InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Depoimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shakti
Convidado
avatar


Depoimento Empty
MensagemAssunto: Depoimento   Depoimento Empty26/8/2013, 22:52

Eu lembro a primeira vez que entrei em contato com outros assexuais. Eu devia ter por volta de meus 22, 23 anos quando identifiquei minha falta de interesse em sexo. Não é fácil identificar porque até então você se acha super normal. A primeira comunidade que entrei foi no orkut chamada “Eu odeio sexo” onde o dono era alvo de muitos ataques por simplesmente não gostar de sexo e por ter criado a comunidade. Então, como a comunidade estava sendo muito atacada alguns membros tomaram a iniciativa de criar uma nova comunidade, mais restrita com no máximo 5 membros e nunca passou disso... Logo depois surgiu outra comunidade chamada “ Comunidade dos Assexuados” lá era mais tranquilo havia muitas pessoas mas ainda sim eu não participava tanto, pois mesmo me identificando com alguém assexual eu não me aceitava assexual e não me aceitava sexual também, eu me sentia deslocada. Não sabia muito oq comentar com as outras pessoas porque ser assexual te torna alguém sem muitas vivências pra comentar, já q geralmente você evita relacionamentos e também não costuma contar pras pessoas de seu convívio porque nem você mesmo tem certeza do q é. Então eu entrava mais pra observar outras pessoas q tinham essa afinidade comigo.  Eu não esperava que o fato de pessoas não gostarem de sexo tomaria proporções tão grandes algum dia e ser considerada como é hoje como assexualidade. Isso me deixa com muito alívio, pois muitas vezes eu decidi entrar em relacionamentos que eu sabia q não daria certo pra me sentir integrada na sociedade. Mas vejo q não estou sozinha e finalmente posso me aceitar e ser quem sou de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty27/8/2013, 01:01

Shakti

Obrigada pelo depoimento.

Estou na torcida para que realmente se encontre e se posicione no mundo. Não tem nada melhor do que nos aceitarmos como somos.
Ir para o topo Ir para baixo
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty27/8/2013, 16:09

Ótimo depoimento, adorei feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty27/8/2013, 16:30

"Odeio sexo" não é um termo comum dos assexuais, digo, assexuais não odeiam sexo necessariamente, apenas não sente atraído pelo. Essa comunidade deve ter sido uma de cunho religioso ou outra coisa... Legal ver que as pessoas se descobrem "normais", para mim isso não é bom, mas se servir de conforto, sempre será excelente...
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty28/8/2013, 02:50

gostei do depoimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty29/8/2013, 13:36

"Não sabia muito oq comentar com as outras pessoas porque ser assexual te torna alguém sem muitas vivências pra comentar, já q geralmente você evita relacionamentos e também não costuma contar pras pessoas de seu convívio porque nem você mesmo tem certeza do q é."

Shakti pois comigo há muitas vivências, estórias. mesmo não havendo o componente sexual há pessoas que curtem uma relação baseada no carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Depoimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Depoimento
» Depoimento
» 1º Depoimento
» + um depoimento
» dúvida pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-