InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 00:14

Lipe de Freitas escreveu:
Léo escreveu:
Acredito que o amor é um apetite, desejo, atração, satisfação e esses baguinhos que o wikipedia diz... O que a pessoa (que o Lipe citou) diz, parece ser algo motivado pelo impulso, não querendo ofender, mas todos que bebem "alem da conta" acabam que por dizer isso e todos eles agem por impulso: "eu amo vc", "o amor é tudo", "eu amo vcs todos, até vc, garçom!","marco, lindão!"...e por aí vai.

A Sah parece estar confundindo não amar com odiar todos quem n conhece. N é pq vc n ama que vc sente raiva, ok? Seria uma reta de quanto "amamos", do -10 ao +10, o 0 é o ponto que devemos agir com quem n conhecemos e n do -5 hehe.

O amor ao próximo é o amor ao espelho, se amamos alguém, queremos que ela nos ame do mesmo modo(ou mais).(n adianta discutir, a pessoa mais importante para o humano é ele mesmo, by pisicologia kk). A moça deve estar em adrenalina de momento mesmo, ela nem refletiu, deve ser quem confunde n amar com odiar, por isso ela passa a "amar" todo mundo pq se ela n fizer isso estará "odiando"...  :geek:

*-*

Na verdade é uma outra coisa, um pouco mais além disso.

Eu pulei esse assunto porque já tinha ficado pra trás. Mas cara, sendo bem sincera, eu gostei do texto. Acho que como estava escrito, acabamos tornando o amor como algo muito restrito e exclusivo. Como o Lipe disse, não é algo falado da boca pra fora dizer "eu te amo" para as pessoas que estão a sua volta e te fazem feliz...

Bem, assim eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 00:27

Exatamente, Ruth!!!

 bolo bolo bolo bolo 

É justamente sobre quebrar uma noção conservadora do que é o Amor! para termos uma sociedade mais humana e carinhosa com pessoas que se ajudam e não ficam desconfiados um do outro. É basicamente isso.

Eu queria dizer muito EU TE AMO para amigos homens, mas uma série de coisas me impedem, queria dizer EU TE AMO para pessoas que talvez eu nunca (ou vi só uma vez) vi na vida, mas que me ajudaram ou apenas dividiram um momento comum e banal em minha vida, porque EU AMO, há amor dentro de mim, então espalho sempre que possível.

Tem gente que "guarda o amor pra pessoa certa", mas pararam pra pensar o quão arrogante é isso? eu sempre faço autocritica em mim pra ver meus comportamentos nesse aspecto e sempre fico triste ao constatar que me privei de amar por demais. Mas agora não, eu amo todos os que estão em minha volta, não consigo odiar ou sentir qualquer coisa ruim. O amor não deve ser algo exclusivo para algumas pessoas, amor deve ser irrestrito para todos! É amor, gente! amor livre e humano! não como algo instituído e pensado de forma similar entre uma sociedade inteira!

Ps: vejo muitos amigos falando "onde está o amor?" mas eles não percebem que o amor está dentro deles, é volátil, então não tem uma definição exata, é mutável e nos ensina a aceitar tudo o que está em nossa volta. Eu nem consigo achar mais palavras para descrever tudo o que queria dizer, mas é por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 00:45

Entendo o que ambos disseram e o que quiseram dizer, mas sem querer penso que vcs podem estar confirmando o que eu disse:

"A moça deve estar em adrenalina de momento mesmo, ela nem refletiu, deve ser quem confunde n amar com odiar, por isso ela passa a "amar" todo mundo pq se ela n fizer isso estará "odiando"..."

:// acaba que ficando bem contraditório o que disseram.

O amor não é exclusivo, ele é descoberto, como vc pode gostar de algo que n conhece? Seria muito mais que amar o próximo. Que próximo? Quem é ele? Acredito que amaria o mesmo que um urso de pelúcia que lhe sorri na sala.

Ah, sei lá, mas vcs meio que me confirmaram que esse amor distribuído sem o mínimo de "razão" está mais para uma necessidade de liberação de energia, e como sempre, elas são movidas pelo impulso e temporárias, após ela, o nível de animação da pessoa cai drasticamente e lembra uma mini-depressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 01:00

Ih Léo!

Acho que é algo maior! Não é a necessidade, a precisão e a busca pelo amor. Porque é algo que alguns de nós já sente sem "querer" e sem "procurar" esse amor. É sentir que todos já lhe fazem amar. Porque muita gente busca o amor certo, a outra metade da laranja, a alma gêmea nunca encontrada. É algo bem mais intenso. De você sentir que cada membro faz com que o conjunto dê certo. Ah! Acho bonito. Em que você não se dedica a um mas a todos. Amar os outros sem estar tão consciente quanto a isso. Sem estabelecer quem você quer amar. Quem você gosta. Quem você desgosta. Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 01:45

Eu acho que levei muita porrada nesta vida pra acreditar em um amor universalizante tão espontâneo assim saindo de mim a qualquer hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 10:18

Léo, devo ter me expressado mal ou talvez você não tenha me entendido bem, pois partilho da mesma opinião que você [por mais estranho que isso pareça, rsrs]

Ruth, Lipe, eu acho muito bonito essa inocência de vocês de pensarem nesse amor universal, mas eu já pensei assim, achava que deveria ser assim, somos todos iguais e o amor deveria ser algo natural nosso, deveríamos nos amar assim como vocês disseram. No entanto, depois de analisar um pouco percebi que isso era apenas uma visão de 'conto de fadas' que eu tinha, não é real. E nem seríamos capazes de torná-lo real.

Lipe, quanto ao dizer 'eu te amo' aos seus amigos eu tomaria um pouco de cuidado com isso, nem todos entendem o mundo como você. Eu já fiz isso com amigos que me eram muito queridos, amizades de anos, alguns deles tentaram me levar para cama, outros brigaram comigo e nunca mais olharam na minha cara, poucos deles entenderam o que eu estava dizendo como algo inocente, puro, amor fraterno.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 10:22

Eu vejo que o amor é algo q poucos são dignos de ter. Amam pelo oq o outro tem a lhe oferecer. Se essa pessoa tem algo que eu admiro e almejo então é especial e por isso eu amo. Assim é o amor romântico.

Assim que essa pessoa não puder oferecer tais qualidades da mesma forma o amor se vai. E as vezes até se transforma em ódio e desprezo.

Mas o amor assim é limitado e não pode ser chamado de amor verdadeiro. O amor é mais que isso. O amor de verdade ama sem ter motivos. Não é baseado em perfeições mas sim em respeito aos limites do outro. O amor de verdade não se aproveita das limitações de alguém pra tirar vantagem...

Concordo com o o Lipe tem falado. Muitos olham com estranheza quando se diz que se deve amar todo mundo. Acho que pq quando se diz que ama tb se confunde com ''adorar'' . Mas não é nesse sentido, mas no de respeitar o outro.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 11:25

Camilaa escreveu:
Sei q vou fugir tal do assunto aki, mas acabei de ver um comentário no face de um amigo que rachei de rir, e encaixa perfeitamente pra uma resposta aqueles engraçadinho que ja veem logo com segundas  intençoes: " Gato, se eu quisesse um "corpo" eu iria no IML."

morri de rir aqui Camilaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:07

Pensando agora aqui... Será que no iml tem muitas pessoas que gostam de corpo? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:14

Queria deixar meu cabelo crescer igual a esse cara q o lee postou no outro tópico, mas acho tao estranho cabelos escuros cumpridos em homens, o meu fica grande, mas nem tanto, acho q esse estilo fica mais bonito em loiros.

Poste qualquer coisa que der na telha The_pureness_of_a_fucking_disney_princess_xd_by_kibbitzer-d6lin1h
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:15

'-' eu imaginava o Léo loiro rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:16

Sah escreveu:
'-' eu imaginava o Léo loiro rsrsrs
N, acho essa cor mt feia kkkk brinks, prefiro o meu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:21

Léo escreveu:
Sah escreveu:
'-' eu imaginava o Léo loiro rsrsrs
N, acho essa cor mt feia kkkk brinks, prefiro o meu mesmo

Ai que maldade. Peça desculpas aos loiros do fórum Léo!
kkkkkkkkkkk

kidding =p

Olha, acho que essa 'descrição' do Léo é o mais perto que vamos chegar de saber como ele é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:24

Kkkkkkkk n foi isso q eu quis dizer, sah!

Mas, desculpa loiros e loiras, mas... xP

N sah, terá mais, mas só em 2016 já disse. E qm disse q eu era loiro? Pode parar, ta? Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:30

2016? Acha que alguém vai lembrar?

E ninguém afirmou que você é loiro, você disse não ser.

=p

baka
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:34

Sah escreveu:

Ruth, Lipe, eu acho muito bonito essa inocência de vocês de pensarem nesse amor universal, mas eu já pensei assim, achava que deveria ser assim, somos todos iguais e o amor deveria ser algo natural nosso, deveríamos nos amar assim como vocês disseram. No entanto, depois de analisar um pouco percebi que isso era apenas uma visão de 'conto de fadas' que eu tinha, não é real. E nem seríamos capazes de torná-lo real.

Lipe, quanto ao dizer 'eu te amo' aos seus amigos eu tomaria um pouco de cuidado com isso, nem todos entendem o mundo como você. Eu já fiz isso com amigos que me eram muito queridos, amizades de anos, alguns deles tentaram me levar para cama, outros brigaram comigo e nunca mais olharam na minha cara, poucos deles entenderam o que eu estava dizendo como algo inocente, puro, amor fraterno.


Mas não se trata de inocência, eu sou uma das pessoas que mais não concordaria com tudo isso que eu disse, motivos para odiar o mundo eu tenho de sobra. Trata-se justamente de ter conhecimento da realidade para querer alterar ela, claro que eu não vou mudar o mundo, mas sinto que sou bem sucedido em alterar o ponto de vista das pessoas próximas a mim, sinto que agindo em grupo, podemos alterar isso. Basta ser muito bem articulado, agir em grupo e se questionar o tempo todo, questionar aqueles que vivem perto de ti.

Entendo quando você fala que ama seus amigos e eles acabem levando para o outro lado (pervertido) da coisa, mas isso é justamente reflexo de como as pessoas colocam no piloto automático suas vidas e compram qualquer ideia, por mais abominável que seja. Uma série de coletivos pró-feminista e de outros livre pensadores conseguem alterar o mundo a sua volta, basta se unir a eles, mudar o estilo de vida, criar seu próprio pensamento e praticá-lo dia após dia. Óbvio que tudo isso tem um preço, mas eu estou disposto a pagar o que tiver que pagar para viver em paz comigo mesmo, é da minha natureza agir assim... não aguento mais ficar calado.

Desejo que você encontre algum grupo de pessoas onde você possa se sentir livre para dizer o que quiser, Sah, desejo isso de verdade. Cê não sabe o número de gente que sente o mesmo que eu, mas não diz nada, é proporcional ao número de pessoas que se sentem incomodadas com minhas palavras, porque sabem lá no fundo que tem um minimo de verdade no que falo. Eu perdi já o medo de dizer algumas coisas.

E boa tarde, gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:39

Cara, Lipe eu devo lhe parabenizar agora, pois suas palavras ficaram na minha cabeça. Conseguiu me afetar pessoa.
Vou pensar bem no que você disse, é um ponto de vista a se considerar. Obrigada!

E by the way... já encontrei. Eu me sinto livre para dizer o que eu quero aqui, com o risco de ser pestiada pelo Léo, mas isso não me impede rsrsrs.

Boa Tarde Lipe!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:40

Oooooras, tudo eu! Kkkkkkkkk bom dia
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:43

Léo escreveu:
Queria deixar meu cabelo crescer igual a esse cara q o lee postou no outro tópico, mas acho tao estranho cabelos escuros cumpridos em homens, o meu fica grande, mas nem tanto, acho q esse estilo fica mais bonito em loiros.

Poste qualquer coisa que der na telha The_pureness_of_a_fucking_disney_princess_xd_by_kibbitzer-d6lin1h

esse é meu sonho que pretendo começar a realizar este ano que vem óculos quando meu cabelo chegar até um pouco mais baixo que meu ombro, pintarei ele de azul e finalmente vou ser por fora como me imagino por dentro óculos (-qq)
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 12:59

Estou muito cansado... acho que vou ficar doente.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 13:08

Sah escreveu:
Cara, Lipe eu devo lhe parabenizar agora, pois suas palavras ficaram na minha cabeça. Conseguiu me afetar pessoa.
Vou pensar bem no que você disse, é um ponto de vista a se considerar. Obrigada!

E by the way... já encontrei. Eu me sinto livre para dizer o que eu quero aqui, com o risco de ser pestiada pelo Léo, mas isso não me impede rsrsrs.

Boa Tarde Lipe!


Aahah, isso me deixa feliz, eu me sinto inspirado todo dia que vejo essa gente aqui:

http://www.nlucon.com/2013/12/as-travestis-as-mulheres-trans-e-os.html

Olha o que elas fizeram, elas tão mudando muita coisa na sociedade. Coisas boas. Isso é amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 13:10

Turunah escreveu:
Estou muito cansado... acho que vou ficar doente.

Tio Tuh coma direito, tome muita água e descanse bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 13:10

Lipe de Freitas escreveu:
Sah escreveu:
Cara, Lipe eu devo lhe parabenizar agora, pois suas palavras ficaram na minha cabeça. Conseguiu me afetar pessoa.
Vou pensar bem no que você disse, é um ponto de vista a se considerar. Obrigada!

E by the way... já encontrei. Eu me sinto livre para dizer o que eu quero aqui, com o risco de ser pestiada pelo Léo, mas isso não me impede rsrsrs.

Boa Tarde Lipe!


Aahah, isso me deixa feliz, eu me sinto inspirado todo dia que vejo essa gente aqui:

http://www.nlucon.com/2013/12/as-travestis-as-mulheres-trans-e-os.html

Olha o que elas fizeram, elas tão mudando muita coisa na sociedade. Coisas boas. Isso é amor.

Vou dar uma olhada Lipe!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 13:18

Léo escreveu:
Queria deixar meu cabelo crescer igual a esse cara q o lee postou no outro tópico, mas acho tao estranho cabelos escuros cumpridos em homens, o meu fica grande, mas nem tanto, acho q esse estilo fica mais bonito em loiros.

Poste qualquer coisa que der na telha The_pureness_of_a_fucking_disney_princess_xd_by_kibbitzer-d6lin1h


Eu acho super bonito, queria ter um cabelo assim, mas dá tanto trabalho, prefiro algo alternativo daí:

Poste qualquer coisa que der na telha Vi_portrait_fan_art_by_zeronis-d6y3f3n

Daí na parte de trás pretendo ter uns Dreads <3 <3

Vou fazer elas na cor Roxa, Cinza e Branco (meu cabelo já é bem preto), daí fica as cores da nossa bandeirinha!

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha Empty27/12/2013, 13:29

Cute Lipe!
Eu gostei da ideia, não faria em mim, mas gostei =]
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-