Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionMe apresenttando novamente EmptyMe apresenttando novamente

more_horiz
Oi, meu nome é Liv, estou me apresentando pela segunda vez.
Eu havia criado uma conta em Maio desse ano, assim que havia descoberto sobre o termo "assexualidade" ... foi muita informação ao mesmo tempo. Depois de um tempo resolvi remover minha conta aqui, por motivos pessoais, mas foi bom, pq eu fui me desconstruindo e me descobrindo mais e mais, hoje posso me apresentar de forma mais completa!
Sou assexual arromantica, de gênero não-binário, mas podem usar o pronome "ela" sem medo.
Moro em Sete Lagoas MG, sou prof de Língua Portuguesa.

descriptionMe apresenttando novamente EmptyRe: Me apresenttando novamente

more_horiz
Olá, Liv! ^-^

Também sou não binária, algo lá pro quoigênero e genderflux, mas utilizo qualquer pronome, prefiro uma linguagem neutra.
Eu não estava registrada no fórum quando você esteve aqui, creio que será uma boa experiência.
Fique a vontade para contribuir com os tópicos!

more_horiz
Bem vinda(o) novamente Liv. :P
É bom ver o seu retorno. Sou novo aqui no forum também, e não estava quando você entrou aqui pela primeira vez.
Sinta-se à vontade novamente língua

more_horiz
vlw pessoal ... eu estou em um fluxo entre neutra e demigirl, não me importo muito com pronome tbm, mas tenho uma preferência por um tratamento neutro e feminino.

more_horiz
Liv, gosto mais de textos onde não há gênero sendo apresentado, mas uso ela e ele sem problemas, me sinto meio demiboy boa parte do tempo. Queria é poder marcar "cientista do mal" na parte de gênero do perfil e cabô. XD

Você é Triplo A, agora que me toquei! :0

more_horiz
Boas vindas a você novamente, Liv! bolo

more_horiz
Liv escreveu:
Oi, meu nome é Liv, estou me apresentando pela segunda vez.
Eu havia criado uma conta em Maio desse ano, assim que havia descoberto sobre o termo "assexualidade" ... foi muita informação ao mesmo tempo. Depois de um tempo resolvi remover minha conta aqui, por motivos pessoais, mas foi bom, pq eu fui me desconstruindo e me descobrindo mais e mais, hoje posso me apresentar de forma mais completa!
Sou assexual arromantica, de gênero não-binário, mas podem usar o pronome "ela" sem medo.
Moro em Sete Lagoas MG, sou prof de Língua Portuguesa.

Bem-vinda de volta! piscando
bolo

more_horiz
Muitas boas vindas, Liv! É bom ver outras pessoas nb por aqui.

more_horiz
Meus agradecimentos a todos. Sim, bom ver que temos cada vez mais pessoas não-binárias sem a vergonha de falar sobre. Aliás duas pessoas desse fórum em especial, que talvez não se lembrem de mim, mas que me ajudaram muito com minha desconstrução: Elemento Neutro e Jojolícia, agradeço de coração por terem me esclarecido tanto na época!

more_horiz
bolo bolo bolo bolo bolo

Bem vinda.

more_horiz
Boas-vindas, Liv! bolo

Sério, fico muito feliz quando alguém volta à comunidade. sorrindo
Quem sabe você não venha a ajudar outras pessoas que estejam passando por esse mesmo processo de desconstrução? piscando O depoimento do seu tópico de (re)apresentação pode contribuir muito com isso também! É por esta razão, em especial, que sempre aconselhamos as pessoas a criarem um tópico de apresentação e disponibilizarem seus relatos.

Sinta-se plenamente à vontade! De volta ao lar! feliz

more_horiz
Bem vinda de volta sorrindo bolo bolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder