InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty24/2/2013, 16:40

" O Sol acima do Sol"
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty24/2/2013, 19:51

o tenhor uma coisa a dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty25/2/2013, 02:04

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty25/2/2013, 02:14

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty25/2/2013, 06:31

@porcupine:
o negócio funciona assim... as 3 da madrugada toma-se café falando a si mesmo "ficarei acordado até as 6 da tarde de hoje e arrumar meu horário", chega 6 da manhã e você não aguenta e desmaia... vai acordar lá pras 5 da tarde... FIRST WORLD PROBLEM.

@leandra:
posso até tentar falar, mas acho que tenho TOC... o fato de fazer uma contagem pra algo e esse algo não acontecer me deixa frustrado... hahaha

-------

Aproveitando que o tópico é pra postar o que der na telha:

Quando eu era mais novo eu tinha uma leve tendência a acreditar em teorias da conspiração, não em todas, apenas algumas... Depois comecei ver que não passava de um conjunto de crenças como qualquer outra, eu 'larguei'. Passei a fazer algo mais estranho ainda:

Acompanhar grupos de "conspiracionistas" por passa-tempo. Ver o comportamento deles. Analisar sujeito por sujeito, seus nicknames, a forma que eles escreviam e as teorias absurdas que eles acreditavam. Faço isso até hoje. Incrivelmente, me divirto muito com isso...

Daí vou assistir Elementary e me deparo com o Sherlock dizendo isso:
“Large groups of people cannot keep secrets. My hobby is conspiracy theorists. I adore them. As one would a barmy uncle. Or a pet that can’t stop walking into walls.

Não estou mais sozinho no mundo, ao menos os escritores do show me entenderiam. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty25/2/2013, 10:51

ℓєαиdяα ℓuтħσя escreveu:
odeio qdo dizem q n sou velha,

já fiz 30 anos, caracoles'

Eee você tem 30 anos? lol achei que tinha uns 25 pelo menos, pelo jeito que falava aqui rsrsrs a aparência engana srsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty25/2/2013, 17:05

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty25/2/2013, 21:08

ℓєαиdяα ℓuтħσя escreveu:
vc tm qts yori?'
eu veio 27 anos com cara de 25
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty26/2/2013, 12:43

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty26/2/2013, 15:35

espero q nunca ta bom assim
so no fim do ano meus 28. espero que o mundo acabe antes dos meus 28 :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty26/2/2013, 21:05

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 6/4/2013, 07:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty26/2/2013, 21:08

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty26/2/2013, 22:20

chuva,chuva,chuva, to com fome vo come algo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/2/2013, 01:46

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/2/2013, 07:37

Vo trabalha, adeus o mundo virtual :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/2/2013, 09:27

Chuva ?

E QUANDO A CHUVA CAI, EU LEMBRO DE VOCÊÊ, OS DIAS DE SILÊNCIO ME FAZEM ENLOUQUECER ♪ gargalhada

Tenho vergonha de ouvir Reação em Cadeia. No
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Poste o que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/2/2013, 14:28

Que vexame esse lance da blogueira cubana. O país da democracia , das liberdades não deixam a mulher em paz tudo porque o PT é amigo do Fidel aliás eles são amigos de tudo o que não presta: Evo, Correa, Chávez, Ahmadinejad ou sei lá como se escreve, Kirchner.
O governo cubano liberou a saída da moça pro Brasil porque sabia que aqui ela ia ser espinafrada. Paisinho de merda que agora é vassalo de uma bostinha chamada Cuba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/2/2013, 17:21

Gioberto escreveu:
Que vexame esse lance da blogueira cubana. O país da democracia , das liberdades não deixam a mulher em paz tudo porque o PT é amigo do Fidel aliás eles são amigos de tudo o que não presta: Evo, Correa, Chávez, Ahmadinejad ou sei lá como se escreve, Kirchner.
O governo cubano liberou a saída da moça pro Brasil porque sabia que aqui ela ia ser espinafrada. Paisinho de merda que agora é vassalo de uma bostinha chamada Cuba.

Se é paga pelos EUA ou não eu não sei, só sei que adorei a declaração dela depois que foi quase linchada:

“Que lindo! Eu queria que no meu país eu pudesse fazer isso”

Se a "agenda" dela é derrubar o governo castrista pra implementar uma Democracia pode pedir ajuda até pro Diabo que não me oponho. Aquele sr. lá quer ficar até 2018 pra depois entrar outro cupincha... Vê se é possível um negócio desse. gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/2/2013, 21:24

estou como que uma maria simples, qualquer coisa já faz a vida cheia de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty27/2/2013, 21:47

paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
Rocka
Aprendiz
Aprendiz
Rocka

Mensagens 50
Inscrição 03/12/2012
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty28/2/2013, 15:02

PQP
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty1/3/2013, 00:00

Já que eu posso postar qualquer coisa aqui, só queria pedir desculpa ao pessoal que tinha me adicionado como amigo aqui no fórum, pois só depois de meses - no caso, hoje - que eu aceitei. Nunca tinha entrado na parte de aceitar os convites de amizade, então só vi agora. Por isso, eu não estava recusando o convite de ninguém aqui no fórum não, ok? piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty1/3/2013, 13:14

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty2/3/2013, 18:57

Quando minha intuição diz "é isso" sai de baixo pq ela sempre acerta!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty2/3/2013, 22:21

"fakes" ...aff!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-