resta eu saber quem é essa pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 20:19

Tardes chuvosas escreveu:
Huahuahua... Queridos, tenho muito carinho por esta galerinha do fórum. Não tenho participado mais, pois estou com os três expedientes cheios. Muito trabalho e estudo.

Leozin, valeu pela recepção - "pequeno" grande intelectual! Falando em vocês pequenos - queridos adolescentes do fórum - gostaria de dizer para buscarem amor especial pelos estudos, viu!? São muito inteligentes, não descuidem de seu futuro, sempre quis falar isto para vocês. Como um cuidado de irmão mais velho. Leozin, Ruth, Lee e companhia.

Saudades de vocês também. Tuh, Sah, 2D, Lipe, Kav, Walter, Saulo... Enfim, todos.

Rsss, sobre esta paixão, sei que nunca vai acontecer. Mas ela está no meu coração, todos os dias, nas boas intenções das minhas orações para que fique sempre bem. E se está bem, isto só me basta.

Beijinhos seus fofos e queridos,

Maximos

Thank you ^___^

E nem me fale em estudos, ultimamente ando passando noites com esses benditos textos de historiadores... Se eu tiver um bulldog vou por o nome dele de Le Goff... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 22:23

Noites de verão escreveu:
Ah! Esqueci da Elemento. Dona do post, rs. As pessoas que não mencionei foi por ter digitado rápido, são igualmente queridas.

Ah, elemento, você também é de Brasília. (:

Obrigada por lembrar de mim! ^^
mas como vc sabe q eu sou de Brasília???  

Esse fórum me dá medo... volta e meia aparece alguém aqui q sabe muitas coisas sobre mim. desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 22:32

Acho que seria pelo fato de tu já ter dito em algum lugar daqui, Elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty10/4/2014, 22:44

Lipe de Freitas escreveu:
Acho que seria pelo fato de tu já ter dito em algum lugar daqui, Elemento.

É verdade Lipe! Nem me lembrava q nesse post eu mesma disse q sou de Brasília! *avoada total* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty11/4/2014, 00:15

Obrigado Maximus pelo "pequeno grande intelectual" :P mas preciso melhorar mt para honrar esse título, qnd crescer vou querer ser tipo o Kavernista piscando
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty11/4/2014, 09:31

<3 valew pessoinha, e pode crer q vou usar a dica, esse ano parece q vai ser um ano de estudos pra mim kkk ainda bem q ja "vadiei " bastante no começo dele
Ir para o topo Ir para baixo
Tempestade no deserto
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty14/4/2014, 20:31

É a Lara... Me apaixonei pela Lara... Ela é muito especial.

MX
Ir para o topo Ir para baixo
Solstício de inverno
Convidado
avatar


Admirador Secreto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Admirador Secreto   Admirador Secreto - Página 4 Empty14/4/2014, 20:54

Ela é uma pessoa maravilhosa. Grande pessoa... Difícil esquecer pessoas assim.

Puxa, porque sou tão bobo... ):
Ir para o topo Ir para baixo
 

Admirador Secreto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-