InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que vocês costumam fazer nos finais de semana?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty10/8/2013, 13:54

Walter Bishop escreveu:
olimpíada de matemática?já ganhei isso uma vez,até hoje não sei como consegui hehehe
Passei para a segunda fase, agora só preciso ir bem, acertei metade da prova da 2ª fase, me diga que isso é bom? sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty10/8/2013, 14:49

sim isso é bom,a pena é que você não sabe o que fazer para poder ganhar.scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty13/3/2014, 18:54

Internet e cama feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Convidado
Convidado
avatar


O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty13/3/2014, 20:07

Durmo até tarde, assisto algum filme, leio algum livro, faço um chimarrão ou tereré (só tomo no fds)


E passo uma boa parte do tempo no computador ou jogando algum videogame se estiver com vontade.

Saio sábado a noite muito raramente, só quando me chamam. (a cada 2 meses em média)
As vezes saio sozinho, mas com mais raridade ainda. Ir em balada sozinho é interessante, você conhece gente nova. Quando saio com amigos para baladas ficamos só no mesmo grupinho, nem tem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty1/5/2014, 20:47

Sábado = Ir à lotérica (pra fazer meus joguinhos), comprar jornais (Folha Dirigida e Jornal dos Concursos), auxiliar no atendimento a alunos. E uma vez por mês há a feira de adoção de uma ONG de proteção animal com a qual minha mãe e eu colaboramos, sempre que podemos levamos doações.

Domingo = Compras (supermercado), restaurante (compro almoço pra mim, pra minha mãe e pra minha avó), passeio com minhas cadelas. Até algum tempo atrás era também dia de prestar concursos (agora devo diminuir a quantidade e focar só em alguns específicos)!

sorrindo Fora isso... Internet em boa parte de ambos os dias.
E de vez em quando algum evento cultural e de entretenimento, como o www.festivaldojapao.com por exemplo! sorrindo
Gosto de cinema mas já faz um tempinho que não vou a um (não tenho companhia... a maioria dos amigos já se casou, tem filhos etc, e ir sozinho não é tão legal)!

Futuramente devo fazer + cursos preparatórios pra concursos (já fiz de segunda a sexta, mas atualmente, de noite, é mais complicado pra mim... também fiz aos sábados, é uma opção... e intensivo, de sábado/domingo/feriados, é outra opção)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shallot
Novato(a)
Novato(a)
Shallot

Mensagens 20
Inscrição 01/05/2014
Idade 32
Pensamento Normalidade não existe

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty1/5/2014, 23:49

Leio, assisto um filme, às vezes converso com alguém online que conheço de longe, durmo, brinco com meu gatinho. Mas sempre ouço música.
Apenas. 🐱 
Faço as coisas só.
Ás vezes converso só, até. Acho isso interessante pra caramba. :v


Última edição por Shallot em 1/5/2014, 23:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar conteúdo.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/SoporAeternus-
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty2/5/2014, 13:59

Shallot escreveu:
Leio, assisto um filme, às vezes converso com alguém online que conheço de longe, durmo, brinco com meu gatinho. Mas sempre ouço música.

huee tbm faço isso, menos a parte do gatinho, pq ñ tenho mais gatinho triste

As vzs saio com algumas amigas, q falam q se eu ñ sair vou acabar virando parte da casa... enfim... é isso sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty2/5/2014, 15:32

Geralmente durmo até as 10:00 horas e fico o resto do dia no PC, fico jogando ou vendo algum sci fi até dar sono
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty3/5/2014, 00:39

Quando estou nesta cidade perdida no meio do nada que é BH (odeio esse lugar!), DURMO, ou se estiver calor, levo minha filha ao clube.

Se estiver em uma cidade litorânea, vou à praia, leio em frente ao mar(minha paixão), caminho no calçadão, passeio, enfim, vivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Shallot
Novato(a)
Novato(a)
Shallot

Mensagens 20
Inscrição 01/05/2014
Idade 32
Pensamento Normalidade não existe

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty3/5/2014, 16:35

Sci-fi  :v 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/SoporAeternus-
Jonathan souza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan souza

Mensagens 12
Inscrição 05/05/2014
Idade 29
Pensamento Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua
Gênero : Masculino

O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty6/5/2014, 21:35

Fico no PC ., e durmo a maior parte do tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês costumam fazer nos finais de semana?   O que vocês costumam fazer nos finais de semana? - Página 2 Empty24/5/2014, 15:18

Trilhas,acampar,cachoeiras,curtir minha filhota canina,filmes,teatro,...
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que vocês costumam fazer nos finais de semana?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Fazer sexo vs Fazer amor
» Eu não sei o que fazer
» Diz aí, qual foi o ruim da semana!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-