InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando novamente!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Me apresentando novamente!!! Empty
MensagemAssunto: Me apresentando novamente!!!   Me apresentando novamente!!! Empty7/11/2011, 21:35

Olá pessoal sou Pedro Antonio mas podem me chamar de Pedro.
Vou ser bem claro. Não curto sexo. Eu não tenhu problema de ereção nem de falta de libido, nem problema de hormônio nenhum. Esperimentei várias vezes com muitas pessoas diferentes mas não achei um pingo de graça, e o pior é que não tem nenhum motivo específico para eu não gostar. Simplesmente não achei graça, não senti o que esperava sentir, para mim não é bom e prazeroso como parece ser quando vejo o povo comentando e fazendo. Fiz até com quem estava gostando mas na hora do tchaca-tchaca e dos esfrega e beijaços eu esfriava e não via a menor gracinha naquilo. Cheguei até fingir algumas vezes para agradar elas mas consseguia ficar com o passarinho de pé e ejacular porque eu estava me masturbando, como faço em casa sozinho, a diferença é que tinha gente pelada na minha frente, aneeeemmm.. Eu posso estar na maior atração sexual com a pessoa mas parece que é uma atração sexual mais visual onde tenho algumas vezes algumas rápidas fantasias, mas não gosto de contato físico, é só comessar a me esncostar a fantasia vai embora e tudo que imaginei e esperei também. Depois de tanto tentar achar graça no ato sexual e não consseguir eu passei a procurar elas somente por compania e carinho, vendo que eu sinto mais atraçao afetiva do que sexual, não necessito de nada além disso. Aliás acho que sempre foi assim, quado eu gosto não consigo ter atração sexual por quem estou apaixonado. Incrível isso! Quando tenhu atração com alguém ,prefiro infinitamente observar a pessoa, os seu detalhes ,com roupa mesmo né, seus contornos, passear trocar idéias e carinhos se possível, mas sem por transa no meio e depois fantasiar-se, e se nescessário masturbar sozinho eu e meus pensamentos. Decidi que não vou procurar mais ninguém cansei de judiá de mim e dos meus sentimentos íntimos ficar fingindo uma coisa que não gosto. Acho que tenho uma certa ligação com a ASSEXUALIDADE e procurei me aprofundar mais sobre esse assunto e vi que posso me encaixar no grupo dos SEMISSEXUAIS e acho que até estou virando um GREY-A.
Agora que encontrei esse fórum, vi que tem muita gente parecida comigo e não sou anormal e de outro planeta como falam de mim. Já me intendi, agora eu quero ficar sussegado só com meus penssamentos As fantasias estão desaparecendo já que não vejo mais tantos motivos para fantasiar as pessoas. Estou feliz agora isso que me importa. Só quero achar alguém para mim se for uma pessoa ASSEXUAL, porque é só assim que fico livre de cobrança daquela coisa mais sem graça que é sexo e podemos nos satisfazer de outras formas. Não quero me relacionar com sexuais mais, porque fico insseguro sabendo que não posso satisfazer essa pessoa como ela deseja e nem ela eu. Se não aparecer ninguém vivo muito bem sem sexo sem nada somente com as amisades que tenho.

Espero ser bem vindo no grupo dos assexuais e ajudar esse pessoal a levantar essa bandeira mundo afora!! Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando novamente!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando-me... Novamente.
» Olá novamente!
» Apresentações (novamente)
» Me apresenttando novamente
» Apresentando!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-