InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty22/7/2016, 21:56

primeiramente olá a todos, faz muito tempo que não faço nenhum tópico por aqui, como neste ano eu estou no exército não tenho mais tanto tempo para o fórum, mas é claro as vezes passo aqui e no chat para dar uma olhada, mas gostaria de ir pra pergunta e relatar experiências próprias.


No mundo que vivemos o sexo tem uma grande importância, mesmo sendo assexual eu não posso negar isso, pois a sexualidade pode inclusive ser utilizada como armas políticas, na nossa sociedade brasileira por exemplo se algum candidato assumir que é homossexual, mesmo que tenha boas propostas e seja honesto, provavelmente a "tradicional família brasileira" não irá votar nele e escolherá um candidato pior, entretanto as vezes mentiras relacionadas ao sexo surgem, eu já vi várias notícias na internet sobre falsas acusações sexuais que inclusive geram prisões, tanto homens quanto mulheres podem ser vítimas disso, segue o link de uma notícia que eu li. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/05/apos-ficar-mais-de-1-ano-preso-por-estupro-jovem-prova-inocencia-no-rs.html


Entretanto, o que mais me intriga é que por incrível que pareça, mesmo eu sendo assexual arromântico e nunca ter beijado ninguém, nem ter feito sexo, várias pessoas inventavam que eu beijava e fazia sexo, eu até hoje não entendo isso, ainda bem que eu nunca fui acusado de fazer nada sério como estupro, sinceramente se eu fosse acusado de fazer isso eu iria ficar bem furioso, eu já até relatei aqui no fórum algumas histórias, como a de uma colega minha que tinha inventado que eu tinha feito sexo com ela, na época eu fiquei com medo dela ter perdido a virgindade com alguém e ela ter inventado isso para os pais dela tirarem satisfações comigo, mas nada aconteceu.

Outra coisa que percebi que acontece muito com assexuais homens é que quando eles recusam alguma mulher, logo são taxados de homossexuais, muitas garotas que eu recusava ficar, inventavam histórias de que eu era gay, já outros inventavam histórias absurdas, uma vez um professor jurou na minha sala de aula que eu estava dirigindo um carro com "três gostosas", só que até hoje eu não sei dirigir, então ou ele estava louco, ou eu tenho algum irmão gêmeo que não conheço kkkkkk.


Eu gostaria de saber se assexuais ou grays a, já sofreram falsas acusações relacionadas a sexo, e o como devemos agir diante dessas acusações.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty24/7/2016, 17:25

Numa sociedade onde cada um quer opinar o que é certo ou errado, é muito propício o aumento de vítimas de preconceito, por desentenderem ou simplesmente não aceitarem o gosto alheio. Dificilmente isso iria mudar, mas, vendo por um lado bom, a humanidade pode evoluir em alguns requisitos. Já não sofremos tanto preconceito como antigamente e o aumento de pessoas compreensivas está crescendo.
Temos que ignorar e combater qualquer gracinha de mal gosto, para aumentar o entendimento do respeito. Vamos A nós defender, não estamos fazendo nada de mau, então para quê aceitar ser Julgado? Acho que devemos aprender a ignorar certo tipo de coisa, porque gente com ego alto sempre estão a procura de uma vítima para se vangloriar em.
Se isso não der certo, que deixemos claramente quem nos somos, e o resto depende das outras pessoas, se você vai ligar ou não para o que elas acreditarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty24/7/2016, 20:34

Hist escreveu:
primeiramente olá a todos, faz muito tempo que não faço nenhum tópico por aqui, como neste ano eu estou no exército não tenho mais tanto tempo para o fórum, mas é claro as vezes passo aqui e no chat para dar uma olhada, mas gostaria de ir pra pergunta e relatar experiências próprias.
Olá! Notei seu sumiço, no entanto não sabia que vc estava no exército...  chocado

Hist escreveu:
No mundo que vivemos o sexo tem uma grande importância, mesmo sendo assexual eu não posso negar isso, pois a sexualidade pode inclusive ser utilizada como armas políticas, na nossa sociedade brasileira por exemplo se algum candidato assumir que é homossexual, mesmo que tenha boas propostas e seja honesto, provavelmente a "tradicional família brasileira" não irá votar nele e escolherá um candidato pior, entretanto as vezes mentiras relacionadas ao sexo surgem, eu já vi várias notícias na internet sobre falsas acusações sexuais que inclusive geram prisões, tanto homens quanto mulheres podem ser vítimas disso, segue o link de uma notícia que eu li.   http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/05/apos-ficar-mais-de-1-ano-preso-por-estupro-jovem-prova-inocencia-no-rs.html
Várias são as razões pelas quais as pessoas mentem... e quando isso envolve a justiça, infelizmente há quem acabe injustamente acusado(a)/preso(a). É bem provável que, por ter sido acusado de estupro, o rapaz (da reportagem) tenha passado maus bocados na cadeia. Se for bem orientado processará o Estado e certamente ganhará uma indenização.

Hist escreveu:
Entretanto, o que mais me intriga é que por incrível que pareça, mesmo eu sendo assexual arromântico e nunca ter beijado ninguém, nem ter feito sexo, várias pessoas inventavam que eu beijava e fazia sexo, eu até hoje não entendo isso, ainda bem que eu nunca fui acusado de fazer nada sério como estupro, sinceramente se eu fosse acusado de fazer isso eu iria ficar bem furioso, eu já até relatei aqui no fórum algumas histórias, como a de uma colega minha que tinha inventado que eu tinha feito sexo com ela, na época eu fiquei com medo dela ter perdido a virgindade com alguém e ela ter inventado isso para os pais dela tirarem satisfações comigo, mas nada aconteceu.

Outra coisa que percebi que acontece muito com assexuais homens é que quando eles recusam alguma mulher, logo são taxados de homossexuais, muitas garotas que eu recusava ficar, inventavam histórias de que eu era gay, já outros inventavam histórias absurdas, uma vez um professor jurou na minha sala de aula que eu estava dirigindo um carro com "três gostosas", só que até hoje eu não sei dirigir, então ou ele estava louco, ou eu tenho algum irmão gêmeo que não conheço kkkkkk.
Há mulheres que lidam muito mal com a rejeição. E quando são de má índole, acabam espalhando para amigas que quem as rejeitou é homossexual, entre outras coisas. Não me recordo dessa história relacionada à virgindade da sua colega, ficaria chocado se ocorresse algo assim comigo, certamente discutiria com a garota e ficaria preocupado com uma possível reação dos pais dela.

Hist escreveu:
Eu gostaria de saber se assexuais ou grays a, já sofreram falsas acusações relacionadas a sexo, e o como devemos agir diante dessas acusações.
Felizmente, nunca passei por nada assim. Como agir? Depende do caso.
Por exemplo, com relação aos boatos que mencionei (sobre homossexualidade), uma coisa é a garota conversar com as amigas pessoalmente, outra é postar na Internet... neste caso, fica mais fácil provar a difamação e ingressar com uma ação judicial, já no primeiro, dificilmente as amigas testemunhariam contra a difamadora, então melhor é ignorar, na medida do possível, e, sendo arromântico, como vc, distanciar-se de quem demonstrar qualquer interesse sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty27/7/2016, 21:38

Eu costumo ter problemas com o que você mencionou sobre ser taxado de homossexual por evitar relacionamentos. Isso já ocorreu várias vezes comigo, em alguns poucos casos, a pessoa rejeitada não aceitou bem e agiu de forma desrespeitosa, felizmente foram poucos casos. Mas eu nunca tive problemas como o que você relatou sobre fulana inventar uma história ou ser acusado de fazer sexo com beltrana. Isso já é mais complicado, acho que pra esse tipo de problema a melhor estratégia é a prevenção, é ser mais seletivo com as pessoas que você se relaciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Róger D'Oliveira
Novato(a)
Novato(a)
Róger D'Oliveira

Mensagens 42
Inscrição 01/08/2014
Idade 35
Pensamento Assexual e vegano até o último suspiro
Gênero : Masculino

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty28/7/2016, 18:45

Minha opinião: ignore!
Comprar briga por causa da ignorância dos outros é perda de tempo.
E viva o bolo! bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rogerdoliveira.com.br
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty30/7/2016, 21:23

Valeu aí pelas dicas, pior é que eu sou bem seletivo com quem eu me relaciono, para terem ideia eu nem falava com a tal menina que inventou essa história, eu só tinha ouvido falar que ela gostava de mim, mas não imaginava que inventaria tal história e que todo mundo no colégio acreditaria nela, mesmo eu falando que era mentira, creio que em parte isso pode ser um pouco culpa de nossa sociedade que fala que nenhum homem recusa sexo, então se uma mulher falar que fez sexo com certo indivíduo e o homem falar que não fez o tal ato, haverá mais chances de acreditarem na mulher; ironicamente eu não achei essa experiência tão ruim assim, tipo no mês que isso aconteceu eu estava morrendo de medo, tipo dos pais dela ou até da direção do colégio inventarem de fazer algo comigo, mas nos anos seguintes quando alguém queria me zoar chamando de virgem ou outras coisas, os outros colegas afirmavam com toda certeza do mundo que eu não era virgem, pois tinha feito sexo com ela, então essa experiência fez com que eu não tivesse aquela pressão de ter que perder a virgindade, pois acreditavam que eu já tinha perdido.

E obrigado pelas dicas, realmente em muitas situações acho melhor ignorar e distanciar de certos tipos de pessoas, mesmo que tenha que ser "grosso" em determinadas situações.
Ir para o topo Ir para baixo
Róger D'Oliveira
Novato(a)
Novato(a)
Róger D'Oliveira

Mensagens 42
Inscrição 01/08/2014
Idade 35
Pensamento Assexual e vegano até o último suspiro
Gênero : Masculino

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty30/7/2016, 21:33

Isso aí. Bolo pra frente! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rogerdoliveira.com.br
Convidado
Convidado
avatar


Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty26/8/2016, 15:12

Me descobri como ace ha pouco tempo, mas como nunca me interessei por mulheres (ou meninas) era de se esperar que eu tivesse muitos problemas, mas eu fui abençoado por ser antissocial e ter auto-confiança para ignorar ou mandar se f**** todos que me incomodassem.
Na escola, geralmente acreditavam quando eu dizia que era bv (boca virgem, alguem que nunca beijou), e ficavam surpresos, alguns até queriam me ajudar a resolver o "problema", eu até fingia interesse as vezes, mas me esquivava logo depois. Ja as meninas nunca tiveram interesse em mim, ja desconfiei de algumas, e ja até me disseram que a tal fulana gostava de mim, mas nunca foi nada concreto e eu ignorava.
Quando me viam no canto da sala alguns sempre pensavam que eu seria aquele que quando voce insulta e bate sai correndo e chorando, mas eu nunca fui de fugir, quando estava calmo ignorava, quando me irritava respondiam, e se encostassem um dedo em mim dava briga. Por ser sozinho e confiante, ganhei a fama de arrogante, por isso acho que se alguma menina ja se interessou por mim nao teve coragem para dizer, por medo de rejeiçao.
As unicas acusaçoes que ja recebi foram do meu pai, minha mae acredita em mim (ela é religiosa e quer que eu me mantenha virgem até o casamento), mas meu pai é machista e acha que eu ja tive namoradas e nunca contei por vergonha dos meus pais, acho que ele até tem duvidas se eu sou virgem ou nao, mesmo que eu nao faça nada fora de casa ou da escola kkkk. Minha reaçao é dar fim a conversa quando chega nesse ponto, e tento nao pensar muito nisso porque tento ser sempre honesto, e me incomoda nao acreditarem em mim
Acho que em casos menos serios, como o meu pai comigo, devemos simplesmente ignorar. Ja em casos mais serios a unica coisa que podemos fazer é tentar provar a nossa inocencia, infelizmente a vida nao é justa e a nossa sociedade prega que é impossivel viver sem sexo e que ninguem, principalmente um homem, é capaz de recusa-lo, mas acho que na maioria dos casos é possivel provar o que dizemos, desde que seja verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?   Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual?  O que fazer caso isso ocorra? Empty17/9/2016, 20:59

Ser acusado que eu me lembre não, desconfianças já

Mesmo eu não ter falado, meus pais não me enchem (em si eles também não são muitos ligados em sexo pelo que vejo) só de algumas vezes (mais minha mãe e as tias) perguntando de namoradas, normalmente falo que um dia aparece alguma doida pra gostar de mim :P

já com os demais ou evito falar disso sumindo na mocosa, se o teste de stealth falha eu minto pra n encher o saco, só alguns amigos que conseguem entender que converso sobre e troco idéias
Ir para o topo Ir para baixo
 

Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?
» Vocês conseguem falar sobre isso abertamente?
» Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?
» Algum de vocês pensa se sente assim?
» Vejam se vocês também sentem isso...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-