InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Milla
Novato(a)
Novato(a)
Milla

Mensagens 38
Inscrição 18/06/2013
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty29/6/2013, 03:35

Legal estou com insonia as 03:33 da manhã. e olha que eu tenho que acordar amanha as 06:00, quer dizer levantar né pelo jeito não vou dormir tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty29/6/2013, 10:33

Férias!!!!! = a estudar para concurso triste 
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty29/6/2013, 11:23

Quero comer um bolo bem grande e gelado de chocolate sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty29/6/2013, 14:21

Para uma grande mudança em sua vida, primeiro mude sua forma de pensar e depois mude seu comportamento. Estou tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty30/6/2013, 19:06

Hoje no Rio as 18:30, milhares dentro de um Estádio sendo bem tratados porque pagaram de 100 a 400 reais para organizações que promoveram mal uso de dinheiro público.

Fora do estádio, outros milhares levando borrachadas e bombas. Tratadas literalmente como criminosas. Sendo agredidas brutalmente. Porque ? Porque elas querem um país melhor.

Enquanto isso na Televisão, emissoras focam exclusivamente no primeiro caso, fingindo que vivemos em uma Sociedade feliz e utópica centrada nas luxúrias relacionadas a um esporte.

Será que os muros desses Estádios seriam um desses muros históricos que separaram populações ? Os de Israel, fronteira dos EUA, o de Berlim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty5/7/2013, 12:01

quero ir embora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty5/7/2013, 20:20

Pessoa que eu nunca mais verei ou daqui uns anos... - quem sabe? - quero lhe desejar uns feliz aniversário e eu sempre lembrarei de ti ... todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty5/7/2013, 22:46

Estou admirada q eu esteja conseguindo negociar encomendas com pessoas da China e Japão. Nunca me imaginei conversando com pessoas desses países. Primeiro q a minha timidez sempre atrapalhou qualquer tipo de conversa e segundo que eu nunca botei muita fé nas minhas interpretações. Tenho q voltar a estudar inglês já q tô nesse ritmo, pq aí fica mais fácil aprender e não ficar dependendo tanto do Google tradutor. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty6/7/2013, 01:15

Leitura dinâmica ou ansiedade do imediatismo? Acho que sofro disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty6/7/2013, 14:16

Semana de níver muito boa! Super feliz...e olha que eu sempre fico para baixo...não gosto de aniversário, mas esse até que valeu a pena... feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty9/7/2013, 21:00

Hj resolvi procurar meus cadernos de anotações de uns 5 anos atrás (época em q eu tinha mais tempo pra viajar na maionese pq tava desempregada e tb a pressão de ter um emprego era mais relax. rs) em busca de idéias pra uma história e resolvi comparar com as coisas q escrevo hj. Percebi q não mudei muita coisa em relação aos meus assuntos de interesse, mas percebi q hj me conheço bem mais q antes. óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty11/7/2013, 02:38

Amanhã vou fazer picnic no cemitério. E acho isso absolutamente normal.
*cultura japonesa*
Tá, não é picnic, é oferenda aos mortos, mas na minha cabeça não deixa de ser um picnic.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty12/7/2013, 15:44

Ana K. escreveu:
Amanhã vou fazer picnic no cemitério. E acho isso absolutamente normal.
*cultura japonesa*
Tá, não é picnic, é oferenda aos mortos, mas na minha cabeça não deixa de ser um picnic.
É Oferenda é para aos mortos mas quem come são os vivos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty12/7/2013, 16:16

Amanha encontro em Curitiba.
Eu e o Gioberto....feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty12/7/2013, 16:55

Feliz por ter encontrado um bom curso de desenho!
Agora sim poderei enfim desenhar tranquila! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/7/2013, 13:28

Terminei todos os trabalhos pendentes! Agora é hora de ir conhecer o estadio Mané Garrincha!!  
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty15/7/2013, 20:19

Me pergunto se conseguirei ficar em dia com meus jogos, filmes, músicas e livros alguma vez na vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Tay Autunm
Aprendiz
Aprendiz
Tay Autunm

Mensagens 50
Inscrição 16/07/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/7/2013, 17:39

Elemento Neutro, Você ouve Emilie Autunm????!! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Tay Autunm
Aprendiz
Aprendiz
Tay Autunm

Mensagens 50
Inscrição 16/07/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/7/2013, 17:40

Preciso terminar minha monografia @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/7/2013, 20:02

Tay Autunm escreveu:
Elemento Neutro, Você ouve Emilie Autunm????!! O.o

Ainda estou conhecendo o som dela. Achei bem viajante!! É muito diferente do q costumo ouvir! Mas achei a voz dela e o som do violino muito lindos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tay Autunm
Aprendiz
Aprendiz
Tay Autunm

Mensagens 50
Inscrição 16/07/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/7/2013, 21:39

Elemento Neutro escreveu:
Tay Autunm escreveu:
Elemento Neutro, Você ouve Emilie Autunm????!! O.o

Ainda estou conhecendo o som dela. Achei bem viajante!! É muito diferente do q costumo ouvir! Mas achei a voz dela e o som do violino muito lindos! ^^


Eu queria ter ido no shows delas que teve em sampa, mas tava mega pobre kkkkkkkkkk O álbum dela que realmente gosto é o opheliac(?) E realmente o timbre de voz dela e os violinos são o que mais chamam atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty17/7/2013, 22:12

Tay Autunm escreveu:
Elemento Neutro escreveu:
Tay Autunm escreveu:
Elemento Neutro, Você ouve Emilie Autunm????!! O.o

Ainda estou conhecendo o som dela. Achei bem viajante!! É muito diferente do q costumo ouvir! Mas achei a voz dela e o som do violino muito lindos! ^^


Eu queria ter ido no shows delas que teve em sampa, mas tava mega pobre kkkkkkkkkk O álbum dela que realmente gosto é o opheliac(?) E realmente o timbre de voz dela e os violinos são o que mais chamam atenção.

Quando ela veio pra cá eu infelizmente ainda não sabia quem era ela... Mas só pelo fato de já ter vindo no Brasil já ganhou o meu respeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty17/7/2013, 22:20

Vendedores estrangeiros estão se borrando de medo dos compradores brasileiros pois está tendo muitos problemas nas entregas pro Brasil. Isso só pode ser o jeitinho brasileiro sempre ferrando todo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mag Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mag Martins

Mensagens 12
Inscrição 18/07/2013
Idade 30
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty18/7/2013, 02:54

Tomei rivotril às 9 horas da noite e até agora o sono não chegou... ô vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Mag Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mag Martins

Mensagens 12
Inscrição 18/07/2013
Idade 30
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty18/7/2013, 11:32

Sempre me senti deslocada por não gostar de sexo e todos só falarem no assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-