Otávia escreveu: Olá pessoal,tomei coragem pra criar este tópico por ser algo pessoal, não sei se vcs se sentem assim,depois de me descobrir ser assexual não me sinto confortável em fazer amizades com quem não é assexual,
Até compreendo que se sinta meio deslocada, dependendo do assunto discutido, mas a imensa maioria das pessoas é sexual... logo, se vc quiser somente assexuais como amigos(as), acabará isolada.
Otávia escreveu: gostaria de conhecer assexuais para amizades (ainda não conheço ninguém.)
Sugiro criar um perfil no fórum; o cadastro é fácil e rápido, não exige que use seu nome real, e com ele poderá enviar/receber mensagens privadas, ver as assinaturas dos membros e seus contatos!
Otávia escreveu: Um assexual entende o outro, e vejo que muitos assexuais dão mais valor as amizades, muitos respeitam a assexualidade claro mas... sempre fica aquela coisa: a pessoa te respeita não te crítica mas acha que é uma fase por exemplo, digam o que vcs acham, abraços.
Olha, o fato de 2 pessoas serem assexuais não significa, necessariamente, que se darão bem.
Com relação às afinidades em comum, há vários assuntos sobre os quais vc pode conversar, sejam as pessoas sexuais ou não. Isso sem contar a questão da personalidade (que pode ser compatível ou não com a sua)!