InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que vocês acham dessa matéria ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty24/12/2013, 15:29

http://www.portalcmn.com/voce-e-assexuado/ ......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty24/12/2013, 17:46

Tem um termo em inglês que eu acho interessante: Bigot.

Pra português fica algo traduzido como "intolerante", mas é meio vago esse nosso termo né... Você pode ser intolerante a lactose... "Bigot" é mais específico, como vem na página da Wikipédia:

"Bigotry is the state of mind of a bigot: someone who, as a result of their prejudices, treats or views other people with fear, distrust, hatred, contempt, or intolerance on the basis of a person's opinion, ethnicity, race, religion, national origin, gender, gender identity, sexual orientation, disability, socioeconomic status, or other characteristics."
Traduzindo:
"Bigotry é o estado da mente de um bigot, alguém que, como resultado dos seus preconceitos, trata ou vê outras pessoas com medo, desconfiança, ódio, menosprezo, ou intolerância baseando-se na opinião de um individuo, etnicidade, raça, religião, origem nacional, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, status socioeconômico ou outras características"

Esse "artigo" gritou isso tudo, o autor é claramente um bigot. Percebe-se que existe um "público alvo" para quem ele escreveu, agora se esse público foi atingido ou não e qual sua reação... Bem, ainda não se sabe.

Eu vivo insistindo nisso: O status de intolerância contra Assexualidade é meio não-determinado porque não se tornou algo conhecido pro público em geral. Só vendo esses pequenos desfechos, de pouco a pouco pessoas tomando conhecimento sobre o assunto, que vamos poder ter uma conclusão certa... E esse desfecho em particular deu terrivelmente errado, esse cara entendeu tudo ao contrário propositalmente.  desconfiado 

Só digo uma coisa, cada país é diferente. Não adianta sentar e esperar que a reação de brasileiros quanto a Assexualidade seja igual de americanos ou europeus. É a maior cilada que podemos cair... Cada maioria dessas populações age de forma diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty24/12/2013, 19:14

Alem de ser um "Bigot" ele é mais um daqueles que se considera religioso mas adora julgar os outros.
Pode crer que essa criatura (e todos os iguais a ele) esta longe de ter compreendido a palavra do senhor.
O problema é que gente assim consegue convencer muitas pessoas com suas palavras preconceituosas mostrando um Livro Sagrado como prova.
Desculpe minha empolgaçao, mas esse tipo de situação me irrita. Esse tipo de gente se acostumou a colocar a Biblia (que prega o amor e respeito ao proximo) na frente de seus preconceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty24/12/2013, 19:27

Tbm fico muito irritado com isso, sinto asco, sabe? esse cara vai além da "bigotisse"!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty24/12/2013, 19:46

.


Última edição por THE PARTY IS OVER! em 7/1/2014, 08:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty24/12/2013, 19:59

Que todos eles se fodam.... literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty24/12/2013, 20:07

Turunah escreveu:
Que todos eles se fodam.... literalmente.


Turunah sempre sábio com as palavras .. expressou tudo ....
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty24/12/2013, 20:38

turunah expressando o sentimentos de todos em uma só frase..... e poxa :/ ta triste isso..... isso me leva a crer que talves quando a assexualidade tiver masi visibilidade no pais podem vir crentes disendo que é errado no mesmo nivel que fasem com os homossexuais ;-; meu deus, quanta intolerancia...... aqui se aplica aquela frase "perdoai-os, pois eles não sabem o que disem" (sei q é fasem mas se aplicar melhor assim nesses casos)
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty25/12/2013, 10:44

Inversão da sexualidade? P/ mim, o nome disso é inversão dos valores religiosos.

Eu sou uma pessoa religiosa sim, mas eu percebo que ainda vemos na nossa sociedade uma péssima interpretação da Bíblia e de outros ensinamentos. As pessoas deixam de lado os valores mais importantes, adotam aquilo que não é relevante de forma deturpada, e fazem o que vocês bem sabem.

Nem consegui ler até o final...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty25/12/2013, 12:35

Como eu já disse aqui em mais uma postagem surtada minha... a igreja é muito interessada em sexo! Pessoas q não sentem desejo não é algo muito vantajoso... então é mais fácil falar que somos todos falsos pra tentar converter a gente.

E outra... não somos abstinentes! E um assexual pode sim ser homo, hetero, bi, trans...

''Abstinência é o ato de se privar de alguma coisa, em prol de algum objetivo, por exemplo, abstinência de um alimento por uma razão religiosa, como a abstinência de carne.''

Não temos razão nenhuma pra sermos assexuais, apenas somos e muitos aqui são até ateus, outros já até foram satanistas...

Eu sou budista e espirita e Deus pra mim é laico/neutro! E como Deus é laico, então ele ama todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty25/12/2013, 13:31

"Sexo como instituição", ah! minhas teorias só se confirmam, esses caras são doentios!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty25/12/2013, 15:35

Gostei da matéria, bem objetiva, clara, limpa, imparcial total. Sem contar que o autor, ou melhor, o Grande autor é um cara excepcional, muito amigo e mente aberta. Nossa, que orgulho dessa gente, são bem críticos e racionais, lidam com a ciência que é nota dez! Dá até emoção, vontade de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

O que vocês acham dessa matéria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dessa matéria ?   O que vocês acham dessa matéria ? Empty5/1/2014, 12:24

Pois é. A tendência é pensar que assexuais estão livres do julgamento de cunho religioso, mas esse "artigo" (se é que se pode chamar esse lixo de artigo) já prova que não, por incrível que pareça. Parece que ninguém escapa da ignorância virulenta de determinados religiosos, só gostaria de entender ainda mais a fundo qual o verdadeiro problema dessas pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que vocês acham dessa matéria ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vocês acham que eu entro no espectro?
» O que acham disso?
» Vocês acham que o ambiente em que viveram, influenciou no fato de serem assexuais?
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» O que acham sobre sexo sem penetração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-