InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ter filhos ou não, eis a questão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vaporizador
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
vaporizador

Mensagens 16
Inscrição 03/04/2014
Idade 34
Pensamento oh, um vaporizador com cara de abajur

Ter filhos ou não, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ter filhos ou não, eis a questão   Ter filhos ou não, eis a questão - Página 2 Empty8/4/2014, 03:52

Walter Bishop escreveu:
teria "nojo" deles so de lembrar como eles nacseram(se fossem biologicos).

pois é, eu tambem tenho nojo de gravidez, sempre tive...
tenho nojo e consideravel desgosto quando vejo uma gravida e imagino que ali dentro ha um ser cercado de agua suja e que em breve ele sairá todo redondo, pelado e barulhento com uma voz que, aos meus ouvidos, é insuportavel silent 
acho muita injustiça da natureza fazer com que sempre haja um sexo que é mais "afetado" no sistema de reprodução
ja senti muita raiva e tristeza de mim por ter nascido mulher e supostamente ter a capacidade de fazer brotar algo do tipo dentro do meu corpo, mas fiquei extremamente feliz quando decidi fazer uma consulta médica porque meu ciclo menstrual estava completamente desregulado e depois de um bom tempo tomando remedios para tentar normalizar a situação e fazendo exames (todos com taxas de hormonios alterados), eu recebi a maravilhosa notícia de que sou infértil  feliz 
a solução pra tapear meus hormonios naturalmente malucos (pq isso acaba nao sendo bom pra saúde) foi começar a tomar um anticoncepcional feito exatamente para mulheres com esse problema. ou seja, uma infertil natural tapeando as causas da infertilidade com um remedio infertilizador.

todos esses inconformismos sao motivos a mais pra eu me considerar alguem de genero neutro...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Ter filhos ou não, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ter filhos ou não, eis a questão   Ter filhos ou não, eis a questão - Página 2 Empty11/5/2014, 03:32

Às vezes, fujo da realidade e vou passear pelos lindos gramados da imaginação, para ver como seria eu no futuro com filhos. Nesse futuro, eu necessitaria de uma parceira, pois é de meu coração que houvesse a figura materna ao meu lado, e os filhos necessitariam ser através dela (digamos que uma barriga de aluguel). E me vejo sentado com meus filhos no sofá, assistindo na TV como o mundo está uma desgraça, daí eu penso: - Em que mundo eu resolvi ter meus filhos?!
E então em outro futuro, cujo não tenho filhos, me vejo sentado no sofá, sozinho, assistindo na TV como o mundo está uma desgraça, daí eu penso: - Em que mundo meus pais resolveram me ter?!
Ir para o topo Ir para baixo
iamar
Novato(a)
Novato(a)
iamar

Mensagens 23
Inscrição 05/05/2014
Gênero : Feminino

Ter filhos ou não, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ter filhos ou não, eis a questão   Ter filhos ou não, eis a questão - Página 2 Empty19/6/2014, 14:52

eu estava pensando esses dias em adotar uma criança, menina... mas tenho duvidas em relação a criar essa criança pois eu não sei se eu iria conseguir educar ela, criar, ama-la... eu nunca tive muito amor por crianças, mas isso de adotar um filho(a) veio na minha mente ..... e no começo tudo é flores, quando a criança passa a ser adolescente, muitas vezes (não sempre) ficam tão chatas...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ter filhos ou não, eis a questão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Você quer ter filhos?
» Ter filhos? Eu?
» Assexuais querem ter filhos?
» Ser ou não ser, eis a questão?
» Ser ace ou não ser? Eis a questão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-