InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sylvia - Campinas/SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty15/11/2013, 11:51

Capone escreveu:
sylviabianca escreveu:
Oi Capone, bom dia!! Acho que não me expressei direito..eu me considero uma pessoa assexual hetero romantica... e tudo que eu queria era me relacionar com um homem assexual romantico também. Mas até o momento conheci apenas alguns que me questionam como posso ter vivido tanto tempo como uma pessoa sexual, a ponto de ter 2 filhos (um de cada relacionamento) e agora querer me designar assexual... por isso tb o "desabafo" acima..
sylvia pode ser que esses aces que questionam voce, se sintam com medo de iniciar uma relação com alguém que já vivenciou o oposto. Talvez pensem que uma recaída sua possa acontecer mais a frente e eles saiam da relação desiludidos.
Outros podem pensar que voce por ter 2 filhos, fique um pouco sem a liberdade de viver um momentos a dois.
nao tinha visto por esse lado... bem pensado cara.... mas ainda sim acho um pouco precipitado da parte deles.... :p eles podem ter perdido uma ótima companhia por ter um pensamento limitado sobre assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
sylviabianca
Novato(a)
Novato(a)
sylviabianca

Mensagens 32
Inscrição 11/11/2013
Idade 48
Gênero : Feminino

Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty15/11/2013, 12:29

Concordo em parte...na minha opinião só se tem recaída por algo que lhe dava um grande prazer, por algo que bem ou mal lhe trazia alivio e felicidade...não é o caso! E acredito que isso deveria ser óbvio já que me reconheço como assex., portanto uma recaída estaria descartada caso eu estivesse envolvida com alguém assex.

Quanto ao pensamento de por eu ter 2 filhos e por isso não ter liberdade de viver momentos a dois - isso é um pensamento igual entre sexuais e assexuais e por um lado é verdade afinal tenho mais responsabilidade do que pessoas solteiras sem filhos..mas por outro lado vejo tal pensamento como machista e egoísta...afinal quando se ama alguém da-se um jeito independente da pessoa ter filhos, ou morar longe, ou ter um trabalho que lhe limite muito o tempo etc..são vários os fatores que limitam a liberdade dos adultos, não só os filhos...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty15/11/2013, 13:27

sylviabianca escreveu:
vejo tal pensamento como machista e egoísta...afinal quando se ama alguém da-se um jeito independente da pessoa ter filhos, ou morar longe, ou ter um trabalho que lhe limite muito o tempo etc..são vários os fatores que limitam a liberdade dos adultos, não só os filhos...
bem isso..... nao faz sentido isso se a pessoa gosta mesmo fica junto do jeito que der
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty17/11/2013, 17:03

Seja Bem Vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
sylviabianca
Novato(a)
Novato(a)
sylviabianca

Mensagens 32
Inscrição 11/11/2013
Idade 48
Gênero : Feminino

Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty17/11/2013, 20:18

Ander escreveu:
Seja Bem Vinda!!
Obrigada!gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty17/11/2013, 20:25

Seja bem vinda ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Lidy
Novato(a)
Novato(a)
Lidy

Mensagens 44
Inscrição 18/11/2013
Idade 35
Pensamento "Quem escolhe a luz do amor como guia jamais andará por noites escuras"
Gênero : Feminino

Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty18/11/2013, 17:53

Seja bem vinda Sylvia!
Apesar de ter entrado depois de vc! Rsrsrs
Ainda assim adorei seu relato! Parabéns por compartilhar conosco.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
sylviabianca
Novato(a)
Novato(a)
sylviabianca

Mensagens 32
Inscrição 11/11/2013
Idade 48
Gênero : Feminino

Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty18/11/2013, 20:13

Lidy escreveu:
Seja bem vinda Sylvia!
Apesar de ter entrado depois de vc! Rsrsrs
Ainda assim adorei seu relato! Parabéns por compartilhar conosco.
Abração
Seja Bem vinda tb Lidy! piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
julinho81
Novato(a)
Novato(a)
julinho81

Mensagens 30
Inscrição 07/12/2013
Idade 42
Gênero : Masculino

Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sylvia - Campinas/SP   Sylvia - Campinas/SP - Página 2 Empty7/12/2013, 19:39

Bem vinda e bora compartilhar um bolo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sylvia - Campinas/SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Campinas, SP
» Olá! Alguém de Campinas?
» Olá a todos. Sou de Campinas-SP
» Me apresentando, Campinas-SP
» Felipe - Campinas/SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-