InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 01:03

Olá a todos, eu estou criando este tópico, porque vejo que muitos assexuais ficam tristes com determinados acontecimentos no contexto social ao qual está inserido(a), que por serem assexuais muitas vezes sofrem com diversas situações, entretanto eu gostaria de saber se vocês já tiveram benefícios em certos momentos por serem assexuais ou até alguma coisa que vocês gostem em ser assexuais.

Por favor, vamos tentar evitar brigas, eu já vi algumas brigas neste fórum que considero desnecessárias, vamos tentar respeitar a opinião dos outros.


Então, no meu caso eu creio que já tive benefícios sim por ser assexual, este meu primeiro exemplo pode parecer idiota, nos tempos escolares eu não sabia que era assexual, e quando falavam de Doenças Sexualmente Transmissíveis, pareciam que todos os meus colegas tinham medo de pegar, até mesmo os tímidos, eu meio que me sentia superior a eles, eu não tinha vontade de fazer sexo, nem de me relacionar com homens nem com mulheres, então eu nem ligava para as dsts, eu literalmente estava nem aí, enquanto eles morriam de medo eu ficava rindo a toa kkkkkkk.

Outro exemplo é que eu pegava ônibus para ir para a escola, e colegas meus iam nesse mesmo ônibus, aí certa vez as garotas estavam reclamando que alguém estava pegando na bunda delas, então um menino tentando me sacanear falou que viu eu pegando na bunda delas e falou para a monitora do ônibus, só que quando a monitora do ônibus veio brigar comigo eu nem precisei me defender, as próprias garotas falaram que eu não ligava para elas e que seria impossível ser eu, o legal disso é que fui inocentado de uma falsa acusação sem ter que me defender, e o cara que inventou a mentira levou um monte de broncas da monitora.

Outra coisa que vejo como positiva pode ofender alguns, mas eu vejo como positivo, eu já percebi que muitas mulheres praticamente mandam determinado homem fazer alguma coisa e ele obedece sem questionar para tentar receber uma recompensa de cunho sexual, certa vez eu vi um lambendo o tênis de uma mulher e depois beijando os pés dela, e este falou que fez isso porque ela era "gostosa", como eu não ligo muito para isso eu não obedeço quase nada, muitas mulheres já tentaram mandar em mim, insinuando "recompensas sexuais", só que eu não quero sexo, nem beijar então eu não obedeço e muitas ficam frustadas e com raiva de mim, uma atual colega minha da universidade falou que eu fui o primeiro homem a não obedecer ela oO, eu as vezes só obedeço ou faço favores a quem eu realmente preciso ou que seja muito amiga, tipo alguma que me ajuda em trabalhos, ou na escola em que algumas me emprestavam as tarefas.


Creio que este tópico pode ser bom para deixar de ver apenas os lados negativos de ser assexuais ou gray a.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck01
Novato(a)
Novato(a)
Chuck01

Mensagens 34
Inscrição 29/10/2015
Idade 30
Pensamento Sem a música, a vida seria um erro.
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 01:56

Bem legal esse tópico, não tinha pensado ainda nos benefícios de ser ace ainda. Acho que a questão de DSTs é uma parte muito boa hahaha SOU SUPERIOR TAMBÉM (só que nao né !) hahaha, mesmo me considerando demi acho que passo longe de pegar uma, pois não tenho muito interesse em relacionamentos e quando tenho é com uma pessoa bem conhecida (claro, mesmo assim, é bom prevenir ).

Já passei por essa situação também de uma garota me mandar fazer determinada coisa insinuando que eu teria uma recompensa depois, na época eu rejeitei, mas nem sabia o porque, depois fiquei pensando se eu era bobo ou algo assim , agora eu entendo sorrindo. Tenho vários amigos que reclamam que mulher dá muitos gastos, entre outras coisas. As vezes nem é porque elas mandam, o homem já faz coisas absurdas para agradar só para conseguir um pouco do velho entra-e-sai hahaha já eu passo longe dessa, vejo isso como positivo para mim, não me sinto preso a fazer coisas mirabolantes ou muito cara para agradar ninguém.

Não consegui pensar mais em nada ,por hora sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 04:18

Hist escreveu:
Olá a todos, eu estou criando este tópico, porque vejo que muitos assexuais ficam tristes com determinados acontecimentos no contexto social ao qual está inserido(a), que por serem assexuais muitas vezes sofrem com diversas situações, entretanto eu gostaria de saber se vocês já tiveram  benefícios em certos momentos por serem assexuais ou até alguma coisa que vocês gostem em ser assexuais.
Interessante a sua ideia. sorrindo Não me recordo de algo específico, diferente do que vc já relatou, então comentarei sobre o que vc escreveu.

Hist escreveu:
Por favor, vamos tentar evitar brigas, eu já vi algumas brigas neste fórum que considero desnecessárias, vamos tentar respeitar a opinião dos outros.
O pedido é válido... também já vi isso por aqui. Entretanto, melhor é ignorar. piscando
É uma minoria que perturba.
---
Update (setembro/2018): com a Administração atual, isso não tem mais ocorrido, felizmente (e se vier a ocorrer, agora sabemos que há punição). sorrindo

Hist escreveu:
Então, no meu caso eu creio que já tive benefícios sim por ser assexual, este meu primeiro exemplo pode parecer idiota,  nos tempos escolares eu não sabia que era assexual, e quando falavam de Doenças Sexualmente Transmissíveis, pareciam que todos os meus colegas tinham medo de pegar, até mesmo os tímidos, eu meio que me sentia superior a eles, eu não tinha vontade de fazer sexo, nem de me relacionar com homens nem com mulheres, então eu nem ligava para as dsts, eu literalmente estava nem aí, enquanto eles morriam de medo eu ficava rindo a toa kkkkkkk.
O grande problema é que muitos não se previnem...
Não cheguei a pensar que era superior ou algo assim, por ser virgem naquela época.
Apenas ainda não havia transado até então (pra quem não sabe, considero-me gray-a)...
e nas vezes em que aconteceu, sempre usei preservativo, então não tive grandes neuras com relação a isso.
Outro receio que vc não teve foi de engravidar alguma garota, né, Hist? piscando

Hist escreveu:
Outro exemplo é que eu pegava ônibus para ir para a escola, e colegas meus iam nesse mesmo ônibus, aí certa vez as garotas estavam reclamando que alguém estava pegando na bunda delas, então um menino tentando me sacanear falou que viu eu pegando na bunda delas e falou para a monitora do ônibus, só que quando a monitora do ônibus veio brigar comigo eu nem precisei me defender, as próprias garotas falaram que eu não  ligava para elas e que seria impossível ser eu, o legal disso é que fui inocentado de uma falsa acusação sem ter que me defender, e o cara que inventou a mentira levou um monte de broncas da monitora.
Provavelmente eu seria inocentado também (pelas garotas). sorrindo
Sempre fui tranquilo com relação a isso (na verdade, acho que é questão de educação... mesmo sexuais têm como se controlar, se quiserem), e, na época em que ainda era estudante, era muito tímido.

Hist escreveu:
Outra coisa que vejo como positiva pode ofender alguns, mas eu vejo como positivo, eu já percebi que muitas mulheres praticamente mandam determinado homem fazer alguma coisa e ele obedece sem questionar para tentar receber uma recompensa de cunho sexual, certa vez eu vi um lambendo o tênis de uma mulher e depois beijando os pés dela, e este falou que fez isso porque ela era "gostosa", como eu não ligo muito para isso eu não obedeço quase nada, muitas mulheres já tentaram mandar em mim, insinuando "recompensas sexuais", só que eu não quero sexo, nem beijar então eu não obedeço e muitas ficam frustadas e com raiva de mim, uma atual colega minha da universidade falou que eu fui o primeiro homem a não obedecer ela oO, eu as vezes só obedeço ou faço favores a quem eu realmente preciso ou que seja muito amiga, tipo alguma que me ajuda em trabalhos, ou na escola em que algumas me emprestavam as tarefas.
Lamber o tênis?  chocado Afe... ridículo isso! Pior é que é capaz do cara ter feito papel de otário e nem ter conseguido o que queria... Geralmente, as que agem assim só fazem algo tão humilhante com os que têm pinta de capacho. Caso contrário, o mais comum é oferecer favores sexuais em troca de algo útil pra elas.
Seu relato me fez lembrar uma garota que conheci por intermédio da Internet...
Logo que começamos a conversar, perguntou-me se eu dirigia e qual era meu carro. Estranhei, entretanto respondi.
Disse ela então que não andava de ônibus desde que foi abordada por um sujeito num ponto e quase foi estuprada.
Insistiu muito para que eu fosse buscá-la na casa dela de carro, porém recusei (afinal, nem sequer a conhecia pessoalmente, e não sabia se a região em que ela morava era perigosa ou não). Então ela perguntou se poderíamos nos encontrar num determinado Shopping, pois um familiar dela a deixaria lá de carro e depois iria buscá-la.
Ok, conhecemo-nos pessoalmente, conversamos, até aí tudo bem (não rolou nada além disso). Algum tempo depois, essa mesma garota veio puxar conversa comigo... disse que haveria uma balada na qual ela gostaria muito de ir, e me pediu carona. Respondi que não iria, pois não gostava de balada. Então, ela deu a entender que rolaria sexo em troca, mesmo que eu só a deixasse lá e fosse buscá-la depois... e pelo jeito que falou tinha convicção de que eu aceitaria. Como recusei (e ela se mostrou surpresa), foi grosseira comigo e acabamos discutindo. Mas foi melhor assim... não tenho mais contato com ela (e nem quero ter com quem tenta me fazer de motorista particular). sorrindo

Hist escreveu:
Creio que este tópico pode ser bom para deixar de ver apenas os lados negativos de ser assexuais ou gray a.
Sua iniciativa foi ótima. sorrindo


Última edição por Romântico em 29/9/2018, 17:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 15:32

Que tipo de pessoas vocês convivem? '-')
Por que guria e guris fazendo isso só vi na TV. Até pessoas "promíscuas" que conheço não recorrem ou recorreram a isso.
Óbvio, ficar assediando os outros é errado.

A única situação ridícula com mulheres (meninas, na verdade) que tive foi uma menina que queria que eu fizesse todo um trabalho por ela, perguntei por que diabos faria isso, acredite... "Por que sou bonita".
Eu somente "Você sabe que eu sou 'hetero', não?" só pra não falar outras coisas.
Eu vivia uma verdadeira baixa auto estima, mas, felizmente, nunca cheguei a esse ponto. (Ter "amizades" por favores)

Quanto as DSTs, eu também temia pouco, não por que era demi [sequer conhecia o termo na época], mas porque era uma pseudo moralista, a partir dessa série é que fui aprendendo mais sobre a vida.

Uma boa coisa... Hm... Experiências, com certeza. Eu adoro romances e squishes, e ser demi me permite desenvolver toda uma relação antes de sentir a necessidade de contato sexual, isso me faz amadurecer e vivenciar tanta coisa com a personalidade alheia, ser amiga da pessoa antes de ser namorada, sinto que monto relações de confiança, isso me faz sentir tão bem.

Eu me imaginei umas duas vezes sendo (allo)sexual, porém estou num processo de aceitação perante meu círculo social e busco ver a parte positiva (apesar da depressão, meu estado natural é ser VERY GOOD VIBE).

Eu queria ser capaz de ser aquela pessoa do "viu, curtiu, ficou", mas hoje sei que sentiria um vazio sem prazer se tentasse, graças a relatos na internet(e, por isso, publiquei um relato aqui, para as pessoas se sentirem normalizadas), sei que não sou a única e posso ser plenamente feliz assim.
Na verdade, acho que um grande número de sexuais são demi, mas tentam se por em situações que não correspondem ao que sentem.

Ah, o legal é que recentemente percebe que não sou completamente romântica ou estética. Alguém também se encaixar aqui?

Bom tópico, Hist!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 17:20

Tópico interessante.

Nunca passei por nada semelhante e não passaria mesmo que eu fosse 'sexual'. É muito mais uma questão de respeito e integridade pra mim, não fazer coisas como ''comer a outra pessoa com os olhos" ou pior ainda, me vender por favores (e nesse aspecto eu não faria em nenhum âmbito da minha vida).

Durante e depois da escola, convivi com situações de bajulação social, para se manter integrado naquele grupo ou algo semelhante, bajulações como comprar um lanche na hora do recreio ou puxar o saco.
Mas nunca e darei ênfase, nunca vi, ouvi, descobri, observei, isso acontecer com a intenção de algo sexual. Conquista é outra história que nem vou abordar aqui por ser fora do assunto.

Sobre o último parágrafo, nunca passei por isso. Sempre fui sincero quanto ao que eu queria e bem direto ao impor meus limites e como eu sempre respeitei todo mundo, nunca fui abordado dessa forma.

Sobre os benefícios de ser assexual, o maior deles é não se preocupar com conquista, sair pra lugares que tem esses objetivos, ficar tentando conquistar alguém com quem vai ficar uma noite. Sou completamente satisfeito por não ser assim, sair com uma pessoa estranha, pra mim, é algo um tanto... Assustador. Não sei quem é a pessoa, com quem andou ou o que andou fazendo, perturbador.
Outro ponto positivo seria apenas uma consequência disso: Mais tempo disponível para fazer o que quero.

Tem várias outras coisas que eu poderia fazer uma conexão com a assexualidade, mas que na verdade são aspectos da minha personalidade, que eu teria independente de ser assexual ou não.

Eu não consigo pensar num aspecto negativo da assexualidade. Não sei de onde tiram essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 17:43

Onde vocês encontraram essas mulheres aí? o_o'

Acho que eu não tive taantos benefícios. No máximo rir sozinha quando o médico pergunta se tem alguma possibilidade de eu estar grávida ,mas sinto que certas pessoas mais velhas pensam bem de mim por estar dentro dos padrões de que *mulheres tem de ser puras*. Inclusive ja fui elogiada por "me guardar" ou qualquer outra coisa parecida que eles assumem que eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 21:39

BSSilveira escreveu:
Onde vocês encontraram essas mulheres aí? o_o'
No meu caso, conheci via Internet, mas sei que há muitas espalhadas por aí... tanto na Internet quanto fora dela há pessoas dos mais diversos tipos!

Lembrei-me de um caso contado por um professor de inglês:
Tive aula com ele no colegial, mas lecionava também em faculdades (Letras).
Segundo ele, certo dia, depois da aula, quando todos já estavam indo embora, uma universitária muito bonita o abordou... comentou que estava indo mal na matéria dele, e não queria ficar de exame. Disse com jeito malicioso que faria qualquer coisa pra passar direto.
Surpreso, ele perguntou: "Qualquer coisa?!"
Ela sorriu e, maliciosamente, disse que sim...
Então, ele fez sinal com a mão para ela se aproximar... E ela foi até ele.
Aí ele disse, cochichando na orelha dela: "Então, ESTUDE!!"
gargalhada
Falou para nós (alunos) que valorizava muito o trabalho dele, e por maior que fosse a tentação, não correria o risco de ser descoberto e demitido!

Ainda sobre o assunto:
Soube também que um professor com quem tive aula na faculdade (e alguns anos depois veio a ser descoberto pela direção e demitido, pois saiu com várias alunas) mudou a nota de uma universitária super bonita, de 6 para 10 (depois que ela saiu com ele)... alegando que corrigiu errado a prova dela. óculos
Há vários casos, infelizmente, em que mulheres buscam conseguir o que querem com favores sexuais.


Última edição por Romântico em 29/9/2018, 17:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
LareChan
Novato(a)
Novato(a)
LareChan

Mensagens 24
Inscrição 10/08/2014
Idade 24
Pensamento Se for inverno sem canções, se a treva enfim vier, quebrando já o inútil galho, se a luz já não houver, vou procurar-te e esperar-te, até seguir um dia comigo pela estrada afora sob a chuva fria
Gênero : Feminino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 23:04

Olha, acho que a maior satisfacao eh nao ser escravo do proprio corpo no aspecto sexual, vc nao tem a necessidade de fazer sexo e nem vive pra isso, sabemos que as pessoas no dia a dia dedicam a maior parte do seu tempo pensando sobre isto, enquanto nos podemos usar este tempo para evoluir intelectualmente. Outra bom motivo em ser assexual e ter um parceiro asseuxal, eh de nao se sentir usada, como voce citou, o garoto fez o que a garota queria apenas para praticar certas cosinhas depois Sleep
Sobre os exemplos acima entre mulheres e tentacoes, causa do desejo sexual exacerbado masculino que tambem eh o responsavel por tantos estupros pelo mundo diariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rapha

Mensagens 15
Inscrição 13/10/2015
Idade 26
Pensamento “Nascemos nus. O resto é drag” ~RuPaul
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty27/12/2015, 23:27

Pensando assim, já tive alguns benefícios mesmo que inconscientemente.
Realmente as aulas sobre DST nunca chamaram minha atenção, afinal não era para mim mesmo. Mas não sei por que, tenho um medo louco de ter um filho sendo adolescente.
Mais velho, era legal ser muito amigo dos dois géneros igualmente, os garotos falavam normalmente comigo sobre tudo e as garotas também, elas não tinham receio de estar por perto só para pegar alguma delas. tinha algumas que as vezes ate mesmo trocavam de roupa na minha frente pela confiança que não faria nada. mesmo sendo um garoto.

Adorei o tópico Hist, geralmente só vemos sobre os lados negativos
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty28/12/2015, 02:24

Há muitas vantagens em ser arromantico:

- Não ficar na "sofrencia" kkkkkkkk (nada de musicas de corno xD, com todo respeito a quem gosta)*
- Ter uma amizade sem segundas intenções
- Ouvir a frase: "nossa! como vc é diferente dos outros..." (geralmente por ser indiferente)
- Passar por situações hilárias (você sabe bem como é isso Hist kkkkkkkk)
- Não ser usado (ao menos que vc seja como eu e simule algo para passar despercebido kkkkk, explico mais em baixo)
- Não ter risco de ser pai com 15 anos (ou menos, ou até mais xD kkkkkkk )
- "Ter mais tempo para focar nos estudos" (ou fazer qualquer outra coisa, como jogar xD)
- Não ter mais que 1 chefe (nada de dar satisfações, nem ficar cobrando....)

*OBS: musica de corno, usei esse termo por ser mais "popular", nada contra quem curte xD

Quanto a ser usado apenas para passar despercebido, teve um tempo que eu queria passar despercebido, então eu fingia ajudar algumas amigas por elas serem bonitas, mas na vdd é pq eram minhas amigas kkkkkk, mas quando ficava aquela roda de meninos que só falavam de garotas, um amigo meu falava: "vcs são bestas, acham que o L não liga, mas repara como ele é generoso com fulana...." kkkkkkkkkkk sempre achei muito engraçado isso, mas ajudar garotas já me fez ficar sem graça tbm, mas isso vai para a postagem de coisas comicas por ser arromantico xD kkkkkkk

Quanto a DSTs, meus porfs colocavam medo em mim sim chocado , não sei como foram as aulas pra vcs, mas a primeira, que tive por volta da 6ª serie, eles basicamente afirmaram que todos naquela sala iam ser infectados (era meio que, pesquisem o tratamento da sua futura DST, só faltava a bola de cristal kkkkkk), mas ai depois vi que era só me prevenir e não liguei mais, ou talvez por nunca precisar me prevenir....
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty6/1/2016, 23:17


Sim na verdade sempre sinto que sou completamente livre e feliz por não ser sexualizada.
Estou bem com todas as pessoas com quem socialmente me encontro, sem me sentir prisioneira de qualquer olhar ou pensamento sexual, posso abraçar qualquer pessoa porque nada me perturba, apenas me retraio por receio de existirem nos outros, segundas intenções a partir de um abraço caloroso ou de um beijo ou até de um sorriso.
Adoraria que no mundo em que vivemos fossem possíveis mais abraços de alma, sorrisos, estarmos à vontade para convivermos com as pessoas sem a sexualidade presente ... sem sermos olhados como objetos sexuais.
Mas, sim existem para mim benefícios de ser assexual, não só em momentos, mas sempre.

Gostei deste tópico!

Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty9/1/2016, 18:51

Bem, acho que nas aulas sobre DST's é algo em comum com a maioria aqui, e tirando elas, acho que as únicas vezes que achei que ser assexual é bom foi olhando pro relacionamento dos outros. Ciumes, falta de liberdade, abuso, controle, traição, dou graças por achar que nunca passarei por coisas semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty19/4/2017, 20:03

Um tópico excelente com respostas excelentes.Eu acho que deveria ser fixado,assim as pessoas que acham que a assexualidade é "algo ruim" poderiam encontrá-lo facilmente.Porque eu sempre sou muito feliz por ser assexual e arromântico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty19/4/2017, 23:10

Sinceramente, eu descobri ser assexual há pouco tempo, mas parando para pensar se há algum beneficio, eu realmente não sei responder.
E não digo isso por não ter benefícios, justamente o contrário kkkk

Eu amo ser assexual... Sei lá, eu me sinto tão feliz em ser assexual arromântica. Acho que o simples fato de descobrir ser assexual já é um grande benefício, afinal, existem várias pessoas assexuais que se sentem horríveis porque não sabem o que são.

Não consigo listar nenhum benefício, nunca parei para pensar neles separadamente kkkk :P
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty
MensagemAssunto: Re: Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?   Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a? Empty24/9/2018, 01:22

Sempre recusei fazer os tais favores, principalmente quando eu nem conhecia a menina direito mas ela já presumia q por ser bonita eu não recusaria. Quando era pra alguma amiga minha o favor eu sempre fingia q não faria primeiramente pra não interpretarem o favor como segundas intenções, kkkkk.
Quanto às DSTs, as imagens q eles mostram assustam, é por exemplo vc olhar a embalagem de uma carteira de cigarro, eu não pretendo fumar mas a imagem me dá medo do msm jeito kkkk.

Vamos reviver esse post galera, achei muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Em algum momento da vida vocês já perceberam benefícios de ser assexual/ Gray a?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Em algum momento vocês já foram acusados injustamente sobre algo de teor sexual? O que fazer caso isso ocorra?
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?
» Pessoal, vocês têm algum animal de estimação?
» Algum de vocês pensa se sente assim?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-