InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 02:07

Lipe de Freitas escreveu:
Saulo escreveu:
Gente! O ritmo de postagens no fórum ficou tão intenso q até ficou difícil de acompanhar :P


Achei absurdo meu ritmo de postagens, preciso me conter!

:s
Eu coloco o link https://assexualidade.forumeiros.com/search?search_id=newposts como favorito. De vez em quando eu faço logoff pra limpar a lista.

E nada de diminuir ritmos de postagens, hein!?
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 02:11

Nada de diminuir o ritmo de postagens mesmo!!! Quanto mais, melhor feliz

Eu não sei o que é pior, eu, como um dos administradores, não conseguir acompanhar as postagens, eu o fato de eu não me lembrar daquele link q o Turunah postou :P
Na vdd, nunca nem usei :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 04:11

Fato do dia:

Cada dia que um dos vídeos mais vistos por brasileiros no Youtube é um da Rachel Sheherazade, 1 filhotinho de mafagafo é morto brutalmente.  Crying or Very sad 

Salvem os Mafagafos: Parem de ouvir as besteiras dessa criatura. A natureza e o bom senso agradecem.  gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 06:44

Passando por aqui para desejar um bom final de ano para vocês pessoas fofas!!!

Eu não sei quando volto, mas sei que será difícil acompanhar o ritmo de vocês, rsrsrs.

Annyeong~
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 09:18

O pessoal hibernou? Vão acordar só no dia 31?

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Pocoyo_pato

Ninguém vai acordar e levar o velociclo que ganhou no natal pra brincar na rua? Uma bola? Carrinho? Boneca? Corda? ~[=
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 09:39

Por que será que a maioria absoluta dos tópicos sem respostas são de "Procura-se"? O mais estranho é que a maioria absoluta, também, dos autores desses tópicos nem utilizam o Fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 10:44

Léo escreveu:
Por que será que a maioria absoluta dos tópicos sem respostas são de "Procura-se"? O mais estranho é que a maioria absoluta, também, dos autores desses tópicos nem utilizam o Fórum...
tb notei isso! tem gente q nem se apresenta e só faz um topico desse tipo e some :/
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 11:01

Léo escreveu:
Por que será que a maioria absoluta dos tópicos sem respostas são de "Procura-se"?

''O mais estranho é que a maioria absoluta, também, dos autores desses tópicos nem utilizam o Fórum...''

E geralmente essas pessoas não falam muito sobre elas, acham que só pelo fato de serem aces vão arrumar um relacionamento... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 11:04

Léo escreveu:
Por que será que a maioria absoluta dos tópicos sem respostas são de "Procura-se"? O mais estranho é que a maioria absoluta, também, dos autores desses tópicos nem utilizam o Fórum...

Sim, isso é estranho, mas tem uma lógica.
A maior parte das pessoas que se inscrevem no fórum não vem a fim de discutir sobre a sua sexualidade, analisarem sua existência, ou simplesmente conversar e se divertir com outros assexuais. Na verdade, nem eu sei muito bem qual é o objetivo delas e o porquê disso, mas é como se essas pessoas se inscrevessem com um objetivo bem definido e pronto, nada mais importa.
 pergunta 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 12:03

E eu que pensei que iria conseguir ficar sem entrar no fórum até o ano novo  :P 
Yeah right...

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 12:44

Postado por alguém no saite feices:

"Não entendo: ultra valorização do "eu te amo" Não entendo essa coisa de não falar eu te amo pra "qualquer um" ou "muito cedo". Gente, que mal tem? Se deixem amar e falem que amam quando der vontade. Falem que amam quem fizer vocês sorrirem por qualquer bobagem, quem segurar teu cabelo pra você vomitar. Falem pra quem te der passagem no meio do trânsito, pra quem ficar do lado certo na escada rolante. Falem eu te amo pra quem enfiar o dedo na sua garganta quando você tiver muito bêbado pra fazer isso sozinho e pra quem te deixar ser player 1. Fale pra quem te fizer qualquer favor besta. Falem, se é o que dá vontade de fazer. Não é amor só o que te acorda no meio da madrugada em crise de pânico e te joga em depressão de manhã, tá? A gente não ama só aquela pessoa que a gente morre de medo de perder, nem só aquela que a gente quer num altar ou criando os filhos e brincando com o cachorro. A gente ama todo mundo que tá aqui, ao redor, enquanto não tem altar, filho nem cachorro. O que torna o dia mais suportável é amor também. O que ouve o choro das madrugadas apaixonadas em claro é amor, também. Não tem mal nenhum no eu te amo virar bom dia. Falta bom dia e falta eu te amo, podem usar os dois quando quiserem. Não mata não."


Um bom ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 12:53

Eu discordo. Acho isso muito estranho.

É claro que acredito que devemos amar as pessoas que estão ao nosso redor, amar a todos como nos amamos. Mas acho que a pessoa que escreveu isso falhou muito em sua análise. O amor que sentimos pelo próximo não é assim, nem ao menos o conhecemos para amá-los direito, é mais um amor de gentileza, um amor que nos faz ter compaixão, um amor que mais se parece com amor próprio, somos gentis para que sejam gentis conosco. Tratamos as pessoas como gostaríamos de sermos tratados, e esse é o amor ao próximo.
Se dissermos 'eu te amo' por qualquer coisa estamos matando o pobre do amor que já está cansado do mundo, como você pode amar alguém sem conhecer a pessoa, simplesmente porque ela te abriu a porta? Isso pra mim é o que acontece quando as pessoas falam da boca pra fora, elas não sentem o que dizem e falam besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 13:01

Não necessariamente, Sah, o amor se manifesta das mais diversas formas, eu posso não conhecer uma pá de gente, mas eu as amo, eu aprendi a amar elas mesmo sem saber nada sobre elas ( e elas provavelmente não sabem nada disso).

É complicado as pessoas pensarem em amor como algo "sagrado" (para poucos) quando é algo que deveria estar no nosso dia a dia com grande intensidade. Sobre "falar da boca pra fora", daí não é amor, é apenas palavras da boca pra fora, dá pra ver que no texto que postei a pessoa fala sobre como isso tem que ser verdadeiro, não consta de falar só por falar até porque faltam até mesmo as gentilezas mais básicas (um simples bom-dia). Creio de que não tenho dúvidas sobre como devemos mudar a ótica que temos dos nossos sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 13:02

O amor está tão banalizado quanto o beijo na boca. Acho que as únicas pessoas que ainda dão um significado especial para ele (beijo na boca) são as prostitutas. E possivelmente também elas deem um valor especial à palavra amor. Hoje se conta em planilha quantos beijos à toa uma pessoa deu na última balada, como se fossem conchinhas que se achou na praia. E dá-lhe selinhos pra todo lado, até no guarda de trânsito.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 13:03

Como assim, gente?

O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 13:07

Entendo o que disse Lipe, mas não consigo acreditar que isso possa existir. Não acreditaria se alguém me dissesse 'eu te amo' por segurar seu cabelo enquanto vomita, acharia que a pessoa está brincando com a minha cara.

Daí que a pessoa entra nessa de 'eu amo todo mundo' e no entanto é preconceituosa, maltrata animais, joga lixo na rua.. tipo não tem como saber. Eu acho que isso não existe, seria bom se existisse, mas talvez a maioria das pessoas pensariam ser falso, como eu.

Desculpa Lipe, pode ser que a minha visão seja limitada, mas eu realmente penso assim por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 13:18

Poxa...

:T

Tudo bem, eu te entendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 13:33

Lipe de Freitas escreveu:
Poxa...

:T

Tudo bem, eu te entendo.

Desculpa Lipe, sei que sua opinião é diferente, e talvez quem esteja certo seja você. No entanto não consegui ver isso ainda. Mas fique a vontade para expor sua visão e tentar mudar a minha. Acho que isso seria interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 14:33

Sah escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:
Poxa...

:T

Tudo bem, eu te entendo.

Desculpa Lipe, sei que sua opinião é diferente, e talvez quem esteja certo seja você. No entanto não consegui ver isso ainda. Mas fique a vontade para expor sua visão e tentar mudar a minha. Acho que isso seria interessante.

Ah, não, deixa pra lá. Trato disso em outra em algum tópico falando do amor como "instituição" que dilui todo nosso sentir até ficar algo homogêneo e blablabla sacas?

xD

http://garotasgeeks.omelete.uol.com.br/2013/12/26/leggings-com-estampas-de-armaduras/
=

Usaria.

No mais, adorei o gif.
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Tumblr_mt1q0krKGo1r26yueo1_400
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 15:10

kkkkkkkkkkk rindo com o gif

e se tiver essas calçãs versão não-leggin eu aceito :S kkk só de imaginar uma calça dessas me apertando fico com agonia @_@
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 15:15

Essas calças não apertam, já usei elas e te garanto: é super confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 15:47

Formulei uma teoria bizarra e sem sentido sobre como a pessoa ri na internet:

kkkkk - pessoas relativamente normais
hahaha - pessoas cultas
rsrsrs - pessoas recatadas
auhsuahsuahsua - pessoas excessivamente felizes
AUHSAJSFGBKNPFWI HFPIWFHQPWIOQNFHONZESDFHKJLXN - drogas

Sou uma pessoa relativamente normal e excessivamente feliz  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 16:05

Eu sou culto?

O.o

E pelo o que eu sei.. "kkkkk" tem um outro significado D:Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Wtf-yaranaika-face

Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 16:09

Saulo escreveu:
Formulei uma teoria bizarra e sem sentido sobre como a pessoa ri na internet:

kkkkk - pessoas relativamente normais
hahaha - pessoas cultas
rsrsrs - pessoas recatadas
auhsuahsuahsua - pessoas excessivamente felizes
AUHSAJSFGBKNPFWI HFPIWFHQPWIOQNFHONZESDFHKJLXN - drogas

Sou uma pessoa relativamente normal e excessivamente feliz  scratch 

hehehehe = cínica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty26/12/2013, 16:10

http://www.dicionarioinformal.com.br/kkkkkkk/

 língua 

O melhor é a parte dos sinônimos. Quem que cria essas coisas? Hehehe...  suspeito

*quê ESSO TURUNAH???  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-