InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Depoimento Anonimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anonima
Convidado
avatar


Depoimento Anonimo  Empty
MensagemAssunto: Depoimento Anonimo    Depoimento Anonimo  Empty7/2/2015, 16:48

Oi, eu tenho muita dúvida a respeito da minha opção/orientação sexual... Eu não sinto nada por homens e sinto atração emocional/romântica por mulheres, mas o corpo feminino assim como o masculino não me atrai, eu não gosto de beijo, abraço, aperto de mão nem nada disso e quanto ao ato sexual em si, sou virgem e tenho repudio ao sexo e coisas vulgares. Ás vezes, até me imagino namorando uma mulher,mas um namoro sem contato físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Depoimento Anonimo  Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento Anonimo    Depoimento Anonimo  Empty8/2/2015, 11:26

Sou mais ou menos assim. Não sinto atração romântica mas sinto atração emocional por pessoas femininas (até mesmo homens desde q sejam femininos). Não gosto de muitas proximidades físicas, prefiro as de coração ou psicológicas. Prefiro que as pessoas estejam do meu lado por mais que estejam distante fisicamente, do q perto de mim só q na verdade estão distantes psicologicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Depoimento Anonimo  Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento Anonimo    Depoimento Anonimo  Empty9/2/2015, 01:29

Oii ^^
Entendo o que disse, tenho certeza que muitas pessoas aqui te entendem também, já vi bastante depoimento parecido, alguns até aparentemente idênticos.
Sua dúvida é sobre qual sua orientação sexual? Essa é uma dúvida muito delicada e só suas reflexões trarão a resposta definitiva, a gente só pode tentar ajudar mesmo.
Eu particularmente não sou tão igual a você, eu já gosto do toque, do abraço e outras coisas assim. Por que eu disse isso? Pra você perceber que a assexualidade não é um círculo fechado, muito menos uma linha divisora.. É um leque de 'combinações' de comportamentos e preferências que não é raro que as pessoas prefiram se definir com ela a se definir como "heterossexual", por exemplo.

Se essa dúvida te perturba, reflita e veja qual ideia te deixa mais confortável, qual termo (se preferir usar os termos). Eu diria que você é aquele que te deixar mais confortável ^^
Não vou dar meu palpite pra não influenciar o resultado :v
Ir para o topo Ir para baixo
한니
Aprendiz
Aprendiz
한니

Mensagens 59
Inscrição 04/02/2015
Idade 32
Pensamento DON'T PANIC!
Gênero : Feminino

Depoimento Anonimo  Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento Anonimo    Depoimento Anonimo  Empty9/2/2015, 10:19

Em adição ao que Cypher disse, eu tenho que lembrar que você precisa descartar todos os fatores físicos/psicológicos que possam influenciar. Tente recordar-se de possíveis traumas, experiências negativas, faça testes hormonais e consulte um psicólogo se possível. Se concluir que não há nenhum fator determinando sua inclinação, então pesquise bastante até não restar dúvidas.
Eu me encontrei aqui na comunidade, tenho inclinação birromântica (mas com grandes indícios de ser platônica) e sou virgem também. Mas me certifiquei de que não tenho problema hormonal, já fiquei com meninos e meninas e dá no mesmo pra mim (mecânico) e descartei problemas psicológicos que poderiam ser a causa da minha indiferença sexual. Recomendo que faça o mesmo antes de tirar quaisquer conclusões. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Depoimento Anonimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» dúvida pessoal
» Depoimento
» Depoimento: Demissexualidade
» Depoimento
» + um depoimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-