InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentando-me... Novamente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty7/11/2012, 20:47

Grande parte das pessoas preferem, nos fóruns, utilizar nomes de usuário diferentes dos reais e fotos não pessoais nos seus respectivos perfis. Acontece que já frequentei outras comunidades da mesma espécie e sempre optei por usar o meu próprio nome e imagem no perfil. Não sei porquê, mas sempre preferi assim.

Entretanto, quando cheguei neste fórum, senti insegurança para me expor desta forma, então optei por usar o nome e imagem de um dos meus personagens favoritos na ficção: Lelouch. Mas eu me sentia desconfortável com isso, pois, como já disse, sempre me expus nos fóruns. E, como eu já percebi há algum tempo que eu não tenho o que temer e que, por isso, não preciso me esconder, resolvi deixar meu perfil, aqui, da mesma forma como nas outras comunidades na internet.

Pois é, eu me chamo Saulo e moro em Vitória da Conquista. Sou assexual e é uma honra poder estar no fórum com todos vocês.

E, na verdade, eu só criei este tópico para justificar a mudança no meu perfil e para que vocês possam me reconhecer quando eu postar, a partir de agora, como Saulo feliz

PS: Não estou dizendo que as pessoas que não utilizam o nome verdadeiro no perfil estão se escondendo e devem mudar de atitude. Como disse, entendo que este é um comportamento normal nos fóruns, e só fiz isso porque, como também já disse, nunca adotei este tipo de comportamento e, por isso, achava estranho usar um outro nome no fórum.


Última edição por Saulo em 7/11/2012, 20:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português)
Ir para o topo Ir para baixo
Guga_DF
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guga_DF

Mensagens 19
Inscrição 05/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty7/11/2012, 21:49

Curti! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Sam.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sam.

Mensagens 15
Inscrição 11/10/2012
Idade 30
Gênero : Feminino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty8/11/2012, 17:39

piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty8/11/2012, 23:52

Interessante sua atitude e reflexão!!! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo da silva ferreira
Novato(a)
Novato(a)
Rodrigo da silva ferreira

Mensagens 22
Inscrição 18/06/2012

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty9/11/2012, 15:11

Também curti sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty11/11/2012, 05:15

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty11/11/2012, 13:01

feliz Curti...um dia chego lá!
Ir para o topo Ir para baixo
gab
Aprendiz
Aprendiz
gab

Mensagens 57
Inscrição 11/11/2012
Gênero : Feminino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty11/11/2012, 17:49

Um dia terei essa coragem piscando haha
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty11/11/2012, 18:56

Tbem terei essa coragem um dia!!! :o
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty18/11/2012, 12:32

Grande iniciativa. Eu gostaria de reforçar o incentivo a todos. Superar esse medo de se expor é algo que nos é muito mais importante do que aos outros. Vivemos numa sociedade tão massificante que não percebemos como a auto-afirmação (mesmo de algo tão simples e essencial quanto o que penso/sinto sobre sexo, relacionementos, etc) pode fazer uma revolução em nossas vidas.

Eu já deixo minha foto há um bom tempo... não que me ache bonito.. kkkkkk (e se fosse por isso nunca teria colocado gargalhada ), mas porque acredito que ver esse "rosto humano" pode ajudar outras pessoas a entenderem um pouco mais sobre a assexualidade (ou seja, a possibilidade de ser algo diferente)


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
leonardovca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leonardovca

Mensagens 12
Inscrição 02/12/2012
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty2/12/2012, 22:13

Olá Saulo,

Meu nome é Leonardo, tenho 30 anos e também sou de Vitória da Conquista na Bahia. Descobri minha assexualidade recentemente e ainda contei para nenhum amigo ou familiar. Todos ao meu redor são bastante preconceituosos e para falar a verdade, mais do que receio e medo, quero evitar brigas e discussões. Você é bastante corajoso em se expor e quero parabeniza-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty2/12/2012, 22:50

bem vindo ae, thumbs up pro avatar de TWD xD
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty3/12/2012, 10:57

leonardovca escreveu:
Olá Saulo,

Meu nome é Leonardo, tenho 30 anos e também sou de Vitória da Conquista na Bahia. Descobri minha assexualidade recentemente e ainda contei para nenhum amigo ou familiar. Todos ao meu redor são bastante preconceituosos e para falar a verdade, mais do que receio e medo, quero evitar brigas e discussões. Você é bastante corajoso em se expor e quero parabeniza-lo!

Olá Leonardo!
É muito bom, e ao mesmo tempo estranho, saber que tem outra pessoa daqui de VCA que se identifica como assexual.
Realmente, tanto por aqui como em qualquer lugar as pessoas tendem a ter uma visão preconceituosa da assexualidade, e, por isso, transformam algo extremamente simples em um bicho de sete cabeças. Falo por experiência própria.

E obrigado a todos vocês pelas palavras. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
leonardovca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leonardovca

Mensagens 12
Inscrição 02/12/2012
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty4/12/2012, 02:11

Olá Saulo,

Foi uma surpresa para mim encontrar alguém daqui de Conquista no fórum. Eu já tinha visitado algumas vezes no ultimo ano, lido alguns artigos, tentando entender quem eu sou, tentando achar alguma explicação. Mas só quando vi aqui um conterrâneo que tive a coragem de me cadastrar e me apresentar (mesmo que não completamente... ainda!). Acho que o que eu quero dizer, na verdade, é obrigado! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty4/12/2012, 22:51

leonardovca escreveu:
Olá Saulo,

Foi uma surpresa para mim encontrar alguém daqui de Conquista no fórum. Eu já tinha visitado algumas vezes no ultimo ano, lido alguns artigos, tentando entender quem eu sou, tentando achar alguma explicação. Mas só quando vi aqui um conterrâneo que tive a coragem de me cadastrar e me apresentar (mesmo que não completamente... ainda!). Acho que o que eu quero dizer, na verdade, é obrigado! sorrindo

Ah... Que é isso, nem precisa agradecer... :P
Mas fico feliz em saber que, só por estar no fórum, pude ajudar outra pessoa. Obrigado você.
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeAug
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
FilipeAug

Mensagens 5
Inscrição 06/12/2012
Idade 26
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty6/12/2012, 23:26

Achei legal tua atitude cara, eu acho que não temos que nos esconder pelo que somos, afinal não podemos ser julgados só porque optamos por opções diferentes.
Eu estava pensando se colocava realmente minha foto e meu nome, e achei que deveria sim, afinal não temos nada o que esconder, estamos todos aqui pelo mesmo motivo, e não estou nem ai pro que pensarem ou falarem. É claro que todos temos que superar esse medo de nos expor, mais tentem pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty7/12/2012, 13:42

concerteza somos o que somos independente do que os outros pensam ,o importante acima de tudo e o que temos como verdade ,aquilo que nos faz bem ,o que os outros falam em nehum momento deve nos abater pois ,opnião cada um tem a sua,,acho que o respeito e tudo ,em todas circunstancias,,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Convidado
Convidado
avatar


Apresentando-me... Novamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me... Novamente.   Apresentando-me... Novamente. Empty6/3/2013, 08:11

Não é mal usar pseudônimo, contanto que não se resuma só aquilo, se acomode e o ser assexual só exista no mundo virtual.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentando-me... Novamente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando novamente!!!
» Olá novamente!
» Apresentações (novamente)
» Me apresenttando novamente
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-