InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty25/12/2012, 14:23

Bem as veses me pego pensando isso ,de como seria vier sozinho ,como seria caso eu nao encontre alguem disposto a viver sem sexo ter uma relaçao harmoniosa, mais romantica, sabe pois ao mesmo tempo que procuro alguem , fico pensando sera isso mesmo que quero sera que eu nao posso ser do mundo ao inves ser propriedade de uma pessoa apenas ser de todos, ter liberdade de amar sem ter obrigaçoes poder conhecer pessoas poder , sei ho ,, pois mesmo que vc tenha filhos os filhos sao do mundo ,nao seus ,entao ,um dia a morte separa , acho que o medo de envelhecer sozinho deixa muita gnete de cabelo em pe.

e ai o que vcs pensam sobre o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Rodrigo da silva ferreira
Novato(a)
Novato(a)
Rodrigo da silva ferreira

Mensagens 22
Inscrição 18/06/2012

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty25/12/2012, 15:54

Meu sonho é viver sozinho e tenho este sonho deis dos 5 anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Markkuz
Aprendiz
Aprendiz
Markkuz

Mensagens 75
Inscrição 14/10/2012
Idade 47
Pensamento É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Sozinho, sim. Solitário, nunca!   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty25/12/2012, 19:09

Bruno Arley escreveu:
Bem as veses me pego pensando isso ,de como seria vier sozinho ,como seria caso eu nao encontre alguem disposto a viver sem sexo ter uma relaçao harmoniosa, mais romantica, sabe pois ao mesmo tempo que procuro alguem , fico pensando sera isso mesmo que quero sera que eu nao posso ser do mundo ao inves ser propriedade de uma pessoa apenas ser de todos, ter liberdade de amar sem ter obrigaçoes poder conhecer pessoas poder , sei ho ,, pois mesmo que vc tenha filhos os filhos sao do mundo ,nao seus ,entao ,um dia a morte separa , acho que o medo de envelhecer sozinho deixa muita gnete de cabelo em pe.

e ai o que vcs pensam sobre o assunto?

Eu já pensei em viver 100% sozinho, mas uma coisa não se encaixa neste meu pensamento. Por mais que eu queira me isolar do mundo, o ser humano é social por natureza. Eu atualmente divido um apartamento (E as despesas) com um amigo meu que se separou da esposa. E, como ele já está em outra, não deve demorar muito tempo para ele seguir o caminho. Moro longe da minha família e muitas vezes (grande parte do tempo que estou em casa), estou sozinho. Confesso que sempre quis isso mas depois de um tempo tudo ficou meio chato. Não ter ninguém para bagunçar sua rotina às vezes pode até ser bom. Mas eu percebi que com o passar do tempo a internet, os livros e o trabalho não me supriam mais. E passei a valorizar cada segundo com as pessoas que eu gosto.

Meio que rola um sentimento depois de um tempo do tipo: voltar para a casa para quê? Este ano passei pelo menos 4 meses do ano completamente sozinho, seja aqui em Niterói (Mais de um mês), em Brasília (Dois meses) e Novo Hamburgo (Quase um mês) e confesso que no fim eu me cansei de ficar sozinho.

Por isso disse: sozinho, até que pode ocorrer. Mas solitário, nunca. Uma pessoa para viver assim tem que tem um nível mais elevado de autoconhecimento, pois senão ela pira com o passar do tempo (Experiência própria).
Ir para o topo Ir para baixo
http://markkuz.blogspot.com
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty25/12/2012, 19:48

nao :P eu sempre me imaginei morando com pessoas que amo, eu sempre fiz planos de morar com amigos meus e dividir aluguel e tal, alias ainda faço esses planos com eles e é bem provavel que se concretizem, nao sei se é o medo de envelhecer sozinho por que isso sei que nao acontecerá ate por que morar só nao significa ser só, mas eu sempre quis chegar em casa e ter sempre a sensação de encontrar pessoas que amo sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty26/12/2012, 12:53

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 6/4/2013, 15:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty26/12/2012, 17:24

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty26/12/2012, 18:58

Ótimo depoimento Nezumi!!! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeAug
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
FilipeAug

Mensagens 5
Inscrição 06/12/2012
Idade 26
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty22/1/2013, 00:23

Pensei que era só eu que pensava nisso!
Na verdade eu já pensei em vários rumos que minha vida poderiam tomar, e no final me pergunto como será na velhice? Eu acho que tenho medo de envelhecer, porque enquanto voce é jovem, voce tem disposição, seu cerebro funciona corretamente, e na maioria das vezes quando chega a velhice, perdemos o comando do cerebro, e isso eu acho que é o que mais me preocupa!
E na idade "adulta" não acho que seje ruim morar sozinho, mais gostaria de ter alguem como eu, que me entendesse para ter uma vida mais feliz! Poder viajar, ir ao cinema, enfim... essas coisas!
Mas quanto mais voce pensa no futuro, pior parece ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty22/1/2013, 14:37

FilipeAug escreveu:
Pensei que era só eu que pensava nisso!
Na verdade eu já pensei em vários rumos que minha vida poderiam tomar, e no final me pergunto como será na velhice? Eu acho que tenho medo de envelhecer, porque enquanto voce é jovem, voce tem disposição, seu cerebro funciona corretamente, e na maioria das vezes quando chega a velhice, perdemos o comando do cerebro, e isso eu acho que é o que mais me preocupa!
E na idade "adulta" não acho que seje ruim morar sozinho, mais gostaria de ter alguem como eu, que me entendesse para ter uma vida mais feliz! Poder viajar, ir ao cinema, enfim... essas coisas!
Mas quanto mais voce pensa no futuro, pior parece ser!


É pensar no futuro é inevitável....mas a minha dica é viva uma dia de cada vez! O fórum está crescendo, talvez faça amigos aces aí na sua região...Pode ser que você encontre uma pessoa legal...E como você percebeu usei "talvez", "pode ser", porque o futuro é imprevisível, uma caixinha de surpresas, você não pode dizer que será isso ou aquilo, há muito o que fazer ou viver e o futuro guarda isso. Então, não dá pra viver pensando no "como será?", melhor viver o hoje e aguardar boas surpresas sem aquela ansiedade toda de pensar como vai ser o futuro...mas já to avisando...rsrsrsr é difícil também viver só o hoje...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Viver sozinho   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty22/1/2013, 14:55

Prezado Felipe. É muito triste saber que alguém tão jovem como você se dê à preocupações de algo que "talvez" va lhe ocorrer daqui a 40 anos. Eu tenho 50 anos e é claro que também pensava assim como todos os jovens mas, felizmente descobri que cada fase da idade da gente tem o seu próprio prazer e se você me perguntar se eu gostaria de voltar a ser jovem eu lhe diria que não. A gente vai aceitando a passagem do tempo porque não existe coisa mais triste que alguém que se recusa a fazê-lo. Por incrível que parece eu aguardo ansiosamente os primeiros fios brancos no meu cabelo, que teimam em não aparecer, já curto as minhas primeiras rugas e aceito as limitações que o tempo me impõe. Minha vida agora é muito melhor de que quando tinha, 20, 30 ou 40. Não existe paz maior que perder o medo da morte e da velhice, isso traz um sensação maravilhosa. Portanto, meu jovem, esqueça isso por enquanto e curta muito a sua linda fase juvenil porque ela nunca mais irá voltar. Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Viver sozinho   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty22/1/2013, 15:18

Prezado Bruno.

Não existe prazer prazer maior que ter a sua vida sob sua própria responsabilidade, sem ter que dar satisfações a nada e a ninguém. Na minha opinião esse deveria ser um direito inalienável de todo ser humano. A independência deixa as pessoas mais preparadas para enfrentar os percalços da vida que não são poucos. Ter alguém pra segurar a nossa barra e muito bom mas é cômodo e nos impede de ter o controle total de nossa vida. Acho que todo jovem deveria passar por essa enriquecedora, para uns, experiência.
A solidão é algo que está dentro da gente, não depende de estarmos cercados de amigos e familiares que não nos compreende, não nos ouve.Ter medo de envelhecer sozinho é bobagem porque invariavelmente quase toda pessoa idosa gosta mesmo é de ficar tranquila, na dela.
Por experiência própria eu posso dizer que no 1º dia que estava em minha nova casa, sozinho, senti um medo danado, mas no 2º dia , quando abri a janela, olhei a paisagem além do apartamento que aluguei a sensação que tive me fez me sentir mais forte que o He Men. Se soubesse que era tão bom tinha saído de casa muito mais cedo. Quando ia visitar minha mãe e ela começa a falar dos problemas dos meus irmãos e pensava de como era a minha vida com eles me dei conta de como eu era feliz por ter me livrado daquilo tudo, mesmo que na época aquilo não me parecesse problemático portanto aconselho a quem puder; perca o medo e arrisque se não der conta volte pra casa da mamãe mas se precavenha porque o espaço que a você deixou quando saiu nunca será seu de volta, aquele seu quarto agora virou sala de TV ou sua irmã já tomou posse e pode ter certeza de que ninguém vai querer abrir mão pra te receber de volta então amigo(a) se sair faça tudo pra não voltar proque ao contrário do você pensa as pessoas vivem muito bem sem a sua presença. Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
n sc
Novato(a)
Novato(a)
n sc

Mensagens 36
Inscrição 21/01/2013
Idade 37
Gênero : Feminino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty24/1/2013, 00:21

eh muito bm cnhecer pessoas cmo vc Gil. Poxa, qnta experiência...
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty25/1/2013, 15:09

ja
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Viver sozinho   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty25/1/2013, 17:09

Querida Nice, não é só experiência não, são muitos anos de vida. Faço 51 em abril, é muita estrada. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Vidickson
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vidickson

Mensagens 6
Inscrição 20/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty15/4/2013, 10:45

Acho que todos os assexuais se fazem esse mesmo questionamento em algum momento. Pra mim, isso se tornou bastante evidente há algum tempo; na verdade moro sozinho há aproximadamente 6 anos, desde que comecei a graduação em medicina, e esta era exatamente a vida que eu buscava; ter a minha casa, minha privacidade, onde eu poderia ser quem eu era independente de qualquer coisa... é mais ou menos como projetar o seu mundo no mundo. Mas o fato é que o tempo está se escoando rápido, estou terminando a graduação e em pouco mais de seis meses o sustentáculo de quase toda minha vida social, que é a vivência de faculdade, não vai mais existir. Outros meios de interação social virão como o trabalho, por exemplo, mas o fato é que à medida que envelhecemos nossas relações e interações sociais parecem se tornar cada vez mais pláticas, frágeis e fugidias. Eu tenho esse tipo de questionamento também, mas tento enfrentar a situação da única maneira possível que é viver cada dia, viver completamente o presente, dar o melhor de mim AGORA.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty29/6/2013, 04:02

Muitas vezes penso isso também...
Depois dou um tapa na minha cara (brincadeira rsr), e penso - Vou procurar mais. rsr
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo de Andrade
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leonardo de Andrade

Mensagens 10
Inscrição 18/07/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty21/7/2013, 00:48

Para mim, é difícil me imaginar vivendo com alguém. Por vários motivos. A contra-mão desse pensamento é de que eu fui criado para acreditar que o namorado/cônjuge é mais importante do que os amigos, apesar de não acreditar nisso. É absurda a forma como a maneira como me moldaram se sobrepõe às minhas ideias próprias e construídas pessoalmente. Eu tenho muita raiva disso.

Me incomoda bastante a ideia de que provavelmente eu acabe deixando meus amigos de lado caso encontre "a menina perfeita". Porque seria a coisa mais ridícula do planeta. A relação que eu tenho com os meus amigos mais próximos é muito íntima. Com uma em especial, é a relação mais próxima do que eu considero como perfeita para mim (levando em conta de que a perfeição seja inalcançável etc). É uma relação incrível e é recíproca, mas nós somos só amigos. E eu não consigo enxergar ela de outro jeito. Eu diria até que o que eu sinto por ela é muito além do que amizade ou amor. Ela já foi apaixonada por mim, inclusive. Mas enfim. Para eu namorar uma pessoa, só reproduzindo essa relação, porque não há a menor possibilidade de isso acontecer por menos.

Outra coisa: eu já tenho a mim e os meus amigos. Eu já sou feliz com essa combinação. O meu porém nisso aí é que: os amigos tendem a casar e construir famílias. E aos poucos eu tenderei a ficar pra trás. Pelo menos é o que eu sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://celene-cln.blogspot.com/
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty21/7/2013, 09:07

eu pretendo morar sozinho mesmo,assim posso seguir minha cultura ideal e ter liberdade;coisas como cabelos grandes,vegetarianismo,Yoga,porquinhos-da-índia...creio que aproveitaria muito bem tudo isso em uma casa silenciosa e longe de criticos.meus momentos sozinho chegam a ser melhores que meus momentos acompanhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tay Autunm
Aprendiz
Aprendiz
Tay Autunm

Mensagens 50
Inscrição 16/07/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty21/7/2013, 16:14

Tipo, gostaria de ter um companheiro, mas não vai ser o fim do mundo morar sozinha. Afinal viver sozinha não significa ser solitária. Tenho ótimos amigos e uma familia que se preocupa comigo, então não tenho medo de viver sozinha e de acabar morrendo dentro de casa e só um mês depois os vizinhos acharem o meu corpo kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson - Porto Alegre
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 7
Inscrição 02/07/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty23/7/2013, 23:32

não adianta fugir, a solidão SEMPRE estará presente... infelizmente..... Ninguém tem culpa por não seguir os "mesmos" costumes que a sociedade, mas é o preço..
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty27/7/2013, 19:00

Nossa, se eu fosse seguir o que quero fazer em toda minha vida levando alguém junto comigo acho que eu estaria sendo egoísta, pois pretendo morar naquele país, depois no outro, viver aquilo, aquilo também... Em fim, realizar tudo isso é seguir a SUA ideia sem que ninguém o "impeça". Não me vejo limitado a conhecer alguém sabendo que esse contato com outros pode minha parceira sentir ciúmes, não me vejo limitando uma conversa para voltar para casa na hora certa, não me vejo tendo que pensar se o outro gostará de realizar uma loucara, (andar pelo cemitério em Paris a noite pode ser uma sensação ruim, mas pode valer a experiência). E o melhor, não quero ser julgado se estou correto ou errado, se errei consertarei.

Saiba que se você se realiza, você atrai pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eurritimia

Mensagens 14
Inscrição 29/07/2013
Gênero : Feminino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty29/7/2013, 22:37

Às vezes o pensamento de morar sozinho me vem à mente, mas é tão mais cômodo pra mim morar com minha irmã e o meu cunhado que a vontade passa (sim, é uma zona de conforto, mas não consigo ver razão pra sair dela agora).

Quanto ao fato de ter uma esposx ou companheirx, já abandonei qualquer pensamento do tipo faz tempo. Se meu plano de vida envolve evitar ter relacionamento amoroso, espero sim "morrer sozinho" - é uma probabilidade que não pode ser ignorada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Dan012
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dan012

Mensagens 6
Inscrição 26/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty30/7/2013, 23:59

Eu já me testei em várias experiencias, para ir me acostumando a ser sozinho e até que me saio bem, viajei, fui em lugares que toca o som que gosto, geralmente as pessoas vão acompanhados, mas como não partilho os mesmos objetivos que os meus amigos por exemplo, decidi ir sozinho e já ir me acostumando caso tome essa decisão.. a conclusão que tive é que, por mais "autossuficiente" que alguém seja, sempre vai precisar de alguém, família, amigos... e quando falo amigos, não me refiro a pessoas que conhecemos quando viajamos por exemplo. A melhor maneira de conviver, é ter um circulo de amigos consciente da nossa limitação e viver a vida da melhor maneira, acompanhado ou sozinho.


PS: Desisti de achar alguém... acho que não criar expectativas e a melhor coisa, portanto vou me acostumando com o "pior": ser sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson_antunes
Novato(a)
Novato(a)
wilson_antunes

Mensagens 37
Inscrição 19/07/2013
Idade 46
Gênero : Masculino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty1/8/2013, 23:35

Acho que nossa situação nos leva a pensar nisso .. mas viver sozinho .. não .. é muito bom ter companhia para viajar, dividir as coisas, sair, ter um bom jantar, contar histórias, dividir carinho, companhia .. as vezes o sexo acontece .. mas pelo menos no meu caso .. é muito secundário .. priorizo todo romantismo e companhia que um ser humano pode dividir com outro ..
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?   Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos? Empty2/8/2013, 03:07

Concordo com o Gioberto em q a independencia é o melhor q existe!!!! Mas, como Vidickson, tambem fui morar sozinha cedo ( quase 19 anos morando sozinha)... E é verdade isso de q com a idade a interaçao social vai diminuindo... Nao digo q bata solidao, porque nós humanos nos acostumamos a tudo... Mas q falta algo, isso falta... A cumplicidade e o companherismo sao muito importantes.... Sem contar q a gente começa a ter umas " manías" q ninguem merece....kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 

Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Como viver um romance, sendo demi, no século da putaria?
» Pra pensar na vida
» Arromantismo: o que pensar sobre isso?
» Algumas proposições minhas para pensar a assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-