InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty
MensagemAssunto: O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?    O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty2/1/2015, 23:22


Bom dia, sempre tive dúvidas sobre o que pensa um assexual quando se masturba. Ao me descobrir assexual , já me aliviei e ainda me aliviei mais quando li essa reportagem https://www.facebook.com/comuassex/photos/a.476260749131242.1073741825.112737448816909/626881797402469/?type=1&theater ( está anexa na página da comunidade assexual do face). Há também algumas outras que comentam sobre a libido dos assexuais
Lá vi que a libido de assexuais pode ser canalizada para exercícios físicos, dentre outras coisas. Também soube que assexuais podem pensar em nada ou ter atração estética . No meu caso, canalizo a libido para exercícios físicos, corpos de pessoas(algumas vezes pensando em partes de corpos específicas , em cenas de pessoas nuas no vestiário ou até mesmo eu nu) , e também para saúde, trabalho e outras situações aleatórias. Somado a isso , certas vezes penso e olho para mim mesmo, dá uma ´´ativada´´ na masturbação e chego até mesmo ao orgasmo. Tentei explicar de forma mais simples possível. Ainda tem coisas que não conseguiria explicar.

Nunca conseguir pensar ou sentir atração por transar com ninguém e também nunca consegui sentir ou ter o ´´amor romântico´´. Ainda não tenho vontade de transar ou de namorar.
Até então sofria demais , por não entender isso. Achava que eram fetiches extremamente raros, que só eu tinha isso no mundo. Me dava depressão.
Agora estou mais aliviado, apesar de ainda ter alguns pensamentos que não dá pra explicar.
Alguém sente coisa parecida?
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?    O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty5/1/2015, 10:57

fraga escreveu:

Bom dia, sempre tive dúvidas sobre o que pensa um assexual quando se masturba. Ao me descobrir assexual , já me aliviei e ainda me aliviei mais quando li essa reportagem https://www.facebook.com/comuassex/photos/a.476260749131242.1073741825.112737448816909/626881797402469/?type=1&theater ( está anexa na página da comunidade assexual do face). Há também algumas outras que comentam sobre a libido dos assexuais
Lá vi que a libido de assexuais pode ser canalizada para exercícios físicos, dentre outras coisas. Também soube que assexuais podem pensar em nada ou ter atração estética . No meu caso, canalizo a libido para exercícios físicos, corpos de pessoas(algumas vezes pensando em partes de corpos específicas , em cenas de pessoas nuas no vestiário ou até mesmo eu nu) , e também para saúde, trabalho e outras situações aleatórias. Somado a isso , certas vezes penso e olho para mim mesmo, dá uma ´´ativada´´ na masturbação e chego até mesmo ao orgasmo. Tentei explicar de forma mais simples possível. Ainda tem coisas que não conseguiria explicar.

Nunca conseguir pensar ou sentir atração por transar com ninguém e também nunca consegui sentir ou ter o ´´amor romântico´´. Ainda não tenho vontade de transar ou de namorar.
Até então sofria demais , por não entender isso. Achava que eram fetiches extremamente raros, que só eu tinha isso no mundo. Me dava depressão.
Agora estou mais aliviado, apesar de ainda ter alguns pensamentos que não dá pra explicar.
Alguém sente coisa parecida?

Recomendo a leitura dos seguintes tópicos:

http://www.forumassexual.org/t1235-voce-assexual-costuma-se-masturbar

http://www.forumassexual.org/t941-masturbacao

http://www.forumassexual.org/t953-o-que-causa-excitacao

Inclusive notei que chegou a postar nos dois últimos.
A resposta à sua dúvida se encontra nos links acima, basta ler o que o pessoal já escreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?    O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty5/1/2015, 21:30

Além dos links recomendados acima, sugiro que leia o seguinte post do blog da A2: Questionamentos que surgem após a descoberta da assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?    O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty5/1/2015, 23:52

Bom vou opinar .. ....acredito que o fato de uma pessoa ser assexual não a impede de se masturbar, de sentir desejos físicos, de explorar a libido ....isso é algo muito pessoal e relativo pois cada um precisa primeiramente conhecer o seu corpo e se auto-conhecer e ter a lucidez plena de que o corpo humano possui muitas zonas erógenas (pouco exploradas pela grande maioria)....Penso que muitas partes do nosso corpo podem nos proporcionar prazer...as coisas não devem ser levadas muito a risca e regras não devem existir, ainda mais para os assexuais ....as regras existem para os que ao contrário de nós são sexuais ...eles sim gostam de regras e limites....um assexual pode canalizar e trocar o sexo por uma caixa de Bis por exemplo e sentir a mesma sensação de alguém que chega ao orgasmo ...assim como essa mesma sensação de prazer pode ser alcançada por quem curte podolatria ( excitação, fetiches por pés); e assim por diante ...mas sem fugir muito do assunto masturbação...no meu caso o que me excita é ver uma pessoa vestida, nucas e joelhos também me excitam, uma lata de pêssegos em calda também me excita muito ....filmes eróticos com histórias também me excitam..pronto preciso parar porque esse texto já está gigante hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Anders
Aprendiz
Aprendiz
Anders

Mensagens 90
Inscrição 24/06/2017
Idade 103

O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?    O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?  Empty20/10/2018, 14:55

Convidado escreveu:
Bom vou opinar .. ....acredito que o fato de uma pessoa ser assexual não a impede de se masturbar, de sentir desejos físicos, de explorar a libido ....isso é algo muito pessoal e relativo pois cada um precisa primeiramente conhecer o seu corpo e se auto-conhecer e ter a lucidez plena de que o corpo humano possui muitas zonas erógenas (pouco exploradas pela grande maioria)....Penso que muitas partes do nosso corpo podem nos proporcionar prazer...as coisas não devem ser levadas muito a risca e regras não devem existir,  ainda mais para os assexuais

Correto, se masturbar não faz de ninguém "menos assexual".

Veja:
Elisabete Regina Baptista de Oliveira escreveu:
A assexualidade não diz respeito ao comportamento do indivíduo assexual – lembrando que os/as assexuais são perfeitamente capazes de engajar-se em atividade sexual, mesmo sem atração -, mas refere-se exclusivamente à existência ou não de interesse por atividade sexual com parceiro/a. Neste sentido, a masturbação, por tratar-se de prática autoerótica, não entra em conflito com a definição de assexualidade proposta pela AVEN. Sabe-se que parte dos/as assexuais pratica a masturbação, sem que haja a necessidade ou a vontade de evoluir para a prática sexual com parceiro/a. Outros/as a praticam como alívio a uma necessidade fisiológica, sem estabelecer uma associação entre a prática da masturbação e o contexto mais amplo da sexualidade com parceiro/a.

Vide a thread FAQ Assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://andersbateva.xyz
 

O que pensa um assexual quando se masturba? O que excita os assexuais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que pensa um assexual quando se masturba?
» O que pensa um assexual quando se masturba?
» Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.
» LGBTAS? Quando?
» O que você pensa sobre a posse de arma?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-