Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk  EmptyOi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk

more_horiz
sapo

descriptionOi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk  EmptyRe: Oi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk

more_horiz
Seja bem-vinda! porco

Sugiro que fale um pouco mais sobre você.

descriptionOi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk  EmptyRe: Oi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk

more_horiz
Eu tenho 18 anos e me descobri assexual recentemente, no momento estou passando por algumas situações já que estou em um relacionamento com uma sexual e estamos tentando equilibrar as coisas, estava me sentindo estranha já que tive pouco contato com a comunidade, por isso quero saber sobre as experiências dos meus semelhantes 😊

more_horiz
Aneres escreveu:
Eu tenho 18 anos e me descobri assexual recentemente, no momento estou passando por algumas situações já que estou em um relacionamento com uma sexual e estamos tentando equilibrar as coisas, estava me sentindo estranha já que tive pouco contato com a comunidade, por isso quero saber sobre as experiências dos meus semelhantes 😊
Seja bem-vinda! bolo
Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados (barra lateral direita), poderão auxiliá-la no processo de autoconhecimento. sorrindo
Que faça boas amizades por intermédio do fórum!

more_horiz
Seja bem-vinda! fatia de bolo

Espero que o contato com a comunidade ajude no seu relacionamento e também no seu autoconhecimento.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Ajudou bastante pessoal, obrigada pelas boas vindas!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder