InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fennekin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fennekin

Mensagens 8
Inscrição 15/10/2017
Idade 22
Pensamento "Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos."
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty15/10/2017, 22:59

Bem interiormente, graças a essa comunidade maravilinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty18/10/2017, 18:27

Olá.
Que bom que você está se sentindo bem por causa da comunidade Fennekin.

Hoje estou inspirado... Teve uma exposição de desenhos de ex-alunos e alunos no meu colégio hoje e eu decidi voltar a desenhar. Quero chegar a um dia fazer fanficts. Me apaixonei por uma fanfict esses meses: Glitchtale(fanfict de Undertale). Eu adoraria aprender a desenhar a Betty Noire e o Akumu. Tenho até umas histórias boladas pra desenhar quando eu acabar de conseguir desenhar eles continuando a história de Glitchtale. Fanfict de uma Fanfoct.... rsrsrs.

Ir para o topo Ir para baixo
Yuuineko
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yuuineko

Mensagens 6
Inscrição 10/10/2017
Idade 25
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty18/10/2017, 22:12

Hoje, infelizmente foi um dia ruim pra mim. Estou me sentindo incapaz, de tudo, pensando em desistir até mesmo da faculdade que tanto lutei.
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty18/10/2017, 23:06

Tenho estado muito confuso esses últimos dias, quero muito ajudar alguém, mas tenho a impressão que mesmo fazendo o máximo que posso por ela isso não parece ser suficiente, e não conseguir alegra-la me deixa um pouco triste.

               " Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty20/3/2018, 22:11

Abalado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty21/3/2018, 13:13

Hoje estou bem,apesar de ter de tomar algumas decisões importantes na vida. Mas enquanto não decido, não vou me martirizar. Olho para as coisas boas que já fiz, que conquistei e que tenho e vejo que não tenho nada o que reclamar. Então, estou ótimo! Se melhorasse viraria festa de carnaval!!!
Nada está tão ruim que não possa piorar! :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty21/3/2018, 21:37

Fernando escreveu:
Abalado.

Olha só, agora estou melhor do que estive em muito tempo. Contrariando meu sempre presente pessimismo, agi e obtive alguns resultados interessantes. Mas ainda preciso ter cuidado para conseguir algo mais consistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty21/3/2018, 23:52

Citação :
Olha só, agora estou melhor do que estive em muito tempo. Contrariando meu sempre presente pessimismo, agi e obtive alguns resultados interessantes. Mas ainda preciso ter cuidado para conseguir algo mais consistente.

Irmão,  quando eu tinha a sua idade como sofri enquanto perseguia a todo custo resultados que pareciam sempre fugir de mim. Suas palavras me trasportaram para meus 20 anos. Se te ajudar, de alguma forma, vou lhe dizer o que aprendi nesse periodo: é normal desejarmos que as coisas aconteçam, quando a verdade é as coisas tem o seu tempo certo para acontecer. A espera que é dura. Lembro de como eu ficava desacreditado da vida, questionando Deus sobre meu lugar no mundo. Mas tudo passa. E seu momento chegará como chegou pra mim. Vc só tem que se manter firme. Pense que está passando por um período de aprendizado e preparação para o que te espera.
Adoro essa frase: a vida é perfeita e jamais colocaria em seu caminho algo que fosse pra vc perder. Me questiono sempre sobre nosso livre arbítrio.  Em que somos livres para tomar decisões e escolher nossos caminhos, mas o que nos acontece tenho minhas dúvidas se não estaria escrito em nosso destino. Muita força aí. Estamos juntos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty22/3/2018, 21:22

Citação :
Irmão,  quando eu tinha a sua idade como sofri enquanto perseguia a todo custo resultados que pareciam sempre fugir de mim. Suas palavras me trasportaram para meus 20 anos. Se te ajudar, de alguma forma, vou lhe dizer o que aprendi nesse periodo: é normal desejarmos que as coisas aconteçam, quando a verdade é as coisas tem o seu tempo certo para acontecer. A espera que é dura. Lembro de como eu ficava desacreditado da vida, questionando Deus sobre meu lugar no mundo. Mas tudo passa. E seu momento chegará como chegou pra mim. Vc só tem que se manter firme. Pense que está passando por um período de aprendizado e preparação para o que te espera.
Adoro essa frase: a vida é perfeita e jamais colocaria em seu caminho algo que fosse pra vc perder. Me questiono sempre sobre nosso livre arbítrio.  Em que somos livres para tomar decisões e escolher nossos caminhos, mas o que nos acontece tenho minhas dúvidas se não estaria escrito em nosso destino. Muita força aí. Estamos juntos!!

Obrigado pelas palavras. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty14/7/2018, 22:45

Me sinto meio inútil. Hoje não fiz nada por conta de horríveis dores de cólica menstrual, tentei dormir o máximo possível e ficar deitada até que a dor passasse. Me sinto melhor agora, mas me sinto inútil por ter aproveitado 0% do meu primeiro dia de férias.
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty22/7/2018, 20:20

Estou bem, me sentindo em paz comigo mesma. Consegui fazer minha yoga depois de duas semanas doente e isso me deixou bem feliz, apesar de, ao mesmo tempo, ter me deixado bem cansada rs. coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty9/11/2018, 22:54

Me sinto meio triste porque me despedi de um grande amigo hoje, que nem sei se verei novamente. Estou em paz porque nos despedimos bem... Mas às vezes dói tanto ter que aceitar se separar de alguém, é inevitável pensar no quanto você gostaria de ter tido mais tempo e poder ter feito mais coisas com algumas pessoas que se foram.
Ir para o topo Ir para baixo
Quilua
Novato(a)
Novato(a)
Quilua

Mensagens 30
Inscrição 09/05/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty9/11/2018, 22:59

Estou me sentindo bêbado mas bem, apesar de odiar minha situação atual
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty15/11/2018, 00:22

Feliz por estar em casa.
Tô estudando a história do meu estado e descobrindo curiosidades bem legais também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty10/12/2018, 20:20

Hoje estou me sentindo inspirada, quem sabe eu consigo mudar algumas coisas do meu temperamento e personalidade para algo melhor, e quem sabe ser mais meiga igual ao lindo personagem de Animais Fantásticos, chamado Newt Scamander envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty12/12/2018, 17:03

Estou cansada.... Queria um dia de 48 horas!! 24 pra mim é pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty13/12/2018, 22:17

Entediada de ter que conversar com alos
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty5/1/2019, 16:46

Motivada, tenho refletido sobre várias coisas esses dias e tenho chegado a conclusões interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Joyce0

Mensagens 10
Inscrição 20/11/2018

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty13/1/2019, 12:44

Feliz .. ☺☺

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty21/1/2019, 13:05

Não estou me sentindo muito bem. chorando

Minha avó, que tem 99 anos, teve um derrame (avc) e ficou com sequelas, provavelmente irreversíveis, de acordo com os médicos. Ela não está conseguindo ficar em pé, nem se comunicar.

Talvez alguns considerem uma maldade isso que vou dizer, mas, se é pra ela ficar desse jeito, não sei se não era melhor ela não ter sobrevivido. chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty21/1/2019, 18:38

Rhoda Penmark escreveu:
Não estou me sentindo muito bem. chorando

Minha avó, que tem 99 anos, teve um derrame (avc) e ficou com sequelas, provavelmente irreversíveis, de acordo com os médicos. Ela não está conseguindo ficar em pé, nem se comunicar.

Talvez alguns considerem uma maldade isso que vou dizer, mas, se é pra ela ficar desse jeito, não sei se não era melhor ela não ter sobrevivido. chorando

Não considero seu pensamento uma maldade, penso como vc. Mas quem somos nós para entender os desígnos de Deus. Te desejo muita força e conforto em seu coração Rhoda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty21/1/2019, 18:55

Estou bastante pensativo e reflexivo hoje. Estou refletindo sobre do por que as coisas nos acontecem boas ou ruins. As vezes fazemos planos e mais na frente as coisas nem sempre acontecem como gostaríamos. As vezes coisas boas acontecem sem menos esperarmos e as vezes coisas ruins também aparecem, em nosso caminho, do nada, nos abalando profundamente.
Na vida nada é por acaso, é a lei da ação e reação. Temos a oportunidade de plantar sementes todos os dias atraves de nossas escolhas. Se vao ser boas ou más sementes só depende de nós. A questão é que não adianta plantar banana e querer colher manga, pera ou morango. Só se vai colher banana.
E é nos pequenos gestos do dia-a-dia como um sorriso, uma gentileza, um abraço, uma ajuda qualquer que vamos plantando nossas sementes. Daí, Será que quando um objetivo dá errado, um dia ruim, uma má notícia, não seriam frutos de sementes que plantamos?
Há os que podem não concordar. Nem eu mesmo sei. Só sei que o mundo dá voltas e voltas, hoje eu tenho, mas amanhã posso perder. Quem garante que vamos acordar vivos amanhã? Tudo aqui é passageiro e por via das dúvidas é melhor plantar coisas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty16/3/2019, 11:42

Estou me sentindo pressionado (por mim mesmo).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty7/4/2019, 13:45

Felizmente mais recomposta, depois dessa semana tensa que se foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 5 Empty9/4/2019, 11:58

Estou passando por um periodo de mudança no trabalho. E sempre fico ansioso, com insonia.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Como está sendo seu fim de ano?
» Assexual arromântica: como me tornei mais resiliente com esta identidade
» Olá à todos! Aqui está um pouco sobre como descobri minha assexualidade.
» sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica
» Se sentindo diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-