InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 02:14

Turunah escreveu:
O meu desenhinho do avatar foi feito para se parecer comigo, há uns dez anos... Contentem-se com ele, hehehe
Eu acho interessante esse desenho. Adolescente e adulto ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 02:17

kkkk pensei q fosse so eu que via esse desenho assim kkk é como se fosse uma pessoa velha e jovem ao mesmo tempo... e turunah como assim sem mesada? ;---; aff se for assim vou pedir emancipação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 11:34

Comecei o dia me estressando com questões religiosas. Por que todos querem comandar nosso jeito de pensar, de ser? Mas que droga!  triste
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 11:55

ruthjamison escreveu:
Comecei o dia me estressando com questões religiosas. Por que todos querem comandar nosso jeito de pensar, de ser? Mas que droga!  triste

</3 imposição de opinião logo no começo do dia? :/ que triste
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 11:56

ruthjamison escreveu:
Comecei o dia me estressando com questões religiosas. Por que todos querem comandar nosso jeito de pensar, de ser? Mas que droga!  triste

Acho que quem faz isso deve ter a vida tão ruim q precisa tá falando oq os outros precisam fazer pra desviar da sua própria. Ou então é só necessidade de tá mandando na vida dos outros mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 13:01

Também nao gosto quando me falam, ou obrigam, a fazer algo relacionado a religiao...
Semana retrasada minha mae: "Ei, ja esta na hora de voce ir se confessar com um padre"
Eu: "O que?! Que eu lembre nunca fiz nada que precisasse ser confessado.
Ela: Mas todo mundo precisa ir confessar de vez em quando...
~~As vezes nao consigo entender certas coisas --'
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 07/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 13:03

2DWill escreveu:
Também nao gosto quando me falam, ou obrigam, a fazer algo relacionado a religiao...
Semana retrasada minha mae: "Ei, ja esta na hora de voce ir se confessar com um padre"
Eu: "O que?! Que eu lembre nunca fiz nada que precisasse ser confessado.
Ela: Mas todo mundo precisa ir confessar de vez em quando...
~~As vezes nao consigo entender certas coisas --'
kkkkkkkkkk não tem jeito,as mães sempre esperam coisas erradas dos filhos
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 25/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 13:06

Minha mãe já sabe do meu agnosticismo. Ela respeita isso muito bem, isso é ótimo! Aliás, minha família é muito mente aberta mesmo... Imagina uma mãe levar o filho de 10 anos à segunda maior parada gay do Brasil... Heheee foi em 2006. Olha q ela é hetero e católica... Acho mesmo que existem bons exemplos piscando

Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 15:09

Léo escreveu:
Minha mãe já sabe do meu agnosticismo. Ela respeita isso muito bem, isso é ótimo! Aliás, minha família é muito mente aberta mesmo... Imagina uma mãe levar o filho de 10 anos à segunda maior parada gay do Brasil... Heheee foi em 2006. Olha q ela é hetero e católica... Acho mesmo que existem bons exemplos piscando

q fofo léo coração vermelho gosti da sua mãe.... acho q a minha é do tipo que reluta a aceitar as coisas mas acaba aceitando.... ela não é mente aberta mas deixa "abrirem" a cabeça dela aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 15:38

Kkkkkk essa história do 2D!

Acho que as pessoas sempre aderiram a moda de ter a cabeça antiquada. Moda breeeeega.

Minha mãe reluta um tantão. Se você insiste ela quer parar de falar sobre isso. Depois de um tempo ela vai compreendendo a situação. Mas é tão desagradável, vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 15:47

lee nunes escreveu:
Léo escreveu:
Minha mãe já sabe do meu agnosticismo. Ela respeita isso muito bem, isso é ótimo! Aliás, minha família é muito mente aberta mesmo... Imagina uma mãe levar o filho de 10 anos à segunda maior parada gay do Brasil... Heheee foi em 2006. Olha q ela é hetero e católica... Acho mesmo que existem bons exemplos piscando

q fofo léo coração vermelho gosti da sua mãe.... acho q a minha é do tipo que reluta a aceitar as coisas mas acaba aceitando.... ela não é mente aberta mas deixa "abrirem" a cabeça dela aos poucos

Comigo, a situação é a mesma, lee...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 16:07

A minha mãe é de boa, acho que no começo ela achou estranho esse negócio de ser assex, mas ontem eu contei a ela uma coisa engraçada que vi aqui e ela começou a rir junto comigo =]

Ela também agradeceu os parabéns Lee =]
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 16:24

Sah escreveu:
A minha mãe é de boa, acho que no começo ela achou estranho esse negócio de ser assex, mas ontem eu contei a ela uma coisa engraçada que vi aqui e ela começou a rir junto comigo =]

Ela também agradeceu os parabéns Lee =]

oooooooooooooooooown ela falou o que? kkkk *-* <3 <3 <3 e o que vc mostrou q ela ficou rindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 16:31

lee nunes escreveu:
Sah escreveu:
A minha mãe é de boa, acho que no começo ela achou estranho esse negócio de ser assex, mas ontem eu contei a ela uma coisa engraçada que vi aqui e ela começou a rir junto comigo =]

Ela também agradeceu os parabéns Lee =]

oooooooooooooooooown ela falou o que? kkkk *-* <3 <3 <3 e o que vc mostrou q ela ficou rindo?

Ela disse 'que fofo, obrigada!' e sorriu =D

Tava falando pra ela daquela imagem 'é bonitinho.... mas é sexual', e das 'traduções ace' do Tio Tuh kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 16:36

kkk nao tem como nao rir com o tio tuh :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:07

daí você quieta no seu canto conversando com os lindos do fórum e vem a chata da sua irmã dizendo que nós somos plantas, criaturas que tem medo de sexo ridículas. Não sei se choro ou se bato a cabeça dela no armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:10

Contrariando as expectativas, troquei meu avatar quase fotográfico por uma representação do Second Life, mas com a qual eu me identifico mais do que minha cara no espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:12

woahh o Tio Tuh do SL =] cute *-*

a minha imagem representa mais de mim do que qualquer foto minha. Me identifico mais com ela também =]
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:14

Sah escreveu:
daí você quieta no seu canto conversando com os lindos do fórum e vem a chata da sua irmã dizendo que nós somos plantas, criaturas que tem medo de sexo ridículas. Não sei se choro ou se bato a cabeça dela no armário.
Põe ela pra assistir o filme Invasores de Corpos e fica o tempo todo da duração do filme olhando para ela com ar de quem está com muita fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:17

Turunah escreveu:
Sah escreveu:
daí você quieta no seu canto conversando com os lindos do fórum e vem a chata da sua irmã dizendo que nós somos plantas, criaturas que tem medo de sexo ridículas. Não sei se choro ou se bato a cabeça dela no armário.
Põe ela pra assistir o filme Invasores de Corpos e fica o tempo todo da duração do filme olhando para ela com ar de quem está com muita fome.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ótima essa tio
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 25/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:22

Sah escreveu:
daí você quieta no seu canto conversando com os lindos do fórum e vem a chata da sua irmã dizendo que nós somos plantas, criaturas que tem medo de sexo ridículas. Não sei se choro ou se bato a cabeça dela no armário.

Eu bateria a cabeça dela no armário, mas em fim, mostra pra ela nosso álbum:

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 9cgl

Edit: se alguém quiser eu removo a foto  envergonhado

Edit2: coloquei só os nomes dos mais postadores por medo de esquecer de alguém, e acabei esquecendo feio :S


Última edição por Léo em 16/12/2013, 17:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:27

Hshwushuswhswuhu
Somos lindões!  eu te amo 


Última edição por ruthjamison em 16/12/2013, 17:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:28

cara eu tava brava mas você me fez rir muito agora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri ~
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:42

kkkkkkkkkkkk pq eu sou a menor???? (gosti kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 25 Empty16/12/2013, 17:53

Achei bonitinho! :3
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-