Hoje eu quero contar de uma situação que aconteceu ontem e que me acertou de um jeito muito inesperado (de uma maneira boa!)
Ontem eu tava vendo o cadastro q meu irmão mais novo fez para um curso e nisso tinha duas perguntas sobre identidade de gênero e sexual. Eu vi elas virei pro meu irmão e falei de forma bem leve e desinteressada :upside_down: "Olha até q as explicações são bem claras, eu devo ser assexual kkkk
Só q eu tbm não quero um relacionamento amoroso."
Ele olhou pra mim e eu continuei brincando: "eu só quero alguém pra abraçar e conversar quando tiver vontade, e depois ir embora..."
Ele virou pra mim e respondeu: "Ué, mas isso não é um amigo? ...... Não, pera já sei o q é: Brotheragem!"
Ele falou zoando e com certeza não é a mesma coisa mas a perspectiva dele é maravilhosa!
Eu ri horrores e falei sem pensar "Eu nunca pensei que um dia sairia do armário!" E rindo disso. Ele olhou pra mim, se virou e e usou as duas mãos pra apontar pro pro meu guarda-roupa. Eu olhei e, por acaso ele tava aberto kkkkkkk
Essa é a história~ é bem simples e boba, mas me fez um bem tão grande naquele momento, me deixou muito feliz de vdd, por isso eu quis compartilhar essa preciosidade que fez meu dia! :blush: